Horóscopo para este domingo, 20/12

#PortalEstáEmTudo



Confira as previsões para o seu signo:


Áries

Este é um dia estranho em que qualquer coisa pode acontecer, então não se surpreenda com a reviravolta de eventos que você nunca viu chegando, levando você a uma direção totalmente nova. Embora o processo possa ocorrer apenas no plano interno, os efeitos serão sentidos rapidamente e sem demora. Você precisará de um momento para si mesmo, para recuperar o fôlego e analisar os sinais vindos das circunstâncias e do mundo exterior. Você tem muito a aprender e agora está aberto a todas as informações que chegam em sua direção.


Touro

O White Bellbird é o pássaro mais barulhento do mundo e pode gritar a 125 decibéis. Este é provavelmente o que o momento dessas transições para Aquário parece para os representantes de Touro, quando o foco se reduz para as questões externas, sociais e estruturais ruidosas. Os relacionamentos não são fáceis agora, principalmente aqueles com superiores e aqueles em qualquer tipo de posição de liderança, mas a maré está começando a mudar e as mudanças são inevitáveis, levando todos a um estado de equilíbrio superior.


Gêmeos

Você não vê as coisas com clareza ainda, mas está ciente de que algo drástico está acontecendo no campo dos relacionamentos e na sua estrutura social. O momento é certo, mas você não tem certeza para quê, e iniciativa não faltará nas próximas semanas e meses com a energia inicial elevada. Há mais esperança e coisas pelas quais lutar no futuro. Retorne às visões otimistas baseadas no bom senso e em todas as experiências que você acumulou ao longo de sua vida. É hora de sacudir esse foco de 2020 e voltar para novas perspectivas.


Câncer

Algumas pessoas são benéficas e descontraídas no momento. Desfrute da companhia certa, comunique-se com uma multidão que apoia sua sensibilidade e mantenha distâncias saudáveis daqueles que quebram muitos de seus limites pessoais, mesmo que o façam com boas intenções. A necessidade de mudança está estressando você e pode empurrá-lo em direções desconhecidas e pouco claras. Não tenha pressa e veja como você teve sorte em algumas situações difíceis no passado.


Leão

Os gregos antigos foram os primeiros a colocar velas em bolos, para homenagear Ártemis, a Deusa da Lua. Até recentemente, você desconhecia a fragilidade de sua fisiologia e os fundamentos colocados na rotina habitual. Agora que você tem um vislumbre da complexidade do controle sobre as circunstâncias externas, é hora de se comprometer com as pequenas coisas que estão ao seu alcance e com os relacionamentos dos quais você faz parte todos os dias. O equilíbrio entre dar e receber deve ser restaurado e você está preparado para ir até o fim, até que o meio-termo seja alcançado.


Virgem

Você não tem tanto tempo quanto pensava e há prazos que parecem muito mais próximos do que eram há alguns dias. A consciência do seu verdadeiro potencial está aumentando e as coisas estão se movendo rapidamente de repente, testando seus limites e resistência ao estresse. Você precisa de seus negócios em ordem, da papelada assinada e de todas as negociações em ambas as partes. A honestidade é vital no ambiente atual e você não deve desistir dela, aconteça o que acontecer.


Libra

Com as energias mudando ferozmente, você pode se encontrar em uma situação estranha, uma que você não entende tão bem quanto pensava que entendia. Leve o seu tempo para dar descanso suficiente ao seu mundo mental e dormir o suficiente se estiver cansado ou cochilado por todos os eventos recentes. Você tem muito a dizer, mas não deve se dispersar e discutir apaixonadamente questões que ainda não compreendeu totalmente. Reúna informações com paciência e com foco no objetivo mais elevado.


Escorpião

Detroit tem um grupo de pessoas sem fins lucrativos que plantou mais de 80 mil árvores desde 1989. Como Júpiter e Saturno se encontram no início de sua quarta casa, um senso de missão precisa ser encontrado e seu lugar em um todo muito maior. Quaisquer que sejam seus sentimentos agora, encontre uma causa para trabalhar e as peças do quebra-cabeça começarão a se encaixar. Os círculos sociais certos estão prestes a ser encontrados quando você entra em sintonia com quem você realmente é e se expressa livremente e sem restrições.


Sagitário

À medida que pensamentos profundos são liberados, é um verdadeiro desafio permanecer aterrado e focado em qualquer coisa material e prática. Este é o momento perfeito para compartilhar ideias, escrever e dar ao mundo um vislumbre da riqueza de sua mente, mas você deve manter a consciência do corpo físico e das finanças à medida que avança. A expressão certa será recompensada de maneiras incomuns. Dê a si mesmo a chance de assumir um risco e, finalmente, comece com um novo capítulo de conexões vivas, amizades e crenças compartilhadas.


Capricórnio

Você pode considerar uma jornada importante, uma vez que as fronteiras se abram e você finalmente esteja livre para se mover. Missões e ascetismo estão lentamente entrando em foco, lembrando você de não gastar muito com coisas que você não precisa, mas dar tudo no que lhe dá um senso de propósito. Você está focado nos benefícios materiais do trabalho realizado e deve se orgulhar de tudo o que realizou na base certa. Você tem tudo de que precisa para continuar.


Aquário

O primeiro 007 espião britânico foi o Dr. John Dee em 1560. Esta é uma época de mensagens especiais, assistência especial daqueles em quem você mais acredita e informações recebidas de planos superiores. Medite, entre em contato com os reinos espirituais e fale com seus guias. Novos ensinamentos estão prestes a mostrar um novo caminho. Você pode sentir uma forte presença de seu próprio mundo interior, abrindo portas que nunca foram abertas antes. Você é livre para fazer algo extraordinário.


Peixes

Você está tentando manter muitos fios juntos, mas na verdade está perdendo o foco e algo dentro de você obviamente mudou. Deixe a mudança acontecer em seu próprio ritmo. Todas as situações em que você se encontra o conectam a um significado mais elevado, se você olhar a fundo o suficiente. Algumas feridas não foram curadas, embora você tenha tentado muito superar, distanciar-se, mergulhar ou gritar. Quaisquer que sejam as emoções deixadas para trás, deixe-as fluir em qualquer direção que pareça natural.


WhatsApp-icone.png