Horóscopo do dia para este sábado, 22/05

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo:

Gêmeos

Você tem a si mesmo para considerar e pensar sobre hoje. Outras pessoas podem muito bem esperar até que você resolva seus problemas pessoais e internos que estão fazendo você se sentir ansioso ou infeliz. Há tempo suficiente para todos esses problemas que sua Alma precisa resolver nesta vida. A paz interior vem com uma visão diferente, uma perspectiva que abre novas portas e lhe dá um quadro maior a considerar. Pense em coisas que fazem sentido e solte aquelas que não fazem mais.


Câncer

Você está decepcionado e um pouco inseguro sobre a iniciativa que é necessária hoje. Dê um passo para trás e observe antes de fazer qualquer coisa precipitada, especialmente se você tem sido muito ativo ultimamente e precisa de um momento para recuperar o fôlego. Você não precisa agir em um instante, nem mesmo se todos ao seu redor estiverem lhe dizendo que você deveria. Tirar tempo trará paz. Sem descanso, é impossível tomar as melhores decisões para o seu próprio futuro. Durma o suficiente e ajude sua mente a se recuperar de todos os eventos que ocorreram ultimamente.

Leão

Por ancestrais comuns, há uma relação mais próxima entre humanos e atum do que entre atum e tubarões. Algumas informações simplesmente não fazem muito sentido, mesmo que sejam verdadeiras, e você não sabe como se adaptar ao que descobriu ultimamente. O momento não é tão potente quanto parecia, mas ainda oferece conhecimento e inúmeras respostas para perguntas que estão girando em torno de sua mente. Reconheça o peso da situação a partir de uma posição saudável que esteja suficientemente distante.


Virgem

Estar quieto não é necessariamente um tratamento silencioso e você já tem declarações adequadas, que devem ser enfatizadas pelo silêncio hoje. A comunicação está tomando um rumo diferente do que você esperava. Convide a responsabilidade compartilhada entre aqueles que devem ser iguais. As portas estão abertas para conhecer alguém novo, estável, de mente aberta e interessante. Este é um momento aventureiro em que os relacionamentos podem mudar da noite para o dia ou se tornar muito mais do que antes mostraram potencial.


Libra

Você deseja acompanhar a sensação, o momento certo que obviamente está se desenrolando à sua frente e contatos que se sentem íntimos o suficiente. Você não sente que tem mais tempo para coisas superficiais ou desonestidades que mancharam seu mundo em meses que estão atrás de você. Dê à clareza a chance de brilhar em luz pura, como deveria, reconhecendo a beleza e a satisfação nas atividades diárias e em sua rotina. Cabe a você tornar sua vida brilhante e colorida.

Escorpião

Cangurus femininos podem pausar sua gravidez. Embora você acredite em ser capaz de todos os tipos de coisas, algumas não são realistas no momento, simplesmente porque você é humano. Acreditar em milagres é um investimento emocional sólido em seu próprio futuro, mas você deve começar por uma base óbvia e sua. Algumas verdades e fatos devem ser aceitos pelo que são. Nenhuma emoção no mundo mudará a realidade até que a realidade seja reconhecida e abraçada.

Sagitário

Caminhos destrutivos estão prestes a ser deixados para trás e o que você exagerou e levou longe demais está finalmente se encaixando, dando espaço para resoluções que são necessárias. Você não está pronto para desistir de si mesmo, não importa o quão tentador possa ser fugir. Você não está a fim de jogos e vê através de manipulação e palavras tóxicas. Tudo está se encaixando e de repente você está ciente da estrada que precisa tomar.


Capricórnio

Algumas surpresas vão fundo o suficiente para mudar todo o conjunto de circunstâncias, ou mesmo o curso de toda a sua vida. Você está pensando em mudanças completas e coisas que acenderam a faísca que queimou o suficiente para você passar do limite e dar alguns passos ousados. Muito trabalho precisa ser feito, modestamente e com muito empenho. Isso não significa que você deva gastar todo o seu tempo em seu mundo profissional quando precisa de suas emoções alimentadas e seu corpo nutrido também.


Aquário

Para poder pintar à noite, Vincent Van Gogh colocou velas em seu chapéu. Você está ciente de que algumas escolhas precisam de atenção e tratamento especiais, e está disposto a fazer o que for preciso para fazer as coisas e trabalhar para seu benefício a longo prazo. Ainda assim, há algo maior no caminho, como se as coisas não pudesse depender apenas de suas ações e envolver outros ou circunstâncias externas para se encaixarem. Seja paciente e tenha fé em seu próprio impulso interior.


Peixes

Por mais sensível que você esteja hoje em dia, você sente a necessidade de evitar certas pessoas e lugares, pois eles trazem muita tensão ao seu mundo interior. Algumas situações não podem ser evitadas, mas outras podem e não adianta forçar-se para onde seu coração não quer que você vá. O autocuidado e a proteção devem ser o seu principal imperativo enquanto Marte ainda estiver em Câncer. Passe tempo com as crianças, fazendo algo alegre e criativo, e dê sua atenção onde ela é valorizada e devolvida.

Áries

A base está tremendo em seu núcleo, mas você é corajoso o suficiente para enfrentar qualquer desafio. Embora alguns planos possam parecer exagerados, você está determinado a avançar e não se contentará com soluções intermediárias que não estejam em sintonia com seu papel. É importante não gastar sua energia em pessoas e situações sem um foco claro. Você precisa mais do que isso para projetos pessoais e trabalhar em assuntos internos que atualmente estão cobrando seu preço.

Touro

Os gorilas são conhecidos pelas rãs de estimação que encontram. Você nunca sabe onde a ternura será encontrada, e está pronto para ceder a ela e embarcar em uma busca pelo coração. Muito amor é necessário para a cura. Contatos puros irão regenerar você e ajudá-lo a sorrir mesmo quando confrontado com problemas que não são de forma alguma fáceis ou engraçados. O humor percorrerá um longo caminho, especialmente nos círculos sociais e no ambiente profissional. Dê espaço ao seu coração para se expressar e encontrar alegria em pequenas coisas diárias que tornam sua vida satisfatória.