Horóscopo do dia para esta terça-feira, 08/06

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo:


Gêmeos

Você já teve uma ideia da qual teve que desistir, mas está pensando nisso tudo de novo, disposto a experimentar as coisas que deixou para trás, mais uma vez. Relacionamentos do passado devem ser levados a sério, mas ainda estão no passado por um motivo. Certifique-se de que suas condições não o estejam levando a idealizar o que já foi. Alguém está pensando muito em você. Você pode sentir isso. Faça uma jogada, envie uma mensagem, faça uma ligação, mas mantenha suas expectativas no lugar, em sintonia com as experiências que você já teve.


Câncer

As emoções estão no lugar e aumentam, ajudando você a entender o que está acontecendo ao seu redor e, finalmente, mantendo-o a uma distância segura que permite o progresso. Os problemas podem ser resolvidos, e você tem todas as ferramentas certas em suas mãos para consertar o que foi quebrado há muito tempo. O que você deve se lembrar é da sua força de corpo e coração quando está focado no que sente como certo. Não se esqueça de situações do passado e mostre o quão capaz você pode ser.


Leão

As renas do Ártico mudam a cor dos olhos ao longo das estações do azul para o dourado. Você não sabe onde está e se adaptou por muitas vezes, como se certos ciclos fossem destinados a sacudir o chão sob seus pés e fazer você se perguntar se é fiel ao seu Eu autêntico. Ainda assim, tudo parece estar em ordem, e embora você possa lutar com assuntos diários e certos planos, você pode sentir que as coisas estão exatamente onde deveriam estar hoje.


Virgem

Você está tendo dificuldade em separar as responsabilidades de outras pessoas das suas. Das melhores intenções possíveis, você pode se empurrar para uma situação desnecessária e criar ainda mais problemas no futuro se não tiver cuidado para não assumi-la em primeiro lugar. Certifique-se de lidar com o que é seu para lidar. Alguém mal pode esperar para transferir a culpa que sente em seu próprio mundo interior. Coloque sua confiança principalmente em suas próprias mãos, antes de dá-la a qualquer outra pessoa.


Libra

À medida que Marte cai, algumas imagens de relacionamentos próximos se despedaçam. Você precisa se manter firme e ficar a salvo dos mecanismos de enfrentamento insalubres e da agressão de outras pessoas que é desnecessária em seu ambiente mais próximo.

Use raiva ou ressentimento para se esforçar, para provar a si mesmo, se necessário, e não deixe que mais ninguém dite para onde sua vida deve ir nos meses seguintes.


Escorpião

Uma máquina de venda automática em um aeroporto foi feita com software de reconhecimento facial para dar café gratuito a qualquer um que boceje. Existem maneiras gratuitas de recuperar e aumentar sua energia, e você não pode deixar de se perguntar se o que realmente precisa no momento é descansar. Fique perto de casa, conserte pequenas coisas que afetaram sua rotina e economize seu tempo delegando trabalho e atividades com as quais você não precisa lidar sozinho.


Sagitário

Quando uma história termina, outra começa. Você está em um caminho para redescobrir a si mesmo, seus potenciais e seus objetivos reais, de um ponto de vista totalmente diferente. Você está tão pronto quanto jamais estará para regenerar, curar e usar emoções que vieram com suas feridas para algo construtivo e sábio. Não dê ouvidos a conselhos que não ressoem com o seu coração. A sensação de liberdade e espaço pessoais é o que você procura e é apenas o que desperta uma luz em sua Alma que realmente o ajudará a se recuperar de qualquer problema passado.

Capricórnio

À medida que a Lua entra em Gêmeos, o trabalho está te alcançando e lembrando que o hoje não esperará por você até que você se recupere do que já foi. Você precisa de uma base sólida para poder viver o momento e despertar todo o seu potencial em vez de girar em círculos. O que te faz feliz é sempre a sua melhor opção, por mais irracional que possa parecer para outras pessoas. Corajosamente escolha um caminho do coração enquanto dá esses passos à frente.


Aquário

O ponto mais alto e o mais baixo dos EUA contíguos estão a apenas 85 milhas de distância. Extremos que vêm ocorrendo ultimamente estão tão próximos um do outro, e você não pode mais dizer a diferença, sem saber para onde seu foco deve ser direcionado. Assim como você se recupera de um problema, outro surge, mas a sorte parece segui-lo por este caminho, como se você tivesse o apoio de planos superiores que o guiam para a frente.


Peixes

Você tem grandes esperanças, mas as circunstâncias continuam vindo como se estivessem em uma missão para mexer com seu sonho. Este não é realmente o caso, você simplesmente tem muito com o que lidar e restos do passado ainda estão assombrando seu presente, esperando por algumas resoluções mais fáceis e autênticas. O que você tinha em mente precisa de uma abordagem diferente. Mudanças que são completas afetarão todos os segmentos da sua vida e você deve estar preparado para o passeio.


Áries

Há muitas “coincidências” em sua vida no momento para você simplesmente ignorá-las. É um tempo de grandes oposições e extremos que o jogam constantemente de uma costa para outra. Leve o seu tempo para absorver tudo e entender onde o meio pode ser encontrado. É hora de limpar e regenerar, de qualquer maneira possível. Não deixe ninguém te afastar de um plano, da ideia que tem o objetivo de apoiá-lo e ajudar seu corpo a ser mais forte e potente.


Touro

“Conan, a Bacteria” é um apelido de uma espécie de bactéria extremamente resistente à radiação. Vire as coisas e encontre humor onde parece impossível ser encontrado. É um mecanismo de enfrentamento saudável que irá ajudá-lo a sair de situações que são onerosas ou escuras. Sua Alma precisa de uma abordagem fácil para a realidade e questões cotidianas, então não empurre as coisas, ou você mesmo, longe demais. Você tem tempo suficiente para deixar certas coisas fluírem até o momento certo chegar para lidar com elas.

WhatsApp-icone.png