Horóscopo do dia para esta terça-feira, 16/03

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo:


Peixes

Quanto mais você pensa sobre problemas sistêmicos que parecem não poder ser corrigidos, mais perto você chegará das resoluções para seu próprio corpo e mente. Talvez tudo o que você realmente precise fazer seja pensar em si mesmo e cuidar da sua vida, independentemente de qualquer coisa que as pessoas ao seu redor façam, digam ou pensem. Você não deve uma explicação a ninguém e não tem a dívida de seguir sistemas de crenças que não ressoam em seu coração. Segure-se na estrutura de sua verdade interior sem dúvida ou hesitação.


Áries

Você não quer se separar de certas pessoas e situações, mesmo que possa ser a hora e sua energia esteja sendo drenada pela falta de movimento. O que é saudável para o seu corpo pode não ser saudável para a Alma e você precisa de mais tempo para processar os sentimentos que surgem no seu processo atual. Não seja tão duro consigo mesmo por precisar de um momento para recuperar o fôlego e entender sua verdadeira posição com um pouco mais de clareza. Você realmente não está com pressa, se pensar bem sobre isso.


Touro

Mais de 40% dos casais de Hong Kong não querem ter filhos por causa dos custos de moradia e lotação. Embora você possa considerar algumas mudanças drásticas em sua vida, deve se perguntar se todas as peças do quebra-cabeça foram colocadas no lugar e se você tem espaço para grandes manobras agora. É possível que você precise de um pouco mais de tempo para um planejamento cuidadoso e uma abordagem que tornará as coisas fáceis e factíveis. As coisas não precisam ser feitas de uma vez.


Gêmeos

Com Mercúrio entrando em Peixes, você é mais uma vez desafiado a se perguntar se esteve olhando para fora quando deveria estar olhando para dentro. Reserve um momento de silêncio para reunir seus pensamentos e, em vez de discutir seus planos com outras pessoas, discuta-os primeiro consigo mesmo. Existem coisas em sua mente que você deseja mais do que qualquer outra coisa. Não as deixe soltas ou adie-as novamente quando você sabe que deve investir-se nelas a fim de alcançar os objetivos que deseja.


Câncer

Você não está pronto para tudo o que está acontecendo ao seu redor ultimamente, mas você não tem a chance de sair de coisas que já estão em andamento. Alguns objetivos exigem sacrifícios rápidos, até mesmo apressados, portanto, seja paciente e calmo para fazer escolhas ousadas que não sejam tão exigentes quanto você teme que sejam. Querendo saber se você está no caminho certo, você pode se distrair com dilemas e dúvidas. Se seu coração está no lugar, você realmente não tem nada a temer agora.


Leão

Assim como o pão e a eletricidade, os franceses consideram os livros bens essenciais. Você está perdendo algo essencial e deve se lembrar do seu bem-estar, independentemente das leis e normas da sociedade que o cercam todos os dias. Reconsidere as opções que lhe dão a chance de desenvolver suas qualidades intelectuais e profissionais, mas não negligencie suas emoções mais vulneráveis ao longo do caminho.


Virgem

Vênus está entre Netuno e o Sol em Peixes, em sua sétima casa, mostrando-lhe o caminho que você nunca pensou ser possível. Seus ideais são novamente estimulados e a verdade vem à tona, por mais dolorosa ou indesejável que seja. Você se depara com o que é e isso não vai desaparecer, mesmo se você enterrar bem fundo. Você precisa de intimidade e fé nos contatos que sempre foram os pilares do seu bem-estar. Com as pessoas certas ao seu lado, todas essas lutas emocionais serão muito mais fáceis de decifrar e metabolizar.


Libra

Mercúrio acabou de entrar em Peixes e a comunicação está mais uma vez se tornando difícil e sombria. Certifique-se de ser honesto consigo mesmo antes de pular para qualquer diálogo para o qual não está pronto. Este pode ser um momento muito bom para enterrar informações que você não quer ver, mas a realidade da questão é o que realmente faz a diferença em seu coração. Situações ao seu redor podem deixá-lo ansioso e há coisas das quais você não está ciente agora. Seja carinhoso consigo mesmo e ouça seus palpites livremente e sem dúvidas.


Escorpião

É proibido ter uma Bíblia cristã escrita em árabe no Marrocos. As emoções estão inundando e você pode encontrar-se firme em crenças que vão contra as crenças das pessoas ao seu redor, mesmo que você ficaria feliz em abrir mão do meio dourado que ninguém parece ser capaz de encontrar. Você precisa de um momento para se perguntar se sua vocação moral interior se baseia na tradição ou na emoção, a fim de avaliar adequadamente a situação sem rejeitar opiniões divergentes a partir de imperativos claramente definidos.


Sagitário

Você precisa passar algum tempo em casa, em silêncio, meditação ou trabalho espiritual. Seu cérebro oferece a melhor orientação possível, especialmente se você se sentir perdido em torno de decisões que aguardam para serem tomadas. É hora de desistir de certos contextos e expectativas, mas você ainda não sabe por onde começar. Algumas questões podem ser profundamente confusas. Permaneça firme em crenças que são autênticas e verdadeiras e não deixe ninguém mentir para você se você reconhecer suas desonestidades e ver através delas.


Capricórnio

Você não quer perder mais tempo com espera e ilusões que só vão se despedaçar com o tempo se você não for cuidadoso. Alguns eventos já passaram por você e é hora de criar novas oportunidades que vão derreter seu coração e fazer você se sentir inspirado e completo. Alguns encontros apaixonados do passado podem se tornar parte de sua vida mais uma vez ou inspirá-lo a encontrar uma saída para situações que têm sido perturbadoras. É hora de aprender com o passado sobre o futuro que você deseja criar.


Aquário

O segundo maior mecanismo de busca da Internet é o YouTube. Você pode ter certeza da magnitude de algumas das coisas que usa diariamente e com as quais se compromete com grande interesse, mas este não é exatamente o dia em que o julgamento racional e as informações serão tão úteis quanto você espera que sejam. Em vez de perseguir a ordem certa das coisas, persiga as emoções, a inspiração e o futuro que só pode ser criado se você for “louco” o suficiente.