Horóscopo do dia para esta terça-feira, 29/06

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo:


Câncer

As "casas fantasmas" do Japão costumam ser oferecidas com custo extremamente baixo ou sem custo algum. É claro que alguns problemas estão se repetindo ao seu redor, mas eles têm um eco com um preço muito mais baixo, como se você não estivesse tão envolvido com eles como antes e agora se sinta livre para fazer algumas escolhas diferentes. É hora de deixar alguns problemas, e possivelmente pessoas, para trás. Olhe para o futuro com todas as surpresas que ele pode lhe trazer, em vez de se apegar à sua zona de conforto.


Leão

Com a Lua em Peixes, a alegria é encontrada em coisas estranhas, mudanças que estão ocorrendo, e é fácil ser mal interpretado por outras pessoas hoje. Mantenha distância e conheça melhor seus desejos e sentimentos, para que possa permanecer firme na base com a qual está satisfeito e trabalhar a partir daí. Alguns ideais devem ser perseguidos por toda a vida, mas provavelmente este é um momento de silêncio, contemplação e um pouco de descanso. Você terá tempo para tudo o que deseja realizar se dedicar tempo a si mesmo para o que seu corpo realmente precisa.


Virgem

Você adoraria que as coisas fossem claras e gostaria de abordá-las sem um pingo de dúvida em sua mente, mas isso nem sempre é possível. Quando se trata de outras pessoas, você terá que confiar em seu palpite e na sensação em sua barriga que o puxa para frente ou para trás em torno de certos indivíduos. Fique perto de casa, da sua voz interior e evite as bandeiras vermelhas desta vez. Você não tem nenhuma obrigação de sofrer por causa dos temas e lutas pessoais dos adultos que o cercam.


Libra

Os irmãos Grimm não puderam receber admissão e mensalidade para a universidade porque eram pobres e obtiveram doutorado honorário quando seus escritos foram reconhecidos. Algumas "falhas" na verdade não são falhas e têm o poder de motivá-lo a trabalhar duro em direção a uma meta, mesmo quando um suporte está faltando. Não veja portas fechadas como oportunidades perdidas, mas como o mundo mantendo você seguro de onde você não pertence, em primeiro lugar, e não deixe que elas obstruam seus ideais e sonhos.


Escorpião

É hora de acreditar no que você sempre esperou e de voltar-se para a fé e os sentidos interiores que irão guiá-lo através de todos os relacionamentos que obstruem sua vida. Algumas coisas são difíceis de engolir, mas isso não significa que os problemas que atendem não sejam resolvidos em breve. Você precisa de tempo para se recuperar de certas perdas, especialmente se seu coração foi partido e você ainda se sente traído ou perdido em pensamentos e sentimentos do passado. Leve o seu tempo para curar.


Sagitário

Você tem que manter padrões elevados, mas não está com disposição para nenhum tipo de desonestidade. É importante se manter firme, permanecer digno e se distanciar de relacionamentos tóxicos que estão drenando sua energia dia após dia. Embora você tenha muito a oferecer, isso não significa que você deve. Faça o trabalho, cuidadosamente e com foco nos benefícios materiais de seu input energético. Quanto mais você fizer, mais receberá em troca. As reciprocidades do mundo são bastante claras no momento.


Capricórnio

Friends foi filmado no mesmo palco que Full House. Você nunca conheceu a história por trás de certas coisas, mas ainda não tem certeza se o impacto que teve foi tão intenso ou não. É hora de ficar bem informado e entender os fundamentos de certos assuntos importantes em sua vida. Alguém próximo a você está sofrendo e você pode ser provocado a se intrometer em coisas que simplesmente não são suas para resolver. Certifique-se de não se encontrar no meio de relacionamentos e conflitos dentro deles que não têm nada a ver com você.


Aquário

O que é real é sentido em todo o seu ser. Tenha cuidado, pois pode ser enganado e as sensações em seu corpo irão avisá-lo se algo está errado e se sua confiança foi abalada. Se já houve uma pessoa em quem você deve confiar sem sombra de dúvida, é você. Os problemas de relacionamento podem chegar ao ponto de você não conseguir lidar com tudo que deu errado e tudo o que foi dito. Escolha cuidadosamente suas palavras.


Peixes

Você não entende a raiva e o ressentimento que podem estar vindo em sua direção agora, mas tem certeza de que está no caminho certo sempre que escuta seus próprios sentidos. Não há razão ou necessidade de permanecer parado enquanto você está sendo ofendido ou desrespeitado de alguma forma e se afastar é uma linha tênue de fronteira se outras abordagens parecerem inadequadas. O importante é permanecer fiel a si mesmo e apegar-se com segurança ao que você sabe como um fato. Não veja sua sensibilidade como uma fraqueza. Explore e aprenda com ela.


Áries

Um dos alunos mais credenciados da história, com 14 diplomas, é Benjamin Bolger, um homem que sofre de dislexia. Suas realizações podem ser impulsionadas por suas deficiências, e você pode encontrar motivação em alguns problemas e questões que parecem torná-lo menos capaz do que realmente é. É importante ter certeza de que o que você está provando, você está provando a si mesmo, para não se envolver muito nas opiniões de outras pessoas quando preferir seguir em frente.


Touro

Não há muito o que falar, mas as emoções são compartilhadas livremente e a comunicação não-verbal tende a florescer com as pessoas certas ao seu lado. Seja confiante o suficiente para acreditar em seu palpite, em coisas que nunca foram ditas e na sensação do momento que está acendendo uma luz dentro de você. Algumas conexões devem durar a vida toda, com a outra pessoa movendo-se em um ritmo semelhante ao seu. Outros não têm o mesmo potencial e precisam ser liberados. Contemple sobre ambos e separe-os em sua mente para compreender totalmente o seu valor.


Gêmeos

Com parcerias e contatos sólidos em mente, você está disposto a experimentar algo novo ou embarcar em uma aventura que já vinha pensando há algum tempo. Certifique-se de que todos estão bem informados sobre o que podem esperar, pelo menos tanto quanto você está ciente. É hora de compartilhar seu conhecimento, enquanto mantém seus limites protegidos contra intrusões desnecessárias. Tranque suas portas, mantenha sua carteira fechada e enfrente aqueles que são agressivos de alguma forma.

WhatsApp-icone.png