Horóscopo do dia para esta terça-feira, 05/01

#PortalEstáEmTudo



Confira as previsões para o seu signo:


Áries

De 1920 ao final dos anos 1980, a Kodak Company usava um calendário com 13 meses. Mesmo que alguns dos seus métodos não façam muito sentido para o resto do mundo, você tem certeza de que funcionarão bem dentro de um sistema que deseja criar. Tenha fé que as coisas vão dar certo no longo prazo e pense em um plano que vai demorar um pouco. Você possui a energia e resistência necessárias para chegar a esse destino.


Touro

Você não tem certeza do que é esperado de você, mas a verdadeira questão é: o que você espera de si mesmo? Nenhuma opinião ou crença define seu caminho nem deve ditar para onde seus passos o levarão. É hora de amar a si mesmo acima de todas as outras pessoas e escolher o que seu coração deseja. Nenhuma quantidade de crítica mudará o passado. Nem vai ficar obcecado com isso. Escolha liberar e deixar ir, para que possa abrir novas portas para novas surpresas da vida.


Gêmeos

Você deseja se comprometer com relacionamentos amorosos e íntimos e não deseja mais dar tempo para aqueles que apenas tiram sua energia e bagunçam seu foco. As metas devem permanecer dentro do escopo dos planos que você definiu para cumprir, e amar as pessoas irá apoiá-lo em suas trilhas, em vez de sabotá-las. Se você está cansado ou não se sente bem, descanse. Mercúrio ainda está perto de Plutão, exigindo contemplação e algum tempo sozinho para limpar seu coração e descobrir sua própria verdade interior para que você possa compartilhá-la com o mundo.


Câncer

Existe um site da Igreja Mórmon apenas para perguntas sobre roupas íntimas exigidas pela Igreja. É difícil dizer se as informações fornecidas pelos sistemas externos que se ajustam às suas crenças são suficientes e se elas serão verdadeiramente relevantes na ordem maior das coisas em sua vida. O equilíbrio proposto pode diferir muito do seu próprio equilíbrio interno e é a sensação de pico que você deve procurar dentro do seu coração, não no mundo exterior e em todas as circunstâncias que ele oferece.


Leão

Para chegar ao topo e se sentir como a realeza, você precisa de muito trabalho duro para impulsioná-lo e fazê-lo se sentir confiante o suficiente. As marés mudaram e você está ciente de que é o momento certo, e deve mostrar iniciativa e muita energia feroz que o ajudará a avançar. Você tem autoridades importantes nas quais confiar, mas preste atenção especial àquela interna. A chamada final depende exclusivamente de você, independentemente de sua lealdade ao passado e das escolhas feitas antes de reunir todas as informações que você tem hoje.


Virgem

Você está pronto para colocar cor, beleza e amor no centro de seu próprio Universo, com a intenção de construir um relacionamento mais forte com seu próprio mundo emocional. Nenhuma outra pessoa deve ter controle sobre suas emoções, e você sabe que a racionalidade o protege disso. Por outro lado, seu coração não deve permanecer fechado e as decepções do passado não devem definir seu futuro. Aprenda com experiências que já existiram e avance para uma nova com uma perspectiva diferente.


Libra

Os cálculos renais estão relacionados com a temperatura média anual e o aquecimento global pode resultar no aumento do número de cálculos renais ao longo do tempo. Embora você possa ver a conexão de seus próprios atos com eventos no mundo exterior, você ainda não está ciente de toda a escala de sua responsabilidade. Um relacionamento pode terminar e seu parceiro pode estar em perigo. Dê a proteção e os cuidados necessários, com atenção especial aos seus próprios limites para com aqueles que foram agressivos no passado. É hora de escolher sua prioridade e cumpri-la.


Escorpião

Há muitas surpresas em seu caminho, mas você já se acostumou com elas. O que parece realista provavelmente é, mas você realmente não pode dizer se alguns relacionamentos irão apoiá-lo no futuro. Confie em você mesmo e em seus próprios sucessos, permitindo que os outros escolham por si mesmos. Há uma força em seu caminho escolhido que você não deve ignorar ou considerar comum. Você tem muito do que se orgulhar e muitas razões para se sentir confiante em sua própria pele.


Sagitário

Alguns conflitos parecem desnecessários, mas eles realmente dizem muito sobre as distâncias com as quais você sonhou por meses. É hora de zarpar, e mesmo que você não consiga se mover muito na superfície da Terra, você sempre pode mergulhar e buscar o mundo ao qual pertence. Não há sentido em se contentar com troca insuficiente e círculos sociais que o fazem se sentir inquieto ou como se você não fosse bom o suficiente. Você tem tudo de que precisa para encontrar o ambiente certo para você.


Capricórnio

Por cerca de 15 anos, a França teve uma bandeira toda branca. Alguns de seus hábitos eram incompatíveis com sua rotina habitual e é hora de questioná-los e ver o propósito que serviam. Você não precisa se sacrificar por questões que eram mecanismos de defesa temporários e declarações que não são mais necessárias. Você tem algo em que acredita profundamente, servindo ao seu futuro e aos objetivos que deseja alcançar. Dê o seu melhor e crie um plano do qual você se orgulhará.


Aquário

As preocupações estão aumentando e este dia pode estar repleto de pensamentos sombrios ou negativos que você não entende a raiz. Fale com alguém com uma perspectiva diferente, faça um brainstorm e considere soluções que não sejam comuns ou aquelas com as quais você está acostumado. Coisas que estiveram em processo de mudança profunda estão finalmente passando e precisam de seus ajustes e flexibilidade para persistir e se tornar um novo modo de vida. Use suas oportunidades sem hesitação.


Peixes

Marte está no último grau de Áries, em sua segunda casa e no campo das finanças. Tenha cuidado para não se precipitar em riscos desnecessários e investir muita energia em coisas que o prendem ao passado. Algo precisa mudar, mas você deve se sentir inspirado e seguro. Algumas sensações não são fáceis de suportar, mas são suas para carregá-las. Descanse, medite, regenere-se e divirta-se com as atividades diárias que se tornaram cansativas com o tempo.

WhatsApp-icone.png