Horóscopo do Mês (Abril de 2021)

#PortalEstáEmTudo


Confira o que os astros reservam para o seu signo no mês de abril.


Áries

Na necessidade de se sentir em casa, você pode seguir os imperativos emocionais de outras pessoas, quando na verdade deveria estar seguindo os seus. Existem muitas emoções e energias positivas e de apoio ocultas em todos os tipos de relacionamentos em sua vida. Veja a beleza nas pequenas coisas e conecte-se com aqueles que encontram alegria em seus sucessos. A última semana do mês traz desafios ao seu corpo e à sua energia primordial e pode eliminar conflitos que já estão borbulhando há algum tempo. Seja muito cuidadoso com o que você decide dizer e escolha ternura e empatia em vez de qualquer batalha que você normalmente enfrentaria. Mesmo que haja compromissos que você não deseja fazer, um meio-termo sempre pode ser encontrado. Mantenha-se calmo relaxando e acalmando o corpo.


Touro

Por seu primeiro papel no cinema, Edward Norton foi indicado ao Oscar. Você não tem certeza se deve ser colocado instantaneamente em um pedestal, mas está orgulhoso de suas realizações e de tudo que fez certo até agora. Existem inúmeras questões que servem à sua confiança no momento, embora alguns relacionamentos possam testá-la e empurrá-lo para estranhos sentimentos de inadequação ou de não ser bom o suficiente quando realmente é. Em meados de abril, Vênus entra em sua primeira casa e, com isso, o amor e a satisfação se tornam uma prioridade. Seu apetite pode aumentar. Tenha cuidado com os carboidratos e tente não compensar as coisas que o deixam infeliz. Em vez de cobrir as emoções com comida, opte por fazer algo que a deixará feliz e a ajudará a se sentir bonita e apoiada pelo seu corpo e pelo mundo material.


Gêmeos

Este mês começa com algumas questões difíceis sobre a mesa, contratempos emocionais e laços que não fazem você se sentir bem. Ainda assim, você é persistente e tem energia suficiente para superar qualquer problema que possa estar no caminho. Em algumas situações, você terá que ser feroz e extremamente estável para ser tão produtivo e rápido quanto deseja. Guarde algo para um dia chuvoso no início deste mês. As finanças podem se tornar estressantes nos últimos dias de abril, seu pagamento pode atrasar e sua estabilidade pode ser abalada devido a despesas inesperadas. O medo não deve impedi-lo, mas recomenda-se algum cuidado quando se trata de todas as questões materiais e físicas.


Câncer

O estresse pode estar aumentando, mesmo que você não o reconheça. Encontre tempo suficiente para descanso e atividades que ajudem sua mente a se descontrair e seu corpo a relaxar. Muitas ideias estão girando em sua mente, com sonhos e ideais pedindo que você tome medidas que sejam instintivas e verdadeiras para sua criança interior. Ainda assim, é necessário algum cuidado para encontrar o equilíbrio certo entre emoção e razão. No final do mês, você sentirá uma mudança profunda em sua energia, empurrando-o para a frente ou levando-o à frustração se as circunstâncias o impedirem. Você não pode ser preso ou amarrado e todos os tipos de restrições, quarentenas e limitações serão mais irritantes do que normalmente são. Invista sua energia para redecorar e consertar o que está quebrado ou desatualizado em sua casa.


Leão

O spray NeverWet repele a água e pode ser usado para fazer pichações que só são visíveis na chuva. Algumas de suas ideias mais criativas não serão vistas e reconhecidas instantaneamente. Dê-lhes tempo para brilhar e se mostrar ao mundo, e não se conforme com respostas que são pálidas e tiram o valor de seus esforços. Você fez muito e isso é digno de reconhecimento. As energias ternas e satisfatórias do início de abril podem encontrar suas contrapartidas no final do mês. Dê a si mesmo espaço suficiente para a solidão e não planeje com muita antecedência. Você precisa estar preparado para contratempos emocionais e problemas de relacionamento que você acha que já tratou. Conserte o que está quebrado e seja carinhoso consigo mesmo, independentemente das circunstâncias externas e das expectativas dos outros.


Virgem

Seu nível de satisfação não depende tanto das circunstâncias externas. Pense em suas próprias escolhas e na direção da vida na qual você realmente se sente bem, ou pode ficar preso em um ciclo de atividade mental do qual apenas um salto de fé pode tirá-lo. É um bom momento para fazer algo a respeito de sua carreira e de seus imperativos profissionais, em vez de se contentar com menos do que você sabe que merece. A modéstia não é a resposta nas primeiras semanas de abril. Para chegar à posição certa para negociações saudáveis, você precisará de muita confiança e não dará poder final a nenhuma autoridade externa. Você tem controle e, se adicionar visão e largura suficientes a ele, poderá progredir muito mais rápido do que o previsto. Deixe-se levar pelo fluxo do momento.


