Horóscopo do dia para esta sexta-feira, 19/02

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo:


Áries

A importância da fé está se tornando realmente óbvia, como uma luz que o ajudará em momentos de necessidade. Embora algumas ideias tenham sido finalmente postas em movimento e você não tenha medo de suas próprias escolhas, ainda precisa de tempo para estabelecer uma rotina saudável e precisa de mais do que apenas confiar em si mesmo. Por mais capaz que seja de superar certas questões e problemas que possam surgir, você deve acreditar na força e na vontade do Universo para apoiá-lo quando você estiver no caminho certo.


Touro

O astrônomo Carl Sagan insistiu para que os astronautas da NASA tivessem comprimidos de cianeto para o caso de não pudessem retornar à Terra. Você demoraria para se curar em circunstâncias normais, mas no momento o que você realmente precisa é cortar o que é tóxico e incomumente pesado. Mesmo que algumas coisas não pareçam tão profundas como uma crise, elas fazem uma massa dentro do seu coração e em seu mundo emocional profundo e devem ser colocadas a uma distância segura.


Gêmeos

Você adoraria ser surpreendido, arrebatado e desafiado por um caminho totalmente diferente na vida. Ainda assim, parece haver menos efeito nas coisas que vêm do mundo externo do que de dentro, e o que você realmente precisa é sacudir as coisas conforme seu coração sente necessidade, sem muitos obstáculos racionais. O momento de confronto pode ter passado, mas as oportunidades são muitas. O que realmente precisa ser desemaranhado e totalmente resolvido encontrará uma maneira de se mostrar claramente por meio de diferentes circunstâncias e emoções que vêm à tona ao longo do caminho.


Câncer

Você se surpreende com alguns desafios intelectuais que de forma alguma eram esperados, mas ainda não está preocupado com a maneira como as coisas vão acabar no longo prazo. Você sabe como lidar com relacionamentos estáveis e de apoio há algum tempo. Use-os para o progresso com gratidão e braços abertos. É hora de o coração se abrir, para que as influências tóxicas possam finalmente ser limpas e velhas feridas curadas. Cuide bem do seu corpo no processo, ciente de que levou muitos golpes junto com o seu mundo emocional.


Leão

No inverno, o zangão se exercita para se aquecer antes de voar. Você não deve se apegar a certos padrões de comportamento apenas por causa das circunstâncias que geralmente fazem as pessoas ao seu redor dormirem. Mesmo no inverno, há uma maneira de aquecer seu corpo e coração e fazer algo que parece certo para aumentar seus níveis de energia. Por mais que você tenha lutado com relacionamentos ultimamente, você sabe que as decisões tomadas foram precisas e há muito devidas. Dê a si mesmo crédito pelas coisas que você fez certo.


Virgem

Você está captando aqueles últimos momentos de Mercúrio retrógrado para corrigir alguns problemas do passado. A provação pode não ter acabado ainda, mas em breve você terá que se voltar para o futuro mais uma vez, para não perder oportunidades importantes relacionadas ao trabalho e mudanças positivas ainda mais importantes em seu mundo de hábitos diários. Deixe outra pessoa decidir. Passe a roda do controle para outra pessoa e simplesmente observe para aprender com ela. Talvez você não seja obrigado a assumir tantas responsabilidades quanto costumava assumir.


Libra

Você deve relaxar para atingir o estado de equilíbrio de que necessita. Não leve suas experiências levianamente, mas também não deixe que elas transformem você em uma rocha. Há mais amor e apoio em sua rotina diária quando ela não é tão firme e estática em sua expressão. Seja flexível e leal apenas aos seus próprios imperativos morais. Os outros não têm o objetivo de moldar seus caminhos, embora você possa aprender com seus sucessos e erros. Ouça com atenção, mas modele você mesmo o seu mundo.


Escorpião

Há cerca de 60 vezes mais massa na Ponte Golden Gate do que na Ponte do Brooklyn. Ao comparar certas questões, você não deve negligenciar seu peso e profundidade, mesmo que pareçam semelhantes em várias maneiras e fáceis de comparar para começar. Cuide bem das pessoas que o amam e o apoiam quando você está deprimido e precisa dos cuidados de outra pessoa. Você tem a chance de retribuir o favor hoje.


Sagitário

Afinal, alguns erros não foram tão graves e você pode estar em paz com suas decisões, agora que elas foram feitas e, finalmente, brilharam. Tudo parece estar no caminho certo e no curso certo, embora um pouco diferente do que você imaginou. No entanto, as rotas alteradas não mudam o que você tentou esconder, então você pode muito bem enfrentar a realidade do jeito que ela é, para que possa finalmente se libertar e seguir em frente com os problemas que pertencem ao passado.


Capricórnio

Por mais preparado que você esteja para deixar alguns hematomas para trás, ainda precisa de um pouco mais de tempo para se curar daqueles que se aprofundaram e cobraram seu preço. Não seja impaciente com suas próprias necessidades emocionais. Não há como dizer quão rápido será o ritmo emocional, uma vez que você se depara com alguns demônios nos quais nunca havia pensado no passado. Você está aqui para aprender sobre você mesmo e seu lugar real no mundo. O sentimento de pertencimento não deve ser comprometido pela opinião ou atitude de outra pessoa. Você está exatamente onde precisa estar.


Aquário

Quando os tatus dão à luz, eles sempre têm quadrigêmeos idênticos. Embora algumas coisas sejam perfeitamente previsíveis na ordem natural das coisas, elas não podem ser transferidas para sua situação atual e você simplesmente não sabe o que esperar agora. Leve o benefício da dúvida com você e não o arrisque em questões que são muito desafiadoras para suportar e persistir por muito tempo. Por mais que precise de paciência, você também precisa de espaço para relaxar e não se sobrecarregar com o que poderia ter sido evitado.


Peixes

Em sua busca por paz interior, o senso de aventura nunca o deixou e você tem o otimismo necessário para perseguir alguns objetivos importantes de longo prazo agora. Não desista, independentemente dos desafios e contratempos que você encontrou ao longo do caminho. Alguém importante para o seu coração está com problemas. Dê uma mãozinha, mas não seja engolido pela empatia e se esqueça dos limites pessoais que você tem tentado tanto manter.

WhatsApp-icone.png