Horóscopo do mês (Junho de 2021)

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo no mês de junho:

Gêmeos

Você não está mais surpreso com os eventos que estão ocorrendo em uma sequência, mas ainda precisa de uma saída e deseja cortar o cordão para questões do passado que têm tirado sua energia. A primeira semana de junho é o seu momento para planejamento financeiro e para guardar algo para um dia chuvoso, se possível. Uma sensação de segurança irá ajudá-lo a avançar em direção a objetivos e demandas maiores do coração. Este é um excelente momento para explorar novas opções de negócios e alternativas para seus projetos recentes e assuntos profissionais que ficaram presos. Dê um salto de fé, mas tenha cuidado para reunir todas as informações antes de fazê-lo, pelo menos enquanto Mercúrio estiver retrógrado em sua primeira casa. Você revisitará lugares e problemas que ainda estão esperando para serem corrigidos, para se afastar deles livremente à medida que este mês chegar ao fim.

Câncer

Umas férias parecem uma boa ideia agora. Não apenas por causa da necessidade de descanso, mas para ampliar horizontes e finalmente passar de um ponto estático em que você se encontrou. A energia deve ser investida em si mesmo, em seu corpo e em seu progresso pessoal, para que você não seja empurrado para emoções frustrantes que só fazem você se sentir impotente ou como se não tivesse poder para mudar o que o deixa desconfortável. A segunda quinzena deste mês pode trazer algumas dificuldades financeiras, especialmente se você superestimar suas possibilidades e se esforçar para o limite. Certifique-se de que seus investimentos sejam válidos e baseados em informações realistas e detalhadas. Seja cauteloso, mas não deixe que o medo o impeça de seguir o que parece certo e desperta uma luz de criatividade em sua barriga.


Leão

Os Vikings tomavam banho uma vez por semana e, por causa disso, eram considerados excessivamente preocupados com a limpeza. Alguns de seus hábitos não se encaixam bem com a imagem geral, não porque estejam errados, mas porque estão à frente do seu tempo. É importante manter o sentimento certo, a sensação de paz interior, em vez de lutar para atender às expectativas de qualquer outra pessoa. Com Marte chegando à sua porta, junho está prestes a dar uma reviravolta, desde conversas e raiva derramadas pelas suas costas, até conversas abertas e possíveis conflitos como resultado de escolhas passadas. Você está pronto para lutar por si mesmo e pelo seu direito natural de pertencer e não se contentará com menos do que clareza e verdade. Uma vez que o ar esteja limpo e você saiba onde está, Vênus trará suas cores para o seu mundo e tornará o final de junho agradável.


Virgem

Você está a fim de atividades calmas e relaxantes e, nas primeiras semanas de junho, isso parece a mudança certa para o seu ritmo de vida habitual. A pressão pode passar se você escolher as atividades certas, passar mais tempo na solidão, meditar e comer alguns alimentos leves e coloridos. Você precisa de uma abordagem terna à sua rotina para manter sua mente limpa e seu coração pronto para qualquer desafio no futuro.

Uma boa rotina impulsionará seu espírito e o ajudará a elevar seu ânimo para que você possa colocar sua energia em projetos realistas e grandes que o inspirem. A mudança do seu espírito será claramente visível durante o mês e, uma vez que você conserte o que está quebrado e volte a olhar para dentro, o mundo exterior oferecerá oportunidades que você estava esperando.


Libra

Você é muito mais lento do que pensava que seria, e sua natureza arejada habitual não será tão rápida e nervosa quanto às vezes pode ser. Não espere milagres de si mesmo. Você é apenas humano, e espera-se que tenha altos e baixos em qualquer situação, independentemente de sua motivação e sua abordagem espirituosa. Repense o que você pensou uma vez, fale sobre questões duas vezes se você não as entende bem o suficiente e não assine nada em que não tenha certeza de que confia. Preste atenção ao seu parceiro e às pessoas mais próximas do seu coração. Você não gostaria de perder um momento de conexão pura só porque as questões financeiras e profissionais não estão se movendo de acordo com o plano. Veja o valor real de relacionamentos importantes em sua vida e todas as outras coisas começarão a se estabelecer.


Escorpião

Um homem chinês criou dois filhotes apenas para descobrir que eles não eram cachorros, mas ursos. Você pode esperar surpresas e ficar chocado com coisas que você nunca viu vindo em seu caminho, mesmo que fossem bastante óbvias quando você pensa sobre isso do seu novo ponto de vista. Não se deixe desprevenir, pois mesmo que as perspectivas possam mudar, você só deve se mover quando estiver pronto. A segunda quinzena de junho é reservada para objetivos importantes e questões profissionais que exigiram muito tempo no passado. Você se encontrará no meio de novos desafios e sua energia finalmente aumentará. Você tinha que encontrar uma maneira criativa e alternativa de fazer as coisas, mas agora você tem uma base para trabalhar e pode fazer progressos importantes até o final do mês.