Libra

Certifique-se de que seus relacionamentos sejam equilibrados e não carregados de culpa ou desrespeito. Este é um momento de conexão com outras pessoas em que você está mais vulnerável do que parece, enquanto a pessoa à sua frente precisa de todo o apoio que você puder enviar a ela. Veja os dois lados de qualquer história e, em vez de lutar pela integridade, veja os fundamentos intermediários que podem ser encontrados e satisfazem todos os envolvidos. Você está prestes a atingir um grande objetivo profissional. Comemore sua situação quando chegar o momento certo, mas tome cuidado para não se deixar levar pelas emoções quando questões de razão estiverem em jogo. Você precisa de uma posição sólida e aterrada, onde esteja estável e centrado, sabendo exatamente quem você é e o que você merece. Medite e relaxe o espasmo em seu corpo para adquirir a paz que você busca.


Escorpião

Existe um programa espacial na Coréia do Norte que apresentou uma taxa de sucesso de apenas 20%. Sem conexões com o mundo exterior e outras pessoas, será difícil obter a produtividade que você deseja. É importante colocar seus problemas em ordem, terminar com todas aquelas pequenas coisas que você já começou e abrir portas para novas experiências conforme você se organiza e vê quanto tempo você realmente tem. Seu nível de energia pode cair significativamente nos últimos dias de abril e com a entrada de Marte em Câncer. Ideais que parecem perdidos ou muito distantes para serem alcançados podem fazer você se sentir impotente. Lembre-se de que eles devem servir como combustível motivador, em vez de desencadear padrões dos quais você deseja se livrar. Você tem muito mais a realizar e a alcançar pela frente.


Sagitário

Você pode esperar alguns momentos emocionais difíceis na primeira ou duas semanas de abril, mas a satisfação virá em seu ritmo e tom naturais no final do mês. Você está pronto para assumir o controle e reivindicar o controle sobre sua própria vida, depois de um longo tempo tentando atender às expectativas de outras pessoas. Distrações e testes do destino virão em seu caminho, mas você está pronto para assumir o comando. Pequenos sinais de afeto são valiosos agora. Sua energia deve ser preservada enquanto a motivação a mantém em alta. Coloque-o em um trabalho criativo, em seu mundo profissional e em suas tentativas de escolher a direção certa por um longo tempo no futuro. É hora de colocar seu nome em coisas que são valiosas e não se envergonhar por aqueles que nunca acreditaram em você em primeiro lugar.


Capricórnio

Os problemas familiares podem transformar-se em problemas com o seu parceiro ou ente querido. É importante separar os aspectos da vida que devem ser avaliados cuidadosamente quanto a limites saudáveis, para que ninguém se machuque por escolhas, palavras ou ambientes compartilhados entre aqueles que recorrem ao julgamento. Este é um momento de um chamado superior, quando todos devem tomar uma atitude e compreender que todas as outras pessoas são apenas humanas, com suas qualidades, mas também com suas feridas e limitações. A nostalgia irá drenar sua energia se você não tomar cuidado. Apegar-se ao passado não é sua melhor aposta no momento, mas se houver soluções construtivas para isso, você não terá motivos para se afastar. Busque o equilíbrio e tente dar às suas emoções espaço suficiente para serem expressas e reconhecidas como elas são.


Aquário

A personagem da Bela Adormecida, Aurora, fala menos do que qualquer personagem principal de um longa-metragem da Disney. Algumas atividades distanciam você da comunicação que deseja estabelecer, mas isso não é necessariamente uma coisa ruim. O sotaque que você dá às suas habilidades de conversação pode diminuir no meio do mês, à medida que seus instintos se tornam sua prioridade. Dê aos outros a chance de se expressarem tão livremente quanto você sentir necessidade. Ouça com atenção, fique quieto quando precisar processar e metabolizar as palavras faladas e não se apresse em tirar conclusões precipitadas. No final do mês, circunstâncias estressantes podem surgir e você precisará de sua rotina em ordem. Com alguns hábitos equilibrados, você se sentirá organizado e estável por conta própria.


Peixes

Você não está preocupado com o futuro e o resultado das situações que mantêm seu coração no lugar. Por mais assustador que possa ser, os relacionamentos são tensos e há muito estresse e condicionamento envolvidos em qualquer tipo de ajuda ou cuidado que você possa estar recebendo. Algum tempo sozinho e decisões solitárias farão bem a você. Mantenha seu espaço pessoal no topo de sua lista de prioridades nas próximas semanas. O final de abril traz energias criativas para o seu caminho. Não deixe que elas desapareçam ou se distanciem de sua manifestação saudável por dúvida. Este não é o momento certo para ouvir conselhos laterais. Mesmo que as conversas possam apoiá-lo de alguma forma, o tom afeta os sentimentos que podem colocá-lo em dúvidas quando realmente não deveria haver nenhuma. Você tem talentos importantes a seguir.

WhatsApp-icone.png