Horóscopo do dia para esta sexta-feira, 26/02

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo:


Peixes

São momentos que precisam ser aproveitados. Inspire, dê um passeio e faça algo que o faça sorrir. Você precisa se proteger de todas as intrusões que vão contra seu frágil mundo interior, pois muitas coisas se acumularam e você precisa de tempo para descansar e ser terno consigo mesmo. Este é um bom momento para comprar algo artístico, colorido, ir ao cabeleireiro ou mudar de estilo. Deixe você e seu mundo bonitos e siga o caminho que te motiva.


Áries

Quando eram adolescentes, Matt Damon e Ben Affleck tinham uma conta bancária conjunta para que pudessem pagar por viagens para audições em Nova York. O ideal deve ser perseguido, pois você nunca sabe onde parcerias sólidas podem levar e onde sua abertura de espírito pode levá-lo quando você for corajoso o suficiente. Aproveite os sucessos à medida que eles surgem, enquanto ciente de que Marte ainda está em Touro e balançando o chão sob seus pés por um motivo. Há uma longa jornada pela frente e você precisa de fé para segui-la.


Touro

Você não tem muito a fazer a não ser esperar o melhor quando se trata de certas questões, mas existem aquelas que exigem seu foco e energia e não fogem do seu controle pessoal. Você não pode afetar os outros da maneira que gostaria, mas pode afetar a si mesmo e fazer algo para mudar a perspectiva e recorrer a escolhas construtivas sem nenhum dilema. Quanto mais você pensa no futuro, mais perto você está das soluções práticas que todo verdadeiro taurino deseja. Dê a si mesmo espaço suficiente para agir por impulso e seguir sua inspiração.


Gêmeos

Você sabe o que deve ser feito rapidamente e com mais vigor do que imaginou, mas algumas circunstâncias ainda o impedem. Cuide de todos os preparativos que podem ser feitos agora, pensando no plano e no futuro que deseja se comprometer. Com muito mais a fazer ao se mover em uma nova direção, você está ocupado e comprometido com um objetivo que tem um propósito. Se você está estagnado, talvez precise de uma aventura totalmente diferente para embarcar.


Câncer

Estima-se que centenas de milhares de pessoas morrem na China a cada ano devido ao excesso de trabalho. Ao pensar sobre o destino de outras pessoas, você pode se descobrir valorizando o seu, já que algumas comparações podem mostrar que há realmente muito pelo que ser grato. Dê uma chance ao amor, para mostrar a você o que ainda está para ser perdoado e cuidado. Algumas questões internas requerem mais escavação e uma abordagem constante do fluxo emocional que o torna inseguro ou ansioso.


Leão

Você está confuso e não sabe o que pensar. Alguém testou a sua confiança, mas eles não parecem mudar seus hábitos e você não tem certeza se deve se adaptar ou criar mais distância para o assunto em questão. Talvez alguns relacionamentos simplesmente não sejam feitos para durar e não tenham bases sólidas. Acredite na sensação do momento em vez de se apegar a compromissos anteriores e palavras ditas. Todas as respostas já fazem parte do seu mundo interior.


Virgem

Existem situações que você gostaria de evitar, mas parece não haver maneira de contorná-las. Enquanto se apega à sensação do passado, você pode não perceber que há inúmeras coisas para desfrutar bem onde você está, e resultados positivos a serem perseguidos no futuro. Você tem o dom do tempo. É importante usá-lo o máximo possível, para que você possa perceber que o momento certo vem como uma manifestação do equilíbrio que o Universo dá a cada pessoa. Aproveite o momento.


Libra

Quando Mona Lisa foi roubada no início do século 20, Pablo Picasso foi considerado um suspeito. Você não sabe o que pensar e em quem confiar no momento. Realmente não há pressa em direção a certos objetivos, pois eles são feitos para você e estão sempre esperando que você coloque as peças do quebra-cabeça em ordem. Você não pode negar que alguns problemas o levaram a questionar relacionamentos que estão estáveis há muito tempo. Dê respeito e respeito será retribuído, conforme você perceber que cada um é responsável por sua própria bagagem.


Escorpião

Este é um excelente momento para que alguns planos de desintoxicação e poderes regenerativos dos Escorpiões sejam bem utilizados. Você pode dar uma mão amiga, tanto aos outros quanto a você mesmo. Pense em uma rotina saudável, algo em que se apoiar em seu caminho para a cura e faça os contatos o mais ternos possíveis. O ideal está aí para ser conquistado, mas apenas para aqueles que se libertam de laços com seu passado, costumes ancestrais e crenças que mantêm as águas estagnadas. Há muito mais beleza no mundo do que você pensava.


Sagitário

Você deve pensar sobre os contextos absurdos e emocionais que estão longe do sentido de propósito e significado que sua mente pode compreender. Você se apegou a decisões que vêm de um interior sólido e saudável. Lealdade a si mesmo é sempre uma boa ideia, mas não quando vai contra o respeito próprio. Lembre-se de limpar sua casa e fazer algo com a rotina que drene sua energia. Você não tem muito tempo para hábitos desagradáveis ou prejudiciais à saúde agora. Mantenha sua fisiologia segura.


Capricórnio

Existe uma espécie de papagaio indonésio capaz de resolver quebra-cabeças mecânicos complexos. A pressão sobre a forma intelectual e fundamentada de resolver problemas é grande, mas você pode ver o valor de tais tentativas e não tem medo de investir grande parte de sua energia nisso. Certifique-se de não negligenciar o coração e todas as emoções que surgem ao longo do caminho. O equilíbrio só pode ser encontrado em todos os lados de sua personalidade, respeitada e nutrida.


Aquário

Você está em dúvida e não vê o objetivo à sua frente com clareza. Este é um momento em que muitas feridas podem vir à tona ou ser provocadas por uma resposta negativa do ambiente. É importante conversar e aceitar qualquer emoção que surgir em seu caminho, independentemente de sua intensidade ou impacto negativo. É importante usar o momento e suas energias para seu próprio benefício. Veja o lado útil da raiva e, se sentir necessidade de fazer algo por despeito, certifique-se de escolher seu próprio crescimento.