Sagitário

Júpiter ficará retrógrado em 20 de junho e, com o movimento de Mercúrio para trás, este mês pode trazer muita confusão. Justo quando você pensa que está avançando, você pode se encontrar dando dois passos para trás, ou se tornar irracional e determinado a se soltar dos arranjos que você já fez. Sinta-se à vontade para mudar de ideia, mas tenha cuidado no processo. As emoções são facilmente empurradas para baixo do tapete “para o bem maior”. Certifique-se de saber o quão bom é esse bem maior se quiser sacrificar interações honestas e libertadoras. O preço que você está acostumado a pagar pode ser melhor evitado. Explosões espontâneas podem causar mais paz do que deixá-las de lado em prol do bem-estar de outra pessoa.


Capricórnio

Você já está olhando para trás, e não faz muita diferença que outras pessoas estejam escolhendo fazer o mesmo hoje em dia. Este mês inteiro é colorido com pensamentos estranhos ou indefinidos. O foco pode deixá-lo quando você mais precisa, e isso pode ser frustrante, mas também abrirá a porta para histórias emocionais que você deseja. Seria sábio não se envolver em assuntos que incluem muitos segredos e pessoas se machucando. Por mais racional que você seja, há situações que não têm nada a ver com razão e tudo a ver com estabelecer limites claros para proteger o coração. Lute por seus imperativos morais e mantenha-os a salvo de invasões desnecessárias. Você precisa acreditar em si mesmo, primeiro.


Aquário

Alguns tubarões nunca precisam dormir, e você não é um deles. Seu corpo precisa descansar, provavelmente mais do que você pensava, e algum tempo sozinho lhe faria bem, para verificar suas necessidades reais em vez de apressá-las. Escolha sua comida e toda a sua agenda com cuidado e devoção para se tornar calmo e produtivo. À medida que mais uma quadratura entre Saturno e Urano ocorre, amizades de longo prazo podem acabar, e alguns círculos e normas sociais importantes de longo prazo estão prestes a ser questionados. Você pode precisar dessa rebelião de Aquário, mas também é possível que sua paz interior seja seu imperativo. Para mantê-lo, você precisará trabalhar em seu corpo espiritual, meditação, oração e seu espaço limpo de energias negativas.


Peixes

Como um peixe em uma tigela de água, você está nadando através deste período de grandes movimentos retrógrados e mudanças para a consciência. Você não está a fim de forçar qualquer relacionamento ou se forçar a sofrer através de contatos e reuniões que são muito exigentes e drenam você. Há uma maneira de nadar ao redor do problema e encontrar terreno ao longo do tempo com o mínimo de estresse possível. Ainda assim, o final do mês traz mais pressão e você está prestes a enfrentar coisas que tentou negar. Você não pode se esconder da verdade quando ela está causando tantas emoções e padrões inconscientes que deseja mudar para sempre. Toda resolução requer foco e clareza. Não se esqueça disso enquanto tenta decifrar as intenções e ações de outras pessoas.


Áries

Finalmente, Marte está prestes a deixar o signo de Câncer e impulsionar as energias criativas em Leo e sua quinta casa. O início do mês exigirá alguma regeneração do período que agora está atrás de você, e as portas começarão lentamente a se abrir para novos projetos, empreendimentos e atividades que elevarão sua energia, mais uma vez. Os desejos estão ao seu alcance, mas a primeira metade do mês ainda não parece promissora. As baterias serão recarregadas e você encontrará tempo para contemplar questões passadas e coisas que tentou esquecer, mas nunca conseguiu. À medida que as emoções se libertam, muitos ficarão mais irritados, mas essa agressão finalmente servirá a um propósito e será usada para o progresso pessoal e a imagem de Si Mesmo que você deseja perseguir.

Touro

Cerca de 70% dos adultos da Arábia Saudita com mais de 40 anos são obesos. Você precisa se informar sobre questões coletivas e problemas de outras pessoas ao seu redor, para que possa ter uma imagem clara sobre as possibilidades reais. Mantenha a mente aberta e lembre-se de que diferentes culturas e tradições têm padrões sociais diferentes que devem ser respeitados. Há sempre um meio termo que pode ser encontrado. A colisão de mundos diferentes levou a algumas ideias estranhas. Você pode se encontrar em oposição a si mesmo, especialmente à medida que junho progride e vê que sua energia foi mal investida em metas que deseja perseguir. As questões familiares tomarão um rumo melhor e você se sentirá emocionalmente apoiado, mesmo que as questões da razão falhem.