Horóscopo do mês (Julho 2021)

#PortalEstáEmTudo


Saiba o que os astros reservam para o seu signo no mês de julho:


Câncer

Este mês está marcado por energias fora de alcance, coisas complicadas que você não consegue controlar na prática e grandes questões que requerem muito tempo para serem processadas. Alguns cancerianos passarão por mudanças significativas, libertando-se de velhos padrões, relacionamentos e assumindo um novo emprego, parceiro ou estilo de vida inteiro. Leve as coisas a sério e vá o mais fundo que precisar, para que ainda possa se apegar ao processo criativo em vez de ficar surpreso. A estabilidade e a autossuficiência desempenham um papel importante no seu sucesso nas próximas semanas. Seja grato pelo que você tem, mas tome as medidas necessárias para o progresso. Um bom plano pode segurar suas paredes e seus pilares se as coisas ficarem difíceis ou muito agitadas.


Leão

O início do mês traz inúmeros momentos e questões estressantes sobre a mesa. Seja paciente, pois o tempo de sua ascensão chegará em breve. Assim que você terminar com as responsabilidades, tarefas tediosas e possivelmente alguns hematomas ao longo do caminho, o Sol mais uma vez dominará em Leão e você se sentirá como você mesmo, livre para escolher seu rumo para o futuro. Parcerias e relacionamentos podem se romper, especialmente aqueles que acumulam muitas energias prejudiciais abaixo da superfície. É hora de liberar o que é tóxico ou completamente desnecessário, mesmo que isso signifique quebrar laços que lhe dão uma sensação de segurança e o mantêm em uma espécie de bolha. Você não deve muitas explicações, mas certifique-se de que suas escolhas estão em sintonia com sua criança interior.


Virgem

As bananas amadurecem mais lentamente quando separadas. Se você reunir respostas suficientes, poderá preservar o que precisa ser salvo e, finalmente, jogar fora o que não está mais servindo a uma boa causa. Você deve separar as coisas que estão podres daquelas que não estão e, finalmente, libertar-se das atmosferas tóxicas que contaminam sua imagem há muito tempo. Você deu mais do que pensava ser possível em um determinado relacionamento. Não se culpe por todas as coisas que não foram aceitas nem devolvidas pela outra pessoa. Aceitar as limitações e a natureza humana dos outros é uma forma de encontrar a paz interior, assim como a paz em qualquer contato, com todas as suas desvantagens e belezas. Não desista daqueles que mostraram esforço e se agarraram a você quando os tempos eram difíceis.


Libra

Você sente que atingiu uma espécie de destino, mas não está satisfeito. O início deste mês pode trazer conflitos, desafiá-lo a fazer mais quando achar que fez demais e trazer todos os tipos de dilemas pessoais para a mesa. Embora você ainda não entenda tudo, este é um bom momento para levantar a mão e fazer todas as perguntas certas, em vez de ficar quieto. O tempo está do seu lado, assim como suas habilidades para separar taticamente as prioridades e trabalhar em um plano sólido. Com o foco, tudo pode ser realizado, mesmo com o peso do mundo sobre seus ombros. Lembre-se da energia que tem e fique aberto para amizades e novos encontros impressionantes e surpreendentes que o esperam em julho.


Escorpião

Este mês é tenso e cheio de surpresas extremas que vão de mão dupla, de uma margem à outra e de um lugar escuro a outro incrivelmente claro. Você tem a chance de conhecer novas pessoas, se apaixonar e adotar uma abordagem apaixonada que lhe trará a conexão que deseja. Ainda assim, o coração deve permanecer aberto para as fronteiras e limitações do outro para não se deixar levar pelo idealismo e projeções. Para conhecer alguém, ouça com atenção e seja honesto sobre seus próprios assuntos. Você não tem nada a perder ao escolher a honestidade. Você só pode reunir o respeito e a confiança necessários para superar situações que não foram saudáveis ou claras. Cabe a você sentir onde sua confiança pode ser encontrada e se deve confiar em si mesmo apenas para determinados assuntos.


Sagitário

Existe um orfanato de preguiças na Costa Rica. Algumas coisas sobre você são simplesmente especiais e diferentes daquelas que os outros trazem para a cena. Como o melhor cavalo para uma corrida, você está certo de que em alguns assuntos terá sucesso e seu potencial será reconhecido. O que você precisa ter cuidado é que o orgulho não o empurre para cima da cerca e para algo que você não quer agora. Alguns objetivos requerem mais estabilidade do que você tem no momento. Use este mês para se conectar com as pessoas certas, aberto para diversão e novas estratégias e manter sua criatividade fluindo, mesmo que todos ao seu redor pareçam deprimidos ou oprimidos por todas as tarefas tediosas que precisam ser feitas. Você sabe que não deve se distrair com essas energias.


