Horóscopo do dia para esta sexta-feira, 18/12

#PortalEstáEmTudo



Confira as previsões para o seu signo:


Áries

Uma estrela de nêutrons tem um diâmetro menor que o comprimento de uma maratona. Algumas coisas parecem pequenas, mas é exatamente isso que as torna tão poderosas. Você está pronto para desistir de objetivos grandes e de longo prazo por algo muito mais conciso e produtivo. Fale a verdade hoje, abertamente e sem hesitar. Não importa a resposta e o feedback vindo da outra pessoa, você se sentirá bem em compartilhar sua posição e manter-se firme sobre seus próprios pés.


Touro

As liberdades que foram retiradas são algo para se pensar hoje. Talvez suas crenças o estejam apontando em uma nova direção, em direção a algo mais inspirador e muito menos limitador. Pense em alternativas e possibilidades que antes pareciam fora de alcance. Talvez eles estejam acessíveis agora. Deixe o pensamento se instalar, volte aos desejos do passado e encontre uma maneira moderna de abordá-los. Sinta o chamado para coisas criativas que você poderia fazer nos próximos meses e comprometa-se com elas com uma mente aberta.


Gêmeos

As coisas estão finalmente começando a se acelerar em direção a algo novo. Tudo escuro, amedrontador e difícil logo será visto sob uma luz diferente e você vai sentir vontade de subir para respirar depois de um tempo. Seja paciente consigo mesmo por um pouco mais de tempo e observe as peças de um todo maior se encaixando. Não é fácil encontrar sentido em algumas situações e diálogos ocorridos recentemente. Em vez de vasculhar sua mente, simplesmente siga a emoção e abra espaço para as distâncias apropriadas, por enquanto.


Câncer

As chances de sobrevivência em um acidente de avião são melhores na parte de trás do avião. Você seguiu o palpite e escolheu uma posição um pouco menos perigosa do que as das outras pessoas ao seu redor, mas ainda é vulnerável aos impactos das circunstâncias e não se sente tão seguro e protegido quanto gostaria. Tenha orgulho de usar seu poder para preservar o que é valioso em sua vida. Você já fez o suficiente por enquanto e vai nadar até o fim nos dias que virão.


Leão

Você fez sua parte. Tudo o que você pode fazer hoje em dia é esperar que a responsabilidade se estabeleça e que todos assumam seu quinhão dela. Quanto mais você empurra, mais alguns relacionamentos próximos se distanciam. Prossiga sem medo, respeitando seus próprios sentimentos tanto quanto respeitaria os de qualquer outra pessoa. Algumas coisas em sua vida não devem durar muito mais, mas agora você está livre para se concentrar nas que duram. Você valoriza muito o tempo. Não deve ser desperdiçado em imperativos mal definidos.


Virgem

Você acredita que as coisas vão dar certo, mesmo que ultimamente tenha se dividido entre vários problemas. O tempo sempre mostra ternura de seus caminhos quando você é paciente e focado em prioridades que o deixam calmo e trazem alegria ao seu dia a dia. Mesmo que seja pressionado por pressões no trabalho e em sua rotina, encontre tempo suficiente para descanso e contemplação, onde você está em contato consigo mesmo e não pode estar no laço de inúmeras responsabilidades.


Libra

Atento às soluções inteligentes no momento, você sabe o que precisa ser feito para pertencer a uma estrutura e sistema totalmente novos. As coisas têm estado muito nebulosas e há muitas pressões, com limites pessoais mal respeitados nos últimos meses. Proteja-se e siga em frente sem culpa ou pensamento excessivo. Novas portas já estão se abrindo, mesmo que você ainda não as veja. Tenha fé em todos os esforços saudáveis que você tem feito ultimamente, sente-se e espere pelo melhor.


Escorpião

Existem registros de águas-vivas caindo do céu na Inglaterra, em 1894. Você não entende vários eventos estranhos ultimamente, e sua mente está sobrecarregada por preencher os espaços em branco e ver seu propósito em uma imagem maior. Não se esqueça de que você precisa se concentrar se quiser se comprometer com as questões diárias. Você ficará dividido entre o desejo de compreender e o de ser produtivo. É hora de abrir mão do que não está sob seu controle de qualquer maneira. Você pode usar o momento para muito mais progresso em um plano pessoal se abrir espaço para o que não é claro e desconhecido. Nem tudo é seu para decifrar.


Sagitário

Pensamentos alegres e sombrios se entrelaçam. Você deve metabolizar o passado com Júpiter caindo no último grau de sua segunda casa. Este é um momento financeiramente desafiador que pode fazer com que muitos se perguntem para onde seu dinheiro foi e como. Aprenda com o passado e aja de acordo nas próximas semanas. Por enquanto, você deve aceitar a situação como ela é e provavelmente buscar apoio e alguma forma de aterramento de outras pessoas em sua vida.


Capricórnio

Há um elemento de surpresa esperando atrás da esquina. Você pode sentir que algo mudou, mas ainda não tem certeza do que é. Você precisará acelerar e usar a intensa capacidade de sua mente para entender no que se concentrar a seguir e como se adaptar às circunstâncias que estão prestes a se tornar sua fonte de estabilidade. Amizades íntimas ajudarão, assim como diálogos e conversas inteligentes sobre fatos e questões incomuns. Você tem muito mais a aprender.


Aquário

Roubos custam ao Walmart US $ 3 bilhões por ano. Este é o momento de contar suas perdas e ver o que está acontecendo nas suas costas há algum tempo. Numerosas histórias podem vir à tona e iluminar um caminho em direção a algo totalmente diferente, afastando você de escolhas que o travaram. Os mal-entendidos parecem ser um mecanismo doentio por trás de inúmeras coisas em sua vida ultimamente. Em vez de guardar rancor, simplesmente escolha ir embora e buscar caminhos mais gratificantes.


Peixes

Como se você estivesse tentando encontrar o equilíbrio no meio de uma corrida de montanha-russa, talvez suas expectativas sejam muito altas e o que você realmente precisa é de um pouco de calma espiritual e de passar um tempo em casa. Este é um dia em que você deve acender uma vela, usar um pouco de incenso para limpar o espaço ao seu redor e fazer suas orações pelo futuro e pelas pessoas que você ama. Com emoções amorosas compartilhadas, a ordem será trazida de volta, mesmo que o estresse pareça impossível. Recorra à gratidão em vez de tentar resolver problemas que são muito maiores do que suas habilidades e estão fora de seu controle.

WhatsApp-icone.png