Horóscopo do dia para esta sexta-feira, 15/01

#PortalEstáEmTudo



Confira as previsões para o seu signo:


Áries

Sabendo onde estão as limitações dos outros, você perceberá que pressionou alguns botões que não deveriam ter sido pressionados. Quanto mais você pensa sobre isso, maior será sua necessidade de solidão, até que você entenda completamente onde está a essência de sua responsabilidade para com o Eu. Você precisa de energia preservada em vez de dispersa, especialmente em um momento de tal atividade mental e foco. As ideias existem para serem materializadas, mas os objetivos de longo prazo só podem ser alcançados com um investimento constante do Eu.


Touro

No filme Skyfall, o modelo impresso em 3D de um Aston Martin foi usado para que o original não fosse danificado. Você pode evitar caminhos destrutivos usando ferramentas, equipamentos e soluções modernas incomuns. Há espaço para coisas superficiais que servirão a um propósito muito maior. O preço a ser pago pode ser bastante reduzido se você se abrir para um sistema de crenças que permite menos sacrifícios. Dê à sua mente a chance de surpreendê-lo, em vez de abrir mão de velhas fundações.


Gêmeos

Este é um momento em que as coisas e as imagens não estão em foco e tão claramente vistas como você gostaria que fossem. É também um momento desafiador para os olhos, portanto, mantenha-os seguros, verifique sua visão, troque os óculos e tome cuidado para não se expor a toxinas que podem machucar. Tanto as visões quanto os sonhos se intensificam e sua análise pode trazer grandes resultados. Fale com um terapeuta ou alguém disposto a trabalhar no processo visual que mostra as questões internas sob uma nova luz.


Câncer

Algumas questões exigem muito trabalho e compromisso até o último fragmento de sua energia, mas outras simplesmente - não. Escolha a maneira mais fácil de contornar os assuntos que não estão no topo de sua lista de prioridades. Há coisas maiores a alcançar do que aquelas metas diárias perturbadoras que só o deixam cansado. Descanse o suficiente para separar o bom do mau, o errado do certo, o importante do obsoleto. Você precisa de algum tempo para colocar as coisas em ordem e perceber onde está sua autoridade interior.


Leão

Embora a Polônia não tenha mudado suas fronteiras, ela não faz mais fronteira com os mesmos países de 1989. Você não pode afetar as mudanças que estão acontecendo ao seu redor fora do seu controle, mas pode afetar o mundo inteiro trabalhando em seus estados internos e processos. Você deixou algumas coisas profundamente desagradáveis para trás. É hora de chafurdar, contemplar e ver o propósito do que está acontecendo sem julgar as oportunidades que você perdeu ao longo do caminho.


Virgem

Trabalhar com amigos e contatos sociais sólidos ajudará em qualquer crise profissional ou situação em que você possa se encontrar. Qualquer coisa pode ser aproveitada hoje em dia e os contatos infantis irão ajudá-lo, fornecer a energia e uma abordagem jovem que são necessárias para o sucesso. Coloque um sorriso no rosto, entre no mundo usando-o com orgulho e não deixe que a atmosfera de ninguém estrague o seu dia. Está ao seu alcance controlar a maneira como as energias de outras pessoas estão afetando você.


Libra

A pressão está aumentando lentamente e é melhor evitar alguns riscos no momento. Você precisa de um caminho seguro e protegido, que o faça se sentir mais confiante, em vez de esgotá-lo completamente. Grandes mudanças estão acontecendo em seu mundo emocional que afetarão todas as outras áreas da vida. Dê-lhes espaço para mostrar. Você está disposto a estabelecer uma nova meta, mas de uma forma condicionada e posta de lado por não ser tão relevante. Pergunte a si mesmo onde estão suas principais prioridades e dê a elas o seu melhor em vez de dispersar a energia.


Escorpião

Um grupo de coalas não tem um nome específico porque eles tendem a ficar sozinhos. Você não tem certeza se sua necessidade de solidão às vezes define você ou não, mas você sabe que alguns limites não devem ser transpostos por outras pessoas, e o tempo gasto sozinho cura essas barreiras e o torna mais forte. Faça algo para você mesmo, inesperado e fora de sua rotina normal. Você precisa se surpreender com a quantidade de energia que está disposto a dar para o seu próprio bem-estar.


Sagitário

É impossível dizer se você ainda está apegado ao passado ou se está realmente focado no futuro. Tem havido muitos detalhes que precisam ser separados para serem observados até a última forma e estrutura que eles representam e se agarram. Agora que você sabe o que sabe, está livre para fazer escolhas que são válidas e realmente combinam com suas necessidades autênticas. Talvez o que você deseja seja distante e grande, mas tudo começa com um pequeno passo à frente.


Capricórnio

Simplesmente não há ternura suficiente no mundo hoje em dia, ou pelo menos não é devidamente reconhecida. Conecte-se com as energias femininas, faça algo gentil no coração e no seu corpo, e não se volte para as tendências autodestrutivas das quais você se afastou no passado. Com o passar do tempo, você verá que algumas dessas pequenas escolhas feitas hoje estabelecem a base para algo muito maior no futuro. Apegue-se a ações saudáveis e de apoio.


Aquário

Desde que Netuno foi descoberto no século XIX, ele completou apenas uma órbita ao redor do sol. Você realmente não vê a vasta linha do tempo que algumas coisas precisam desenvolver, mas tem certeza de que existe um caminho que é lógico e leva ao seu objetivo. Deixe espaço para atividades protetoras e de cuidado, aquelas que fazem você se sentir bem em sua própria pele. Embora você tenha mudado muito, ainda precisa cuidar de algumas coisas que o impedem.


Peixes

Existem movimentos de carreira que você gostaria de considerar, mas nenhum parece totalmente certo no momento e você não precisa apressar as coisas até que pareça apropriado e no lugar. Quanto mais você empurra, mais difícil a situação tende a se tornar, mesmo quando você não está ciente do efeito de suas ações. Cuide de você, com amor por quem você é. As reações e comentários ao seu redor se resumem a um sutil zumbido de fundo que tem muito pouco significado para suas realizações e satisfação pessoal.