Capricórnio

As coisas devem mudar, ser vistas em segundo plano e as letras miúdas devem ser lidas. Você não sabe no que está se metendo e alguns riscos podem levá-lo um passo longe demais quando você deseja ser racional e fundamentado em soluções práticas. Algumas escolhas serão extremamente difíceis, outras parecerão fáceis, mas escondem as coisas da vista de todos. Não se deixe enganar por informações gerais e pontos de vista superficiais de outras pessoas, nem mesmo autoridades. Ouça seu medo e investigue-o, em vez de descartá-lo como desnecessário. Cada emoção tem sua raiz e as possíveis complicações que ela carrega, se você permitir que ela o conduza pela estrada de velhos padrões e questões geracionais. Fique em contato consigo mesmo, usando seus sentimentos para construir uma imagem e entender melhor as coisas com sua mente.


Aquário

Um vislumbre de ternura pode tirar você do chão. Alguns representantes de Aquário irão conhecer alguém novo, e a atração é sentida forte. No entanto, há muita tensão em qualquer relacionamento, pois a frustração levou à acumulação de energias e tornou-se mais ou menos destrutiva no processo. O que foi enterrado ou deixado de lado deve sair e você precisa deixar. Tenha cuidado para controlar qualquer problema com uma torção racional, pois embora as emoções devam ser processadas, algumas coisas não devem sair do controle, ou podem ser prejudiciais para todos os envolvidos, especialmente você. Pese suas opções e não pule assim que sentir uma onda de energia em sua coluna. Mudanças serão feitas, basta fazê-las de maneira inteligente e coletiva.


Peixes

Por volta do Ano Novo, os níveis noturnos de luz que podem ser vistos do espaço são até 50% mais brilhantes do que o normal devido à iluminação de Natal. O espírito coletivo afeta algumas coisas mais do que você imagina, assim como o julgamento coletivo. Não desista e mantenha suas coisas privadas privadas, bem como quaisquer dilemas morais que possam vir à tona em julho. Você não deve desculpas àqueles que não têm nada a ver com o problema em questão. Há uma razão pela qual suas escolhas foram feitas e por que você deseja fazê-las de uma certa maneira. Algumas intrusões em suas decisões e em seu mundo interior são muito agressivas e realmente não ressoam com suas necessidades e habilidades. Pense neles a uma distância segura.


Áries

A vida está se movendo mais rápido do que o normal, como se as coisas finalmente estivessem voltando ao normal depois de um longo tempo. É necessária muita paciência para perseguir um plano e manter a base que você tem construído até agora, então tente não perder o foco e dispersar sua energia. Há uma razão pela qual você queria que as coisas acontecessem de uma certa maneira. Não desista de si mesmo por medo ou acelerando. Os instintos devem protegê-lo de pessoas que não têm boas intenções e falam pelas suas costas. Proteja-se de tudo o que faz com que seu estômago e seu peito o avisem. A melhor escolha consiste em dar vários passos e criar distância suficiente para se sentir bem na sua própria pele. Todos têm sua posição adequada em sua vida.


Touro

Este é um mês em que Vênus finalmente perseguirá Marte em Leão, quando as portas para todos os tipos de histórias de amor serão possíveis na vida dos representantes de Touro. As emoções são intensificadas e podem ser um pouco ardentes demais para ficar sob controle. Pense muito antes de arriscar a si mesmo ou a seus entes queridos por um capricho, instinto ou uma busca apaixonada que não trará nenhum resultado a longo prazo. Pergunte a si mesmo o que você realmente deseja na primeira quinzena de julho, para não cair em um ciclo de culpa quando Vênus chegar a Virgem. Você tem algo a perder, mas as energias estáticas precisam ser remodeladas e colocadas em um novo tom útil. Pense em maneiras práticas de empregar sua paixão e ser criativo, em vez de simplesmente se soltar e dar passos dos quais você pode se arrepender.


Gêmeos

Uma tomografia computadorizada expõe os pacientes a mais radiação do que uma radiografia de tórax. Você deve se informar sobre coisas que podem prejudicá-lo no processo, mesmo que sejam consideradas normais ou mesmo usadas popularmente entre outras pessoas. Você é terno e sua mente requer explicações que o tirarão de estados do corpo e do coração desnecessários. Diminua a velocidade, só um pouquinho, para que você possa observar e absorver as coisas que estão acontecendo ao seu redor. O campo de energia que o cerca já fala por si, e você pode sentir o perigo e os momentos de amor se aproximando de longe. Dê a si mesmo tempo e espaço para entender bem suas próprias sensações, para que possa compartilhar o conhecimento com outras pessoas e, possivelmente, alertar aqueles que precisam ser avisados.

WhatsApp-icone.png