Horóscopo do dia para este sábado, 27/02

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo:


Peixes

Você não vê muito propósito em fazer o que não o deixa feliz ou pelo menos satisfeito com os passos dados em direção ao objetivo final. Por mais racional que você possa ser, seu núcleo sensível não deixará você descansar se você não estiver em sintonia com ele também, e talvez você não sinta que tem muito tempo para se comprometer com futuros que parecem um sonho agora. Fique inspirado e siga em frente. O mundo material oferece largura e muitas opções. Não se contente com menos do que você sabe que merece e se imagine como se já estivesse onde deseja estar no futuro.


Áries

Este pode ser um momento desafiador para a sua saúde e você precisa verificar o seu sangue, o equilíbrio hormonal ou fazer um check-up para limpar o ar. Questões psicossomáticas também são possíveis e devem ser abordadas com ternura e o coração aberto. Procure ajuda e recorra a técnicas alternativas de cura, pois elas podem ajudá-lo a lidar com a raiz emocional do problema. Se você precisa de um tempo na solidão, aproveite. Você não tem a obrigação de atender às expectativas e necessidades de outras pessoas, independentemente do contexto social. O importante é se sentir bem.


Touro

Quando o Cartoon Network baniu Speedy Gonzales como um estereótipo ofensivo, a comunidade hispano-americana protestou para suspender a proibição. A oposição da Lua e do Sol pode facilmente levar a mal-entendidos e julgamentos errados que vão contra seus próprios sentimentos e sua necessidade de se divertir. Não deixe que regras e métodos rígidos tirem sua força vital e o impulso energético que o motiva a prosseguir com as coisas que o fazem feliz. Embora seja necessária uma estrutura, ela não deve drenar sua luz.


Gêmeos

Os assuntos em casa precisam de alguma atenção e o foco deve ser voltado para os problemas familiares que precisam de mais tempo para revelar seu verdadeiro propósito. As cores do mundo podem ser muito mais diversificadas do que você teve a chance de ver ultimamente e o que se desenrola à sua frente pode surpreendê-lo com inúmeras opções. Você tem se apegado a escolhas rígidas e perspectivas estreitas, não porque seja propenso a fazer isso, mas devido às circunstâncias externas limitantes e às lições que precisavam ser aprendidas. É hora de deixar o passado no passado.


Câncer

Você está disposto a trabalhar duro e investir energia em objetivos mais elevados e pronto para um desafio, mas não quer desperdiçar suas melhores intenções com coisas que não têm futuro. Este é um momento em que a fé requer um impulso, e você deve se colocar em um estado energético saudável por meio de atividades físicas e uma rotina saudável. Você já fez muito para se manter em uma posição positiva. Não seja muito duro com sua própria mente e julgamento, pois ainda há tempo para esclarecer as coisas.


Leão

Nosso cérebro tem uma tendência natural de procurar más notícias. Embora você tenha tentado muito afetar seu próprio estado de espírito, alguns demônios parecem não poder ir embora e suas escolhas do passado podem ser assustadoras se você não encontrar a paz do autorreconhecimento que o levou a elas. Há uma razão para tudo que você fez, mesmo que esteja oculta à vista de todos. Tenha paciência com seus próprios caminhos, especialmente com as coisas que você decidiu no passado, quando não sabia o que sabe hoje.


Virgem

As emoções não vão bem com a razão hoje, e algo está sendo deixado de lado como desnecessário quando na verdade é uma fonte de informações importantes. Não negligencie nenhum lado do seu julgamento e ouça os sinais que vêm do seu corpo para não se deixar levar pelo que parece racional e realmente não é. As melhores escolhas vêm da solidão e do estado de paz interior. Relaxe o corpo, libere a tensão e os espasmos dos músculos e você verá as peças do quebra-cabeça se encaixando.


Libra

As expectativas não estão exatamente em sintonia com a realidade, mas isso não significa que o seu sistema de crenças não possa provocar algo que se torne melhor do que todos podem imaginar. A verdade é óbvia e bela quando você pensa sobre ela, mas você não está condicionado por formas e estruturas a deixar o passado e os pensamentos limitantes que antes o mantinham amarrado. Este é um bom momento para questionar suas prioridades e se comprometer com seus problemas, um por um. Você não pode abordá-los todos de uma vez, ninguém pode.


Escorpião

Na trilogia, Frodo cai 39 vezes. Você deve ver o quadro geral e contar todas as vezes que escolheu dar uma segunda chance e subir quando caiu. O futuro depende da maneira como você lida com a derrota e é hora de aceitar que algumas coisas só florescerão se você cuidar delas profundamente e colocar toda a sua energia no aprendizado e no processo à sua frente. Não se distraia com opiniões, brigas ou momentos negativos compartilhados com pessoas que não entendem suas tendências atuais.


Sagitário

Cuidado com suas palavras e ações precipitadas, bem como com todas as atividades esportivas intensas e ações iniciais em geral. Este é um momento sensível em que os sentimentos e a vulnerabilidade devem ser levados em consideração para que o equilíbrio possa ser alcançado, em vez do julgamento racional sendo forçado e empurrando você em uma direção estranha. Fique perto de seu mundo interior, medite e passe algum tempo sozinho se sentir necessidade. Nada o enfrentará com perigo se permanecer calmo e seguro.


Capricórnio

O impulso criativo é forte, embora os temas e tópicos possam ser um pouco obscuros e em sintonia com traumas e experiências anteriores que não foram leves ou satisfatórias. Vá ao cerne da questão e veja o que precisa ser feito para que a dor seja deixada para trás e os problemas do passado superados. Alguém está pronto para ajudar, mesmo quando você se sente sozinho no mundo. Procure quem oferece assistência e busque conselhos de pessoas que já passaram por situações semelhantes.


Aquário

A hera venenosa é da mesma família que o pistache. Algumas coisas simplesmente vêm em pares e se combinam de maneiras que não podem ser evitadas. Você não pode perder detalhes importantes, mas tediosos, só porque está focado no quadro geral e deseja que esses compromissos enfadonhos desapareçam e o libertem. As coisas dependem de você agora. Ciente de sua responsabilidade pessoal e do espaço necessário para manter as coisas em movimento, você não pode simplesmente dizer “não” ao que já se sentiu motivado a iniciar.

WhatsApp-icone.png