Horóscopo do Mês (Março de 2021)

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo no mês de março:


Peixes

Embora este mês possa trazer movimentos rápidos em uma direção nova e estranha, também pode trazer confusão e hematomas que você não imaginaria. Se você se apressar demais, poderá cair de cara no chão e aprender a verdade fria de uma forma que prefere evitar. Por outro lado, a fé no processo e em suas próprias emoções o levará muito mais longe do que você jamais imaginou ser possível.


Você está pronto para um desafio, mas precisa deixar seus medos de lado. Não seja muito cauteloso quando se trata de questões do coração, especialmente não enquanto Vênus estiver em seu signo solar. Você pode ter muito a perder, mas terá muito mais a ganhar se abrir mão do sentimento e se conectar com pessoas que o inspiram. O riso e o amor mostrarão o caminho.


Áries

Pessoas que comem devagar têm mais de 40% menos chances de serem obesas do que aquelas que comem rápido. Este é um mês em que seus hábitos irão determinar o curso das circunstâncias, através de coisas que não parecem estar conectadas. A sincronicidade dita o ritmo dos assuntos ao seu redor, e você deve reconhecer o efeito de suas próprias escolhas diárias em toda a sua vida.


O mês de março traz inúmeros belos dias, momentos a serem aproveitados para passear e entrar em contato com a Natureza de todas as formas possíveis. Aproveite o fim de semana para fugir da cidade, acampar ou usar seu tempo para atividades que vão equilibrar a vida que te apressa e te deixa nervoso todos os dias. Você precisa de paz de espírito, acima de tudo.


Touro

A caça ao Sol está em plena floração e enquanto Vênus estiver em Peixes, muitos ideais serão questionados e muitos sonhos poderão ser trazidos à vida. Tenha fé em suas sensações e nos sentimentos que lhe dão as respostas de que você precisa, e não deixe a conversa fiada e as convicções negativas de outras pessoas manchar a imagem e torná-lo vulnerável.


Com bastante tempo gasto na solidão e com aqueles que compartilham missões e objetivos semelhantes na vida, você pode alcançar grandes objetivos ou criar planos incríveis para o seu futuro. A luta vale a pena, mas apenas se você estiver em paz e não precisar correr atrás de relacionamentos que obviamente o afastam e seguem em outra direção. Tenha orgulho de si mesmo e coloque o respeito próprio no topo de sua lista de prioridades.


Gêmeos

Mesmo que Mercúrio esteja saindo de sua sombra e finalmente passando sua conjunção com Júpiter, que trouxe tempos confusos e sucessos que não são fáceis de metabolizar, seu progresso para Peixes ainda representa um desafio. A mente requer movimento e muita ancoragem saudável, rotina que apoia sua liberdade e limpeza emocional.


Você pode ser provocado por palavras sem sentido ou propósito óbvio, por visões superficiais e insultos à sua maneira de pensar. Seja verdadeiro consigo mesmo e não leve as coisas para o lado pessoal, já que a perspectiva de todos é apenas a deles, e todos têm suas próprias projeções para atender. A autocrítica pode não ser sua melhor opção atualmente, especialmente se ela faz você se sentir culpado por coisas que já passaram.


Câncer

Mais de dois terços dos milionários não se consideram "ricos". Você deve considerar sua situação realista e tudo o que você tem no momento, mesmo sem milhões envolvidos na imagem. Você deve se perguntar o que realmente deseja e quantos de seus objetivos já foram alcançados, como se fossem compreendidos.


Lembre-se de que sua abordagem sobre o que pode ser feito difere muito da visão de outras pessoas. Não tente muito provar um ponto. Em vez disso, faça o que puder para o seu futuro, coloque as coisas no papel e planeje com antecedência para seguir certos passos. O nível de estresse será reduzido quando você definir um plano B e pensar nas opções que terá se seguir certas diretrizes lógicas.


Leão

Durante o mês de março, Vênus se encontrará com o governante do seu signo, o Sol, e sua exaltação fará muito mais sentido e trará inúmeras coisas bonitas na vida dos representantes de Leão. Você deve aceitar as perdas do passado e as coisas que agora ficaram para trás, para que os laços com eles não façam você perder oportunidades maravilhosas e coisas que o fazem sorrir.


Sua felicidade agora está sob seu controle e você tem a chance de atrair o que deseja. Alguns sonhos são feitos para serem vividos, não apenas para serem sonhados, e você não quer ficar no modo da Bela Adormecida em torno de questões que são realmente importantes. Dê o primeiro passo e não espere muito para se comunicar e fazer uma mudança que fará a diferença.


