Horóscopo do dia para este domingo, 24/01

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo:


Áries

Você tem muito a ganhar em seu mundo interior sensível e íntimo. Seja o orgulhoso dono de suas emoções. Eles estão aí para iluminar o caminho e dar aquele impulso de paixão que você esperava há algum tempo. O que você realmente precisa é de amor e compreensão por si mesmo. Há mais tempo em suas mãos do que aparenta, mas isso não significa que você deva procrastinar sobre coisas que requerem um breve momento para serem totalmente resolvidas.


Touro

O ideal parece mais próximo do que o normal, para inspirar e mostrar o caminho. Algumas de suas metas estão distantes, mas isso não as torna totalmente fora de alcance. Com o tempo, inúmeras coisas podem ser adaptadas, alteradas e abordadas com o plano certo e fé em todo o processo. Você tem habilidade e talento, independentemente de certos comentários, críticas ou negatividade ao seu redor. Talvez você simplesmente não esteja em seu melhor círculo social possível no momento.


Gêmeos

É possível deduzir “Praticante da Ciência Cristã” como despesa médica com o IRS. Por mais frágil que seja hoje, você tem opções que são bastante razoáveis e realistas. Reserve um momento para inspirar e apreciar o campo de oportunidades ao seu redor. O mundo material desempenha um papel importante em seus processos mentais atuais. Você tem ideias específicas que podem ser implementadas em sua rotina e se tornar uma fonte de renda significativa com o tempo.


Câncer

Conforme Vênus se aproxima de Plutão em sua sétima casa, você se encontra em situações magnéticas, relacionamentos que não podem ser resistidos e sentimentos românticos do passado que o prendem. Você não pode desligar certas memórias e é importante reconhecer suas lições para que você possa finalmente seguir em frente. Reavalie suas posições e veja o lado útil, mesmo nas circunstâncias mais sombrias. Há algo pelo qual ansiar ao se livrar dos fardos que não são mais necessários.


Leão

Há muita velocidade em suas situações atuais e os diálogos estão se movendo rapidamente, mesmo com certos obstáculos no caminho. Não deixe a informação interna passar por você, mesmo que a comunicação pareça continuar sobre ela. Ouça atentamente suas reações e o pressentimento se isso o avisar sobre desonestidade. Você entende certos processos melhor do que outras pessoas ao seu redor. Pense em encontrar a tribo, grupo ou lugar certo para se encaixar, onde seus talentos possam realmente brilhar como você gostaria.


Virgem

No Irã, uma menina pode ser considerada responsável por um crime aos 9 anos e um menino aos 15. As expectativas são altas e isso pode cair em algum lugar no reino da discriminação, mas você deve verificar todos os fatos e informações antes de pular para qualquer conclusões precipitadas. Onde você está não é comum e sua rotina tem sofrido devido a grandes mudanças no mundo exterior. Alguns relacionamentos foram feitos para testar sua determinação e sua capacidade de manter o foco.


Libra

A Lua em Gêmeos permite que alguns sonhos se revelem completamente racionais, embora estejam bastante distantes de sua realidade atual. Para manter sua base e bom senso, faça algo com suas ideias e traga-as para o plano material. Você precisa de um plano, algo sólido para se agarrar e entender cada passo que pode ter de ser feito se você deseja chegar a um determinado destino. Quando há vontade, há um caminho.


Escorpião

Você despreza algumas coisas práticas e necessárias que fazem muito mais sentido do que você imagina. Discuta-os com quem pensa da mesma forma, reúne opiniões divergentes e tente ver onde se esconde a lição que você ainda não teve a chance de aprender. Você precisa entender muito onde pode estar revoltado e em estado de recusa. Limites saudáveis são necessários, mas também a abertura para o que é novo e ainda um pouco superficial ou pouco desenvolvido.


Sagitário

Os bebês nascidos de cesariana têm maior probabilidade de ter alergias ou desenvolver asma. Você pode ver as coisas com clareza, com todos os seus efeitos positivos e negativos em seu mundo, mesmo que estejam no passado distante e pareçam ter pouco a ver com sua situação atual. Ter uma visão geral ajudará com inúmeras pequenas coisas e abrirá novas portas que você queria ver na sua frente por um tempo. Discuta suas opções e leve todas as possibilidades em consideração.


Capricórnio

Você não está preocupado com a quantidade de trabalho que ainda precisa ser feito, sabendo que agora tudo está nas mãos certas e que as coisas estão fazendo todo o sentido do jeito que estão. Tudo se combinou em um todo sólido e a liberdade de espírito e mente vem como um dado. Você pode ficar satisfeito com tudo o que conquistou até agora, mesmo que não tenha alcançado exatamente seus objetivos da maneira que planejou.


Aquário

Você tem algumas questões pesadas em sua mente, ao mesmo tempo que se sente aliviado por estar deixando o passado no passado enquanto avança. Não exatamente propenso a ceder às opiniões dos outros, você prefere ficar no meio do tumulto a aderir a um sistema de crenças que não se encaixa com o que você acha que é autêntico. Não querendo trazer perigo ao seu mundo íntimo, você não hesitará em entrar na batalha para protegê-lo. Veja o valor de seus limites saudáveis à medida que você os estabelece.


Peixes

Mulheres que não se casam antes dos 20 anos na China recebem o termo "mulheres que sobraram". Embora você possa ter dificuldade em compreender algumas tradições do mundo ao seu redor, elas existem por uma razão, mostrando a ascensão do espírito coletivo e da consciência ao longo do tempo. O passado obviamente não é fácil de se livrar, mesmo quando você tenta, já que o sistema não libera o que se tornou obsoleto. Dê às pessoas ao seu redor tempo para encontrarem seus próprios caminhos e se soltarem.

WhatsApp-icone.png