Horóscopo do dia para este sábado, 23/01

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo:


Áries

Este é um bom momento para discutir algumas novas abordagens e ideias que precisam de iniciativa e muita energia de Áries. Mesmo com Marte em Touro, você pode lidar com a pressão da realidade e se concentrar no mundo material com todas as suas demandas e requisitos práticos no caminho para o sucesso. Alguns objetivos estão mais próximos do que pareciam agora, mas outros ainda estão longe demais para serem alcançados. Isso não deve impedi-lo de dar aquele primeiro passo ousado em frente.


Touro

Existe apenas um orfanato de preguiças no mundo e ele está localizado na Costa Rica. Você não espera certas coisas em certos lugares e tem muitas informações opostas que você não sabe como decifrar e sobre o que pensar a longo prazo. Não se apresse e deixe as peças do quebra-cabeça se encaixarem antes de fazer uma curva fechada ou dar qualquer passo inesperado. Algo novo está a caminho, mas você deve ver o todo maior antes que ele se instale.


Gêmeos

Seria bom estar no meio de mudanças positivas e a onda poderia levá-lo para longe dos problemas diários, se você permitir. Ceda à paixão e aos pensamentos leves que o mantêm inspirado. Você precisa de amor e criatividade em sua vida agora, não deixe isso escapar. No entanto, não baixe a guarda quando se trata de seus próprios imperativos morais e da maneira como você escolhe negociar com eles ao longo do caminho. Algumas experiências simplesmente não valem o preço que vêm com elas.


Câncer

Veja o objetivo à sua frente e pergunte-se se ele o está estressando demais. Se for, talvez este não seja o momento para uma caça, mas para um pouco de descanso e prazeres do mundo. Você não é obrigado a olhar um passo à frente a qualquer momento, e talvez isso só seja necessário para aproveitar o momento agora. Encontre atividades coloridas e despreocupadas que derreterão seu coração e colocarão um sorriso em seu rosto. Você não está em busca de aspereza e problemas emocionais profundos que vêm rondando sua mente há muito tempo.


Leão

Na Arábia Saudita, uma mulher foi removida do logotipo da Starbucks. A vida continua e é importante aceitar isso independentemente das tradições e valores que foram nutridos pela geração que o precedeu em seu caminho. Você não está em dívida com o passado, embora seja necessário respeitá-lo totalmente. Alguns compromissos simplesmente não podem ser feitos. Não se acomode ou tente encontrar o meio-termo em relacionamentos e atitudes opostas onde não há flexibilidade suficiente para chegar a um ponto de equilíbrio.


Virgem

Talvez você esteja sonhando com seu príncipe ou princesa Encantada, ou talvez o ideal seja convocá-lo a superar os problemas estagnados de sua vida. Os bloqueios que o prendem não podem ser evitados até que você se depare com padrões profundos que ansiavam por mudanças por gerações antes de você. Entregue-se ao rio de emoções, mesmo que sejam sombrias, com a fé de que você inevitavelmente nadará para fora dele com o tempo. Com bom senso e muito apoio, qualquer trauma pode ser abraçado e transformado em uma boa luta com o tempo.


Libra

O Sol está com Saturno, em sua quinta casa, e seus esforços criativos e a sensação de alegria em sua vida estão sendo profundamente testados. O que não o deixa feliz precisa encontrar seu lugar atrás de paredes sólidas e limites mais saudáveis que também lhe deem uma sensação de liberdade pessoal. O que deve mudar - deve mudar. Deixe ir o fluxo, permitindo que todos os outros escolham seu próprio ritmo e sua própria resistência à maneira como o mundo gira e aos sinais do Universo que estão ao seu redor.


Escorpião

Para que os ovos da abelha se tornem rainhas e fêmeas, eles devem ser fertilizados, enquanto os ovos não fertilizados se tornam machos. Existe uma forma e uma ordem padrão entre as coisas em seu mundo que não serão alteradas apenas porque você desejou uma realidade diferente. Você deve abraçar o que é, como é, com todas as circunstâncias e limitações físicas que você tem no momento. Sinta a liberdade de aceitar quem você é, independentemente do quanto você se destaque.


Sagitário

O Sol está se aproximando de Saturno em sua terceira casa e a comunicação pode se tornar extremamente difícil com os assuntos do ego emaranhados nos problemas em questão. Ainda assim, a sensação de liberdade pessoal não passará por você e você está pronto para se manter firme, mesmo quando desafiado e ameaçado. Ao pensar em coisas que o deixaram com uma sensação de segurança no passado, elas não parecem mais tão tentadoras e necessárias. Jogue fora o que você não precisa mais e siga em frente livremente para onde o coração está levando você.


Capricórnio

Você se sente desafiado a seguir a sensação do momento, sua paixão e seu impulso criativo. O que antes parecia sombrio não é tão claro quanto o dia e você não tem mais dilemas que o incomodam há muito tempo. Siga em frente, com a cabeça erguida, ciente de sua vulnerabilidade e de seus pontos fortes. Existem relacionamentos nos quais você pode confiar a qualquer momento, sem muitos compromissos que precisam ser feitos. Com o espaço pessoal certo e a distância certa, você pode realmente desfrutar de contatos positivos.


Aquário

Os truques de mágica não são cobertos pela lei de propriedade intelectual. Mesmo que você tenha algumas boas ideias, você deve ter cuidado com quem as compartilha, especialmente se você não tem confiança suficiente em torno do problema e não vê um esforço compartilhado em prol de uma causa brilhante. Há coisas que devem cair ou ser sacudidas bruscamente no caminho para o auto-reconhecimento e o autocuidado. Quanto mais amor você tem por você, mais difícil será se ajustar a onde você nunca foi valorizado em primeiro lugar.


Peixes

Onde a dignidade foi perdida, ela não será facilmente encontrada novamente, mas você deve se perdoar por seus próprios erros do passado e tentar ver os outros com todas as feridas que os fazem agir de maneiras imperfeitas. Você pode ser frágil, mas todas as outras pessoas também o são, independentemente dos intensos mecanismos de enfrentamento que foram desenvolvidos em todos nós. Se você precisa de um momento em silêncio, para si mesmo, para apenas respirar, meditar ou contemplar o passado, crie espaço para o seu mundo interior como faria para o de outra pessoa.