Virgem

O foco mudará, daqueles detalhes típicos de Virgem e do trabalho árduo que o tem puxado para a frente, para parcerias e relacionamentos importantes em sua vida. Os conflitos são possíveis, especialmente no início deste mês, e você pode precisar de um momento para descansar e organizar seus pensamentos antes de prosseguir para qualquer compartilhamento e diálogos mais profundos que exijam um contato mais emocional.


Questões de quebra de confiança não serão resolvidas da noite para o dia e algumas delas possivelmente não serão resolvidas para manter o contato em funcionamento. Não se desespere e pense em contatos saudáveis com limites saudáveis que não serão extrapolados assim que surgirem circunstâncias difíceis. Algumas emoções trazem uma sensação especial de segurança e isso é algo em que se agarrar com firmeza.


Libra

Estudos em ratos mostraram que a marca genética do trauma continua por pelo menos duas gerações. Você deve considerar as questões que foram transmitidas a você por seus ancestrais, antes de escolher ser muito duro consigo mesmo por não conseguir mais e não se sentir mais confiante. Este é um momento em que o perdão para o Eu deve entrar em ação, para que você possa realmente realizar o que traz alegria para sua vida.


Se precisar de um pouco mais de tempo, aproveite, sem culpa ou vergonha na imagem. Sua mente é mais rápida do que suas palavras e ações, e realmente não há razão para se sentir inadequado por causa disso. Veja a solução mais inteligente, mas faça o que puder para conectá-la com a emoção em seu coração. Você precisa daquele ponto de equilíbrio que permite que a satisfação e a razão coexistam e se apoiem.


Escorpião

O mês de março começa com Marte ainda em Touro, colocando um forte acento na sua sétima casa e nos relacionamentos em sua vida, enquanto reduz sua energia e possivelmente o desanima. Mantenha as coisas tão construtivas quanto possível no início deste mês, ciente de que a mesa está prestes a mudar e você terá sua oportunidade de fazer algo prático e construtivo em breve, mesmo que tenha sido obstruído por outras pessoas.


O fluxo de energia precisa de alguma ajuda. Faça exercícios, entre em forma e faça algo a respeito das condições do seu corpo nas próximas semanas. Você precisa de tempo gasto com o mundo físico, especialmente se pensar demais leva o melhor de você e o empurra para decisões que são duvidosas ou não claras o suficiente.


Sagitário

Júpiter ainda está em alta e as ideias que surgem em sua mente podem ser materializadas e trazidas a planos práticos em questão de dias ou minutos, por maiores que sejam. Você está determinado a trazer mudanças para o seu mundo real e para a vida que deseja criar no futuro, e não deseja mais se contentar com coisas que não são suficientes ou que o fazem feliz o suficiente. Expanda a imagem e novas opções virão à tona com rapidez suficiente.


Sua mente pode mudar em um piscar de olhos. Certifique-se de não se apegar a lealdades passadas quando muito mais respeito próprio é necessário para seguir em frente. Nem tudo é uma questão de dignidade. Algumas coisas simplesmente devem ser guiadas pelo coração, e o coração deseja o que deseja.


Capricórnio

O salário médio cubano em 2013 era de $20 por mês. Você deve considerar as circunstâncias de todos e a maneira como as pessoas ao seu redor vivem suas vidas cotidianas. Embora cada pessoa seja responsável por seu próprio progresso, as questões do destino são muito maiores e nem todos têm espaço em sua mente e coração para se concentrar claramente nas coisas que precisam ser feitas para manter as coisas práticas e fundamentadas.


Você precisa de mais compaixão e amor por aqueles que lhe fizeram mal, não porque você está fadado a desistir, mas porque o perdão libertará seu próprio coração. Este é um momento para limpar, se libertar e cortar os laços com as emoções do passado e coisas que agora se foram. Você tem algo em que confiar hoje, e isso é realmente tudo o que importa por enquanto.


Aquário

Você já passou por sua própria mente e por suas ideias e precisa de uma maneira de materializá-las e dar vida às coisas. Você não quer esperar mais, especialmente em torno de questões que estão girando em torno de seu cérebro por meses. Este é o momento de fazer esse corte limpo e empurrar uma decisão que seu coração está finalmente pronto para tomar.


Com o início da primavera, chega uma nova energia, não por causa do clima, mas por causa do Sol em Áries. A iniciativa será forte e você poderá começar algo novo e embarcar em uma nova aventura até o final do mês. Mantenha seus entes queridos por perto, mas mantenha seu próprio bem-estar mais perto e veja como sua própria importância se reflete na vida das pessoas com as quais você está profundamente conectado.

WhatsApp-icone.png