Horóscopo do dia para esta sexta-feira, 21/05

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo:

Gêmeos

Este momento parece o tempo zero, um lugar onde algo começa independentemente de seus negócios inacabados, e algumas ofertas não são tão valiosas quanto parecem no início. Mantenha suas expectativas baixas, mas siga o palpite, já que seu coração sabe onde todos os tesouros são encontrados.

Você deve acreditar em si mesmo, em suas habilidades e progresso, aceitando que há coisas nas quais você simplesmente não é bom nem pretende dar tanta energia.

Câncer

Navios de madeira ainda são operados pela Marinha dos EUA. O passado deixou sua marca, e ainda pode ser usado para alguns problemas rotineiros e coisas que você deseja realizar a partir de agora. A base foi estabelecida, mesmo que você não tenha muita fé em sua estrutura sólida ou suporte. Levante a cabeça, endireite os ombros e relaxe o pescoço. Demais foi empurrado para debaixo do tapete e certos relacionamentos fizeram você mudar sua postura e fechar o coração para o mundo. É importante se abrir.


Leão

O Sol acabou de encontrar sua quadratura com Júpiter, em zero graus, e você pode sentir esse aspecto em seus ossos. Algumas questões são decepcionantes e podem tirar seu poder, mas isso não significa que você deva exagerar no que quer que o faça instantaneamente alegre e tire seu foco dos objetivos reais. Tenha cuidado para não gastar demais, falar demais e gastar muita energia em possíveis desenvolvimentos quando você tem um todo obviamente funcional bem na sua frente.


Virgem

O momento da verdade está sobre você. É claro o quão valorizado e respeitado você é, mas você ainda não tem certeza de suas habilidades e falta fé para enfrentar aqueles que podem escolher palavras dolorosas ou descartá-lo quando você é a melhor pessoa para o trabalho. A auto-estima não deve ser questionada, e é hora de se colocar em primeiro lugar. Se você não é a primeira escolha de alguém, talvez não deva ser uma escolha.


Libra

Os símbolos da bandeira turca não estão relacionados ao Islã, mas às antigas divindades turcas. Embora você possa sentir que a história é compreendida e muitos fatos já são conhecidos, aqueles ao seu redor não têm todas as informações e uma conversa leve é necessária sobre fatos e coisas que aconteceram ao longo do tempo. Dê espaço para opiniões que diferem muito das suas. Talvez haja um meio termo que possa ser encontrado, para melhores resultados e compreensão mútua saudável.


Escorpião

Você simplesmente não sabe onde o equilíbrio está se escondendo hoje em dia, quando todos os extremos parecem vir em sua direção, mostrando ambos os rostos de uma só vez e mostrando todas as possibilidades como arruinadas. Você precisa de um caminho a seguir, um objetivo e um romance para manter, mas as marés estão girando e jogando você de uma costa para outra, com muita frequência. Para encontrar equilíbrio e paz interior, a melhor coisa que você pode fazer é meditar e relaxar os espasmos em seu corpo, para que seu mundo emocional possa se limpar e ser visto claramente.


Sagitário

Você teve algumas ideias excelentes nos últimos meses e está determinado a colocá-las em movimento e dar vida a visões com o passar dos meses. Os planos são grandiosos e exclusivos, reservados apenas para você, e não têm nada a ver com outras pessoas e suas escolhas, pois você é livre para construir seu próprio caminho. A jornada está apenas começando, e seu bem-estar emocional deve vir em primeiro lugar. A distância é necessária em certos relacionamentos e você precisa chegar a um acordo com esse fato. Lide com questões do coração apenas uma questão de cada vez.

Capricórnio

Em Nanquim, há uma máquina de venda automática que vende caranguejos vivos. Algumas ideias podem parecer bobas, mas trazem lucros no futuro. No entanto, você está determinado a mantê-los em sintonia com seu sistema de crenças e valores pessoais e, se você se deparar com implementações que não lhe tragam alegria, não será persuadido a persegui-las mais. O que você acredita faz toda a diferença agora, especialmente quando se trata de seus laços mais ternos e do nível de empatia que você teve com alguém próximo. Alimente o que você sente é verdadeiro.

Aquário

É hora de se divertir, rir com pessoas que você gosta e relaxar sobre circunstâncias que têm sido onerosas. Você tem tempo e energia para finalizar projetos que já começaram, e novas ideias podem estar se alinhando, mas você precisa de um momento para descansar e atividades que recarreguem suas baterias. As emoções levam onde podem, falando de suas verdadeiras necessidades como sua orientação interior, mas não se destinam a controlar sua vida.


Peixes

Há muito o que falar com os membros da família e com aqueles com quem você se sente próximo, mas as coisas devem permanecer leves e é bom não ir muito fundo nas feridas de ninguém. Seja cauteloso e mantenha a calma quando confrontado com explosões emocionais ou visões estranhas daqueles que você conhece há anos. Nutra relacionamentos, mas principalmente nutra a si mesmo. Você é responsável por sua própria satisfação e felicidade que está tentando criar todos os dias. Dê a si mesmo o seu melhor.


Áries

Quase 50% dos estudantes universitários dos EUA nunca se formam. Os desejos só podem ganhar vida se você trabalhar para eles e isso é algo que você entende muito bem. Ainda assim, você pode se afastar de seus próprios objetivos devido a inundações emocionais e expectativas de outros que o condicionam de alguma forma. Tenha muito cuidado com personagens manipuladores, colegas de trabalho que colocam sua carga em suas costas e aqueles que fazem você se sentir como se não fosse bom o suficiente, assim como você é.


Touro

Você tem sido gentil e suave, mas isso não trouxe resultados de maneiras que você pensou que deveria. As crenças são questionadas pelo que você recebe em troca de seus esforços. Certifique-se de que suas opiniões sobre o valor pessoal estejam em vigor e não se contente só porque alguém lhe diz que você não tem outras opções. É hora de explorar, ampliar seus horizontes e a imagem à sua frente, e entender que existem ofertas neste mundo que você ainda não se deu permissão para observar ou participar.