Horóscopo do dia para este domingo, 17/01

#PortalEstáEmTudo



Confira as previsões para o seu signo:


Áries

Estima-se que Saturno não tinha seus anéis quando os dinossauros vagavam pela Terra. O passado pode ser interessante de observar e pensar, mas não mudará muito neste momento. Você precisa de um pouco de aterramento e se livrar das coisas que sobrecarregam sua mente, quando deveria estar livre para lidar com as situações atuais. Muita coisa tem acontecido, senão do lado de fora, certamente dentro do seu mundo emocional. Tenha orgulho das mudanças que foram feitas ao longo do caminho Elas são suas para reivindicar.


Touro

Você não está com humor para compromissos demais no momento e não deveria quando se trata de objetivos pessoais e esforços de carreira que visam fornecer a você uma sensação de segurança. Você deve tomar seu tempo para determinar uma direção saudável que se adapte ao seu Eu autêntico. Não há sentido em dar o próximo passo se não for seu e sentir no fundo do seu coração a coisa certa a fazer. Embora possa parecer irrelevante quando você pensa em pequenas coisas a serem feitas, realmente não é.


Gêmeos

Cuidado com a cabeça e com os passos hoje. Tudo parece escorregadio e menos estável do que você poderia imaginar, e surpresas podem empurrá-lo em direções estranhas se você não for cuidadoso e estável em seus próprios pés. Seja realista e desacelere apenas o suficiente para entender cada passo que você dá à medida que avança. É um excelente momento para um passeio na floresta, em contato com a Natureza, onde as pessoas não costumam visitar e o ar está limpo. Seus pulmões precisam de um tempo livre do trabalho árduo que tiveram que fazer ultimamente.


Câncer

No MIT, para se formar, todos os alunos devem passar em um teste de natação. Pense nisso e veja a lição por trás disso, pois nenhum grande sucesso na vida vem sem um tratamento sólido e positivo do seu corpo. Sua fisiologia precisa de um impulso de energia e limpeza. Procure não descuidar da rotina, andar, movimentar-se, andar de bicicleta ou correr. Fazer algo para aumentar seus níveis de endorfina ajudará com qualquer problema em mãos, por mais difícil que seja para o coração.


Leão

A questão principal é - você tem energia ou não? Isso tem pouco a ver com força de vontade e habilidade, e mais a ver com a consciência de suas limitações físicas e as consequências de se estender muito por muito tempo. Você não quer colocar sua fisiologia em risco, levando-a longe demais. Alguns limites existem para serem quebrados, mas isso só pode ser feito de maneira saudável, com foco no que você está fazendo e por quê. Para alcançar o propósito maior, comprometa-se com o caminho completamente, levando-se em consideração a cada passo do caminho.


Virgem

Este não é o momento de guardar rancor e pensar sobre quem lhe fez mal e como. Em vez disso, busque perdão e amor para superar os obstáculos que o oprimem. Todos ao seu redor, incluindo os responsáveis por algumas feridas abertas, estão dando o melhor de si em face de suas próprias experiências dolorosas. Passar algum tempo sozinho é uma boa ideia, pelo menos até que a comunicação pareça segura e em sintonia com seu mundo emocional. Você não precisa se expor a nada que não pareça certo.


Libra

O maior lago da Califórnia foi construído por acidente quando uma falha de engenharia redirecionou o rio Colorado. Você pode se surpreender com o nível de alguns erros do passado e para onde eles levaram com o passar do tempo; fofocas ocorreram e muitas histórias foram compartilhadas entre pessoas tóxicas. Não deixe nenhuma opinião externa definir o seu valor ou capacidade. Mantenha a cabeça erguida e pense em caminhos alternativos que abrirão novas portas e permitirão que você respire profunda e livremente. Nenhuma opinião, exceto a sua própria, define você.


Escorpião

A Lua se junta a Netuno e enfatiza a fragilidade e os mundos emocionais que precisam ser liberados. O Amor Divino parece uma boa ideia no momento, mas você está tendo dificuldade em abrir mão do passado e dos sentimentos que foram enterrados gerações antes de você. Liberte-se, vendo que não é sua obrigação viver destinos que nunca floresceram. Você tem seu próprio potencial para se comprometer com uma mente e um coração abertos.


Sagitário

Mesmo que você esteja se sentindo desanimado ou sobrecarregado, esses tempos são abençoados de alguma forma e você deve encontrar essas bênçãos. Parece haver uma fortuna esperando por você em algum lugar, algo escondido da vista de todos que pode servir a um propósito maior com o tempo. Não negligencie suas necessidades físicas e fique aberto para abordagens que não são comuns. Excitações certamente continuarão surgindo conforme você se liberta para o lado aventureiro de sua personalidade.


Capricórnio

O presidente dos Estados Unidos, James Buchanan, fez com que sua sobrinha servisse como primeira-dama, já que ele nunca se casou. Agora que você pode ter uma visão mais ampla e sentir a atmosfera ao seu redor empurrando-o para a frente, você está disposto a ver suas deficiências como uma espécie de benefícios e compartilhar a riqueza e os benefícios pessoais com aqueles de quem você cuida. Com sua base definida e seus fundos para os dias chuvosos no lugar, não há razão para não considerar o próximo investimento, mas você deve ter cuidado para não dar o que você não tem o suficiente de si mesmo. Coloque seu próprio senso de segurança em primeiro lugar.


Aquário

Há uma sensação de mal-estar em alguns de seus relacionamentos e os sentimentos podem ir a extremos, da raiva à excitação com relação ao futuro e vice-versa. Algo ainda precisa ser visto e reconhecido para que você possa dar o próximo passo e fazer o que deve ser feito se quiser atingir um objetivo pessoal. Comece pequeno, mesmo que sonhe grande. Você não precisa de mais nenhuma tensão ou despesas irrealistas e planos que vão tirar sua energia com o tempo e fazer você questionar suas habilidades. Esteja ciente de suas limitações e habilidades.


Peixes

Você é convocado e desafiado a lidar com assuntos internos dos quais tentou se esconder. Isso exigirá tempo e um pouco de paz de espírito se você deseja chegar a soluções em vez de desmoronar emocionalmente. Peça ajuda se precisar, mas certifique-se de que sua autoridade interior esteja centrada e no lugar para que a pessoa à sua frente não ganhe muito poder. Com o passar do tempo, fica claro que algumas coisas foram feitas por uma boa causa, mesmo que você não as tenha entendido no início. Dê a si mesmo o crédito pela sensação do momento seguido na direção certa.

WhatsApp-icone.png