Horóscopo do dia para esta terça-feira, 23/03

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo:


Áries

Há um zoológico no Japão com buracos no recinto das lontras para que você possa apertar a mão deles. O contato que você deseja ter com a Natureza é mais forte do que você pensava, e você precisa de um momento para inspirar, expirar, se aproximar de árvores, florestas, rios e mares. Não negligencie esse profundo esforço interior por causa do trabalho árduo. Este é o momento de conexões verdadeiras, quando todos os segredos perdidos abrem caminho para novas histórias de amor e contatos que fazem muito mais sentido do que os anteriores. Inspire, relaxe, para que seu coração evolua.


Touro

Por fim, ser amado faz todo o sentido e você sabe exatamente pelo que deseja se esforçar, independentemente da confusão que teve no passado. Este é um daqueles momentos de clareza, onde os ideais estão ao seu alcance se você estiver focado nas coisas que realmente merece, em vez de ficar obcecado com o que os outros definem. Nenhuma comparação serve. Você é único, assim como todo mundo, mas não é sua tarefa dar a eles o valor que eles não veem dentro de você. Cuide da sua vida e pense primeiro nos seus próprios objetivos, por mais egoísta que possa parecer às vezes.


Gêmeos

A energia aumentará conforme você se liberta das crenças que o pesam. É importante acreditar em si mesmo ao invés de ouvir qualquer informação vinda do mundo exterior, pois seus instintos estão no local para o caminho que você sempre deveria seguir, sem dúvida. Procure pensar o futuro em um novo tom, indefinido por influências das normas coletivas e sociais de qualquer tipo. Você é livre para escolher o seu ambiente, seu parceiro, a comida que o fará feliz e hábitos saudáveis para melhorar seu estado de coração e mente.


Câncer

A causa da Peste Negra do corpo docente em Paris foi relatada como uma “conjunção de três planetas”. Você não entendeu completamente as razões por trás de certas questões drasticamente perturbadoras, mas as explicações podem ser vistas como um simples sinal do Universo para se mover em uma direção diferente. Por mais suscetível que você possa ser às coisas que os outros tentam empurrar para a sua agenda ou impor de alguma forma, existem questões para as quais você não é flexível e sabe onde está, sem dúvida. Segure-se em limites saudáveis.


Leão

Você pode ver a beleza das coisas ao seu redor, mesmo que sejam imperfeitas e diferentes do que você imaginou que seriam. Os relacionamentos são de suporte e as emoções fluirão assim que você permitir, abrindo espaço para novos projetos e jornadas inspiradoras que você sempre quis fazer. Ao sair de certas águas e momentos turbulentos que consumiram muito de sua energia, agora você tem certeza de que alguns problemas devem ser resolvidos com suas próprias mãos e sem intrusões laterais.


Virgem

Você não vê claramente o que se esconde atrás da esquina, mas tem certeza de que, se o caminho escolhido seguir o imperativo emocional, você não pode estar errado. Há um brilho forte e estável neste momento, permitindo que você avance de questões que uma vez fizeram seu coração se partir. O passado é deixado no passado hoje, conforme você se volta para algo criativo e bonito, bem na sua frente e lá para ser levado. Não há necessidade de se contentar com menos do que você realmente deseja.


Libra

Existe um monumento ao fígado na Espanha. Embora você possa considerar certas partes de você como certas, elas têm feito seu trabalho e o mantêm à tona quando você poderia ter enfrentado um cenário muito pior. Há um equilíbrio tênue sublinhando o que sua mente pode reconhecer agora. Certifique-se de não tentar afogar suas emoções com substâncias viciantes de qualquer tipo ou procurar conforto na comida quando você realmente deveria andar e liberar o espasmo em sua fisiologia. Seja gentil com você mesmo.


Escorpião

Algumas questões o surpreenderam, mas você voltou a se levantar e sabe exatamente o que elas serviram e como deve perseguir seu ideal. O futuro está esperando por aqueles passos que você queria dar por um tempo. Não deixe que as energias passivas o prendam e coloque peso em sua rotina diária quando você estiver realmente pronto para se mover em uma direção totalmente nova. Simplifique suas escolhas tanto quanto possível. Você pode fazer muito mais se perceber o potencial da situação, em vez de se concentrar em suas dificuldades e contratempos ao longo do caminho.


Sagitário

Coisas que não são fáceis de dizer precisam de seu tempo e esforço, não porque você precise empurrá-las, mas porque precisa se perguntar o que realmente o perturba no fundo. Você tem vergonha de suas emoções e deveria ter, ou são as expectativas ao seu redor que o incomodam? Este é um bom momento para se libertar de todo tipo de dívidas, abrir caminho para novas e emocionantes aventuras ou pensar no caminho que você poderia percorrer, independentemente das restrições atuais. Sua hora está chegando.


Capricórnio

O maior vulcão da Terra, Tamu Massif, está no fundo do Oceano Pacífico. Mesmo que certas emoções permaneçam escondidas dos olhos do público, nas profundezas dos oceanos do que é considerado apropriado ou “normal”, você sabe que os sentimentos de casa não podem ser ignorados independentemente de sua “normalidade”. Todas essas diferenças e características estranhas que fazem de você quem você é precisam ser reconhecidas. Veja sua estranheza como uma ferramenta para o sucesso, exibindo talentos que precisam ser nutridos e mantidos constantemente acordados.


Aquário

Uma palavra bonita abrirá instantaneamente portas pesadas e aqueles que você pensou que foram fechados para sempre. Você só precisa de um momento para recuperar o fôlego e pensar em uma abordagem tática que vai deixar espaço para que a beleza seja compartilhada entre as pessoas ao seu redor, sem qualquer restrição. A situação se desenvolverá se você deixar os sentimentos fluírem e mostrá-los como são. Não esconda o que é honesto e profundamente enraizado em sua fisiologia e em seu coração.


Peixes

Este pode ser um dia estranhamente ansioso, em que as emoções se entrelaçam e deixam pouco espaço para que as coisas sejam esclarecidas e discutidas de maneira adequada. Você não sabe o que dizer sobre certos indivíduos, não porque não saiba o que pensar, mas porque não foi compreendido várias vezes antes. Deixe as coisas deslizarem e não force o entendimento e as explicações que ainda não podem ser ouvidas. O momento certo para a conversa certa chegará. Permita-se encontrar a paz interior independente daqueles que o cercam.