Horóscopo do dia para esta sexta-feira, 28/01

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo:


Gêmeos

O único não mamífero que passou no teste de auto-reconhecimento é um pássaro, o Magpie Europeu. Há isenções, coisas que se destacam da regra geral e pessoas que não conseguem se encaixar na equipe, no seu local de trabalho ou no seu ambiente diário. Perceba que todos estão lá por um motivo. Pense em um plano, um projeto que você tinha em mente no passado, que difere muito do que você está fazendo hoje. Talvez você precise de uma segunda opinião ou tenha a oportunidade de colocar algo totalmente novo em movimento.


Câncer

As maravilhas da vida podem até parecer dolorosas, mas você está ciente de que elas estão lá, todos os dias. A fé será restaurada se for perdida com este eclipse, ou devido a coisas que aconteceram enquanto se aproximava. Consequências não serão evitadas, mas o sentimento não parece mais destrutivo. Há sempre mais profundidades a serem descobertas, especialmente em relacionamentos sólidos que certamente durarão anos. Se alguém estiver definindo um limite, dê um passo para trás em vez de avançar. Qualquer limite é aceitável.


Leão

Este é um momento complicado para a fisiologia quando sua rotina precisa atender às suas necessidades emocionais ou mostrar desequilíbrio por meio de questões psicossomáticas ou problemas difíceis de explicar. Há um senso de mistério na maneira como seu corpo está tentando falar com você. Ouça com atenção e aprenda a entendê-lo melhor. Dê permissão somente se quiser dar. Não há nada de errado em dizer “não” às coisas só porque você é vulnerável à expressão de alguém, mesmo que suas intenções não sejam ruins.


Virgem

Em Titicaca, ainda há pessoas vivendo em ilhas de grama flutuantes artificiais, que é uma tradição pré-inca. O que você está segurando pode ser antigo, bom ou ruim, solidário ou traumático. É hora de honrar o passado e deixar de lado coisas que não servem mais à sua melhor existência possível. Vire a cabeça para o futuro, mesmo com Mercúrio diminuindo a velocidade para virar para trás. Embora detalhes diferentes possam precisar de alguma correção adicional, uma imagem clara do seu destino irá ajudá-lo a lidar com o que é pequeno e menos relevante.

Libra

O regente do seu signo está se encontrando com um Mercúrio lento, como um mensageiro que tem algo importante a dizer. Você receberá notícias, informações que esperava ou ouvir algo que, de repente, fará todo o sentido e ajudará você a conectar os pontos. Este é um bom momento para afundar em seu mundo interior, meditar, conversar com a criança dentro de si ou se reconectar com a pessoa que você já foi e partes suas que você achava que estavam perdidas ao longo do caminho.


Escorpião

Algo é mais perigoso do que parece. Certas escolhas podem ser contundentes quando você espera que sejam amigáveis. Tenha cuidado hoje, com suas próprias palavras e com a confiança naqueles que provaram que não devem ser confiáveis inúmeras vezes antes. É importante se proteger de qualquer tipo de dano, por menor que pareça. Se você ficar ansioso, lembre-se de respirar e se concentrar no seu corpo. Este pode ser um dia desafiador e estressante, mas você está pronto para lidar com os problemas da maneira que for necessária.


Sagitário

Na Internet, a língua alemã é a segunda língua mais usada. Há uma estrada lateral que parece ser paralela àquela que você está seguindo. E se houvesse uma maneira totalmente diferente que você ainda não viu ou optou por não dar uma chance? Pergunte a si mesmo se há uma rota mais adequada e se você está seguindo uma trilha batida em vez de caminhar pela sua autêntica. Você precisa de sua espontaneidade e seu espírito aventureiro ao seu lado.


Capricórnio

Você não tinha ideia do que colocou em movimento com uma simples palavra ou um pequeno favor que fez por amor. O efeito borboleta está se tornando óbvio e quando você pensa em suas próprias visões simples do passado, você pode ver que elas devem ser lembradas por seu impacto. Toque um pouco de música, dance ou faça algo que relaxe você e o coloque em contato com suas emoções. Com a Lua em sua primeira casa, você sempre tem a chance de espiar em seu coração e dar-lhe um sorriso de apoio.


Aquário

Algumas feridas existem há tanto tempo que você não acredita mais que possam ser curadas e, no entanto, podem ser encontradas respostas que o libertarão. Experimente uma nova técnica, um curso de respiração, terapia de regressão ou alguma forma de trabalho energético em seu ser interior. Quem sabe o que pode sair? Boas notícias estão a caminho e, mesmo que pareçam superficiais diante de problemas do passado, abrace-as e veja a brisa leve que elas carregam consigo. Uma palavra gentil não custa nada.

Peixes

Na Inglaterra do século XIX, um adolescente invadiu o Palácio de Buckingham e roubou a roupa íntima da Rainha. Você teve algumas ideias aventureiras, mas elas parecem um pouco infantis no momento, e podem te causar grandes problemas, mesmo que você ache que elas são realmente ingênuas.

Não perca a fé nas coisas que você deseja alcançar no futuro, não importa o quão grandes elas sejam. Embora sua posição atual possa não parecer promissora, você sempre pode mudá-la, dando pequenos passos se os grandes forem impossíveis.


Áries

Você tem algo bonito a dizer e precisa de alguma preparação para se expressar completamente. Este é um bom momento para desenhar ou fazer um presente para alguém que você estima, escrever um poema ou fazer algo incomum que mostrará a eles que você está disposto a dar energia ao seu relacionamento. As emoções são aumentadas, assim como a sensibilidade. Permita-se ser vulnerável para que você possa estabelecer limites claros em relação a coisas que feriram seu coração e fazem você se sentir mal.


Touro

O que é difícil de aceitar pode conter algumas lições e respostas valiosas, não em sua manifestação, mas em sua reação a ela. Ao que você está realmente reagindo? Você reconhece seu próprio padrão em segundo plano? Pense em reviravoltas lógicas e consequências de escolhas do passado antes de se apressar para discutir ou provar um ponto. Algumas distâncias são aconselhadas, mas somente se você encontrar agressão manchando seus diálogos e tornando as coisas menos fáceis do que precisam ser.