Horóscopo do dia para esta terça-feira, 22/06

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo:


Câncer

O Sol está à sua porta, brilhando e mostrando a sua luz interior primeiro, para que você possa compartilhá-la com o resto do mundo. Este é um bom momento para examinar suas opções de carreira e ver onde você pode ter tomado o rumo errado e o que precisa mudar em sua abordagem às questões profissionais. Algumas coisas exigem muita seriedade e estabilidade, mas os relacionamentos tendem a se desintegrar quando muita pressão é aplicada. Tenha tato o suficiente para manter o fluxo das emoções.


Leão

Beber chá verde demonstrou melhorar a memória de trabalho. O processo de limpeza começou, independentemente de sua abordagem do corpo e do seu mundo emocional, e você não terá muito espaço para manobra ou fugir de questões que está tentando racionalizar para fazê-las doer menos. Por outro lado, um Grande Trígono da Água oferece oportunidades de progresso e crescimento, à medida que você evolui por meio de sentimentos que antes eram obstáculos em seu caminho, apenas para amadurecer para serem superados.


Virgem

Você pode ter fé em seu parceiro ou em alguém que ama, mas essa fé também deve ser direcionada à sua maneira. Não há razão para duvidar de suas habilidades ou de seu valor, independentemente de seu passado. Uma vez que o preço é pago por certas questões, não há razão para insistir mais nelas. Veja onde um corte preciso é necessário e o que você pode fazer para se apoiar e avançar em vez de ficar preso. Alguns laços são simplesmente prejudiciais e tiram muito de sua energia primordial.


Libra

É hora de pensar sobre você, sobre seus objetivos e necessidades pessoais que só podem ser conectados a pessoas que compartilham a mesma visão. Não há mais espaço para palavras vazias e muita conversa que não leva a lugar nenhum. Deixe seu telefone de lado, cuide de sua condição física e não se deixe intimidar pelo longo caminho que você percorre em direção a um objetivo. Alguns Librianos estão pensando em aumentar sua família, enquanto outros têm um plano para construir uma nova forma e estrutura com o parceiro. Experimente as coisas sem muitos dilemas.


Escorpião

O ovo de avestruz é o menor da natureza quando comparado ao tamanho da ave, sendo o maior de todos os ovos. Você não tinha ideia de que algo pequeno para você pode ser extremamente grande para outra pessoa, mas a camada de crenças é diferente de pessoa para pessoa e a opinião de cada um deve ser reconhecida, mesmo que não pareça fazer muito sentido. Abra suas próprias portas e apoie seu próprio progresso. Você não está limitado por crenças coletivas ou pessoais de outra pessoa e não deve ser condicionado quando se trata de sua felicidade.


Sagitário

A Lua finalmente alcançou seu signo, trazendo momentos de alegria e muita energia infantil que pode ser livremente compartilhada no contato com outras pessoas. Ainda assim, sua quadratura com Júpiter pode gerar expectativas irreais e a verdade acabará aparecendo, mesmo se você tentar empurrá-la para baixo do tapete ou outra pessoa o fizer. O que você mais precisa é de contato com a realidade, não para distraí-lo das emoções positivas, mas para mantê-lo a salvo daquelas que carregam menos do que o apresentado.


Capricórnio

Você ainda tem muito a dizer, mas precisa ter muito cuidado para não se dispersar, compartilhar muitas informações ou fugir do assunto. Por mais ingênuas e abertas que algumas pessoas sejam, sua necessidade de se esconder de certas questões é cansativa para um capricorniano e pode deixá-lo nervoso hoje. Por outro lado, você precisa de uma ampla perspectiva ao observar sua própria situação, para não ficar preso a coisas estressantes ou difíceis, quando a vida poderia ser muito mais fácil se você apenas se permitisse fazê-lo.


Aquário

A avó de John F. Kennedy sobreviveu a ele e nunca foi informada sobre seu assassinato. Você pode contar uma mentira inocente, não apenas para pequenas questões, mas também para as grandes, mas você deve se perguntar quem você está protegendo e se este é realmente o seu lugar ou não. Dê aos outros a chance de carregar sua própria bagagem, mesmo se você achar que é muito, e tente dar conselhos e uma mão amiga apenas quando especificamente solicitado a fazê-lo.


Peixes

Você está disposto a expandir seus horizontes para chegar a um destino que o entusiasmou, mas pode ser enganado ou mal informado ao longo do caminho. Certifique-se de não perseguir algumas expectativas mal definidas, especialmente se as circunstâncias dependerem principalmente de outras pessoas. A única autoridade de que você precisa de uma bênção está dentro de você. Ninguém mais pode saber onde está a raiz de seus conflitos internos e o que você precisa fazer para proteger seu coração de dores desnecessárias. É hora de curar.


Áries

Você teve diálogos e discussões importantes e sente-se à vontade para interpretar as palavras de uma forma que ressoe com o seu mundo emocional. Existem explicações que simplesmente não fazem sentido, mas existem aquelas que valem o esforço para ultrapassar quaisquer barreiras do ego e ver o que está por trás delas. É humano cometer erros, mas as consequências existem para serem enfrentadas. Não há sentido em se sentir culpado e as ações erradas simplesmente exigem as certas para curar o que está quebrado. Quando algo é feito no mundo material, não pode ser fixado em um plano emocional.


Touro

Comida suficiente é produzida no mundo para alimentar todas as pessoas que vivem nele. Você não está preocupado com os recursos tanto quanto se preocupa com sua distribuição e o fluxo uniforme que deve ser natural ao longo do tempo. Não confie nos outros para entender o contexto de sua bússola moral interna, pois eles têm a sua própria a seguir. A fé na bondade e uma palavra gentil irão percorrer um longo caminho. Segure suas vozes interiores e não deixe que as dos outros manchem a imagem que mantém seu coração limpo.


Gêmeos

A Lua ainda está em Escorpião, tornando as pessoas vulneráveis e mais sensíveis do que o normal. Você pode se pegar remoendo o passado e as questões que pensava ter enterrado há muito tempo. Deixe as emoções irem e virem, por mais sombrias e intensas que possam se tornar. Uma vez que a imagem se amplie e você veja a verdadeira razão por trás de algumas de suas situações e provações, os assuntos diários terão muito menos peso e serão abordados com mais facilidade.

WhatsApp-icone.png