Horóscopo do dia para esta sexta-feira, 29/01

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo:


Áries

Você não está com disposição para surpresas que não colocam um sorriso em seu rosto e deseja se distanciar de toda a falsa excitação, conversa fiada e relacionamentos superficiais ao seu redor. Mesmo que você pareça mal-humorado, esta é uma boa escolha para o seu coração, e algum tempo sozinho deve dar qualidade aos planos que o levarão muito mais longe do que você imaginou. Como grande parte da sua energia fica espalhada em interações e contatos desnecessários que têm pouco significado profundo, você está no caminho certo quando deseja se libertar.


Touro

Não é fácil dizer qual caminho o levará na direção desejada, mas isso não significa que você deve ficar estático até que a escolha certa seja determinada. Cave em busca de informações, busque suporte e busque todos aqueles sinais que o levarão aonde deseja ir. Talvez seja melhor adiar alguns dos maiores movimentos e compromissos e deixá-los para um momento melhor, mas quanto mais você esperar, mais baixos serão seus níveis de energia. Veja o valor de seus desejos e prioridades, em vez de deixar de lado o que seu coração considera importante.


Gêmeos

O maior consumidor de fogos de artifício do planeta é a The Walt Disney Company. Você finalmente está pronto para superar alguns problemas profundamente atados do passado e pode usar alguns fogos de artifício ou algum tipo de piada dramática que o ajudará a sentir a atmosfera de um final libertador. Agora tudo está pronto para a aterrissagem de algo novo, de uma nova ideia e coisas que vão mostrar o progresso sublinhado de questões com as quais você se comprometeu nos últimos meses.


Câncer

Você deseja apoiar sua natureza em expansão e mente aberta, mas algo está no caminho, empurrando-o para ações e escolhas temerosas que o mantêm preso em um lugar por muito tempo. Leve o lixo para fora, limpe seu armário e se livre de coisas que você não precisa mais. Isso lhe dará o impulso de energia necessário no momento. Pense na sua próxima viagem, nas férias perdidas que precisam ser compensadas e nas coisas pelas quais você ansiava profundamente há meses e siga em direção a elas com facilidade.


Leão

Alguns problemas recentes já são difíceis do jeito que são, e você não quer passar a vida inteira focado exclusivamente em problemas e coisas que precisam de novas resoluções. Embora o progresso deva ser feito um passo de cada vez, aqueles momentos de alegria, riso e relaxamento são tão necessários quanto trabalho duro em questões profundamente enraizadas. Em busca de equilíbrio, algumas coisas podem se perder e outras podem se tornar obsoletas. Deixe suas circunstâncias e sua rotina mudarem de acordo.


Virgem

Na costa leste do Canadá, os restaurantes McDonald's oferecem sanduíches sazonais McLobster. Pense em algumas opções que só podem ser encontradas em seu sistema e em seus arredores mais próximos, lembrando-se de por que você está onde está no momento e equilibrando a necessidade de se mover com a necessidade de ficar. Embora você não deva se contentar com nada insatisfatório, é difícil não desistir de certos caminhos aparentemente libertadores que também parecem impossíveis de alcançar e nos quais são realmente difíceis de acreditar.


Libra

Você fez algumas reclamações, deixou alguns papéis de lado e vários problemas finalmente foram substituídos. Ainda existem planos importantes para repensar e investir sua energia, mas você também precisa de descanso suficiente para manter as baterias carregadas para novos problemas que certamente surgirão ao longo do caminho. Em sua busca pela paz, deixe sua mente descansar e fazer o que parecer certo desta vez. É hora de levar a sério os assuntos que tiram sua energia sem nenhum feedback ou produtividade.


Escorpião

O objetivo à sua frente pode parecer nebuloso ou vago no momento, mas você está focado nas escolhas e sentimentos do seu coração que nunca estão errados. Movimentos instintivos são sempre aqueles aos quais você retorna no final, seja cedendo aos seus caminhos ou desejando sua essência e a liberdade que eles carregam. Por mais racional que você seja e no controle, continue procurando um terreno intermediário onde você tenha o espaço necessário para desabafar, sacudir o peso da seriedade e controle constantes e aproveitar o passeio.


Sagitário

Mais de 40% do consumo mundial de gim ocorre nas Filipinas. Você está pensando sobre mistérios de grandes distâncias e deseja aprender sobre eles, em vez de se concentrar no problema que agora se apresenta à sua frente e nas coisas que você só pode alcançar se estiver vivendo o momento. Ser aquele que se mantém firme em seus próprios pés agora não o afasta dos sonhos que parecem distantes. Pensar demais não vai te levar lá de qualquer maneira.


Capricórnio

A natureza caótica de certas questões em sua vida está prestes a aparecer, mesmo que você pense que finalmente trouxe ordem à sua rotina. As mudanças em relação ao ano passado estão deixando um traço intenso e profundo que você não pode realmente entender ainda, enquanto as peças do quebra-cabeça ainda não estão em seus lugares. Algo é falado pelas suas costas, mas isso não significa que você deve evitar as pessoas e se esconder de sua negatividade. Em vez disso, mantenha a cabeça erguida e siga seu objetivo, deixando que os outros desperdicem suas palavras e energia.


Aquário

O Sol ainda está com Júpiter em seu signo, lembrando você dos potenciais que ainda não foram usados e todas aquelas coisas que pareceriam crescimento e expansão agora. Você está disposto a tentar uma nova direção na vida, mas há emoções que ainda roubam seu foco e o mantêm fora do centro. Separe as opiniões e afirmações de outros que não fazem muito sentido quando você realmente pensa sobre eles. Você tem coisas mais inteligentes para fazer com sua vida do que depender de qualquer julgamento externo.


Peixes

Copy Cat era o nome do primeiro animal de estimação clonado - um gato. Enquanto pensa em algumas conquistas incríveis do passado, você realmente não consegue ver nenhuma nova recentemente e nada parece tão chocante e estranho quanto parecia quando você era mais jovem. Algumas energias ficaram estagnadas e obsoletas para dar a sensação de excitação e permitir que você faça progressos. Reconheça o verdadeiro sucesso por trás de seus esforços, mesmo que não sejam extremos.