Horóscopo do dia para este domingo, 10/01

#PortalEstaEmTudo



Confira as previsões para o seu signo:


Áries

Este é um tempo de expansão libertadora, quando tudo é possível, mas com sacrifício e abandono de coisas que não deveriam ser perseguidas. Talvez você não possa ter tudo, mas você pode ter o que precisa na quantidade certa. Seja grato e não se apegue muito firmemente a coisas insatisfatórias. Com a Lua em Sagitário, você sonha alto e tem visões inspiradoras e vívidas. Muito pode ser feito se você se livrar de pesos desnecessários e se voltar para o futuro.


Touro

Você é guiado por todas as visões e lições corretas, sabe aonde seu caminho o leva, mas ainda precisa definir metas específicas e realistas à sua frente. Embora você não tenha que se apressar, você ainda precisa de um plano razoável e de ver como as coisas podem se desenvolver com o tempo e após algumas etapas serem realizadas. Seja paciente, mas apenas para questões que mostram progresso ao longo do tempo. Se o loop continuar girando e nenhum progresso for feito, talvez seja hora de passar para algo mais produtivo.


Gêmeos

As rodovias dos EUA têm traços brancos com 3 metros de comprimento. A perspectiva pode enganar você e desafiar aquilo em que você acredita. As coisas não são o que parecem, mas seu mundo emocional mostra a direção certa a se observar para encontrar informações apropriadas e realistas nas quais confiar. Você tem se concentrado nos outros por um tempo. Agora é hora de voltar para si mesmo, olhar para dentro e focar nas prioridades que o inspiram e fazem você desejar ir o mais longe e alto possível.


Câncer

Existem desafios para o seu ego e autoridade que não serão resolvidos da noite para o dia. Não se deixe levar por nenhum tipo de conflito. Em vez disso, mantenha distância e perceba que o respeito deve fluir nos dois sentidos para que os relacionamentos continuem. Não se acomode. É importante respeitar a si mesmo acima de tudo e priorizar as críticas ou julgamentos externos. É hora de se proteger, por mais surpreendente que isso possa ser para outras pessoas.


Leão

As mudanças mais profundas finalmente chegaram e provavelmente não se materializarão sem o estresse e a pressão sentida em seus relacionamentos. Enquanto os outros podem esperar que você continue com as mesmas intenções e motivos, você está determinado a implementar a mudança sentida profundamente em suas entranhas. Progresso foi feito e o crescimento pessoal precisa ser mostrado no mundo exterior também. Liberte-se, mostre quem você se tornou e tome a iniciativa que está pensando há muito tempo.


Virgem

Marlon Brando estava dirigindo uma motocicleta nos corredores de sua escola e foi expulso. Embora você possa fazer algo bastante drástico ao seu redor, essas coisas podem ser evitadas com uma meta claramente definida e um plano específico para os detalhes nos quais você é um especialista. Você tem energia suficiente para seus empreendimentos. Não duvide de si mesmo apenas porque outra pessoa pode não ter motivação ou intenção de seguir um caminho semelhante.


Libra

Você ficará feliz em ver certas coisas finalmente chegando ao seu ponto final. Mesmo que o processo de libertação não seja fácil, é gratificante e vai mostrar seus frutos com o tempo. A pressão que você está sentindo agora está moldando você para o futuro que deseja criar. Absorva cada emoção que surgir em seu caminho. Dê as boas-vindas e veja até o fim. Os sinais do seu mundo interior não devem ser ignorados, especialmente porque você é o único que pode sentir o que está acontecendo no centro honesto do seu ser.


Escorpião

Você agora está acima de certos desafios e olha além deles, vendo o que os passos a seguir trarão. Ciente dos benefícios e da amplidão necessária, você pode fazer muito com seu tempo e energia. Simplesmente não é mais útil se dispersar por questões que não estão em sua lista de prioridades. Você é decidido e tem uma abordagem ardente e estável. Ainda assim, certifique-se de estar calmo o suficiente para ver soluções e não se envolver em desafios e problemas que possam surgir ao longo do caminho.


Sagitário

Monges no Tibete fazem obras de arte complexas de areia colorida por semanas ou até meses, que são destruídas após a conclusão para simbolizar a impermanência. Você pode sentir o quadrado de Marte em Touro à medida que ele se intensifica, trazendo relatividade para as coisas materiais e valorizando o prazer dado ao Eu. Você precisa se concentrar nas coisas que ama fazer, nos assuntos diários em sintonia com quem você realmente é e nos contatos com os outros reduzidos a um mínimo que permita um progresso constante em direção ao seu objetivo.


Capricórnio

O trígono de Vênus e Marte é intenso, ajudando na motivação adequada em um momento de necessidade. As energias femininas apoiam a ação e a iniciativa, mesmo com muitos obstáculos no caminho ou expectativas muito altas para o cenário atual. A pressão feita por certos relacionamentos será corrigida com outras pessoas e indivíduos diferentes, que dão mais liberdade à amplitude pessoal e ao progresso que não é padrão e de acordo com o livro. Mantenha suas opções abertas.


Aquário

A necessidade de liberdade e espaço pessoal está transbordando da xícara, com a insatisfação crescendo a ponto de não ser mais tolerada. Você deseja mais alegria e satisfação em sua vida e não está mais disposto a se contentar com menos ou a permanecer em qualquer tipo de rotina. Este é o momento de se libertar, mas também o momento em que medos e contratempos emocionais vêm como um dado, e algumas lutas são necessárias para entender o valor do que você tem em comparação com o valor do que você deseja alcançar.


Peixes

Existem 10 vezes mais antioxidantes no molho de soja do que no vinho tinto. Você não previu os aspectos saudáveis de certos cortes e mudanças em sua rotina, mas eles estão se tornando visíveis e agora você pode usar a base para dar o próximo passo em direção à cura. Algumas coisas são melhor feitas em algum lugar no futuro, para que você não se force a ultrapassar os limites naturais ou force demais na direção oposta daquela que vem naturalmente. Respeite suas limitações e contextos emocionais.

WhatsApp-icone.png