Horóscopo do dia para esta sexta-feira, 11/12

#PortalEstáEmTudo



Confira as previsões para o seu signo:


Áries

Um adolescente canadense amador em astronomia provou que o reflexo da luz solar de Júpiter é brilhante o suficiente para projetar sombras na Terra. Embora você possa duvidar de algumas de suas habilidades, seu palpite irá percorrer um longo caminho e o levará a usar talentos que você nunca soube que tinha. Seja fiel ao seu imperativo moral, especialmente agora que o ano chegou ao fim e você gostaria de se apressar e levar as coisas até a linha de chegada.


Touro

Encontre encerramento com as coisas que já se foram, mesmo que isso signifique um monte de emoções negativas borbulhando. Você deve ser flexível o suficiente para entender suas próprias necessidades que não foram atendidas e o propósito do que brilha dentro de você para ajudar a alcançar a autorrealização que o libertará. Escolha suas companhias e não faça muitas concessões enquanto faz isso. Se mudanças são necessárias em seu círculo social, este é o momento certo para fazê-las.


Gêmeos

Você tem muito mais poder em suas mãos do que pensava, mas a mente o está pressionando, fazendo com que você se sinta menos competente do que realmente é. Não duvide de si mesmo só porque você consegue se convencer de que não pode fazer o que tem a chance e a capacidade de fazer. Pensar demais é um de seus maiores inimigos no momento. Seja prático e use sua energia para trabalhar pelo futuro e pelo progresso que o mantém inspirado e traz alegria ao seu coração.


Câncer

Até a abolição da pena de morte na França em 1981, seu método de execução era a guilhotina. Você está tentando seguir a tradição, mas algumas coisas simplesmente se tornaram fúteis e impossíveis de trabalhar a partir dessa perspectiva e posição. Você deve mudar algo em sua visão, criar alguma distância do passado e coisas que antes o condicionavam, mas não trazem mais resultados. A estrutura é sentida por dentro, não imposta de fora.


Leão

Você já desistiu de certas questões de status e da imagem de si mesmo que não eram produtivas, mas você ainda não tem uma visão clara ou compreensão do que precisa fazer no futuro. Muita névoa foi formada por diferentes reviravoltas de eventos ilógicos e inesperados e você deve se adaptar à realidade da qual você faz parte hoje. Mostre iniciativa apenas se sentir que está realmente pronto para qualquer consequência que possa surgir. Este é mais o momento de terminar com o antigo do que de começar algo novo.


Virgem

Só porque as opiniões de outra pessoa são importantes, isso não torna a sua menos valiosa ou válida. Reserve um tempo para separar os dois e ver onde as perspectivas se entrelaçam e onde não estão mais. É importante ver essa linha tênue de limite onde as diferenças surgem e precisam ser respeitadas. Você não pode afetar as limitações dos outros, mas pode fazer tudo ao seu alcance para ampliar seus próprios pontos de vista e ver o que mais pode fazer por si mesmo.


Libra

Pessoas com obesidade mórbida que são grandes demais para caber em aparelhos de ressonância magnética padrão são enviados ao SeaWorld para obter imagens de máquinas para animais de zoológico. Você ficaria feliz em mostrar iniciativa para resolver alguns assuntos práticos, mas tem medo do impacto emocional que suas soluções possam ter sobre os envolvidos. Seja honesto e direto, especialmente com aqueles com quem você se preocupa profundamente. Para dar estabilidade a relacionamentos importantes, você deve estar aberto sobre sua posição.


Escorpião

A Lua em sua primeira casa desperta inúmeras questões emocionais hoje, lembrando-lhe onde falta experiência e foco, e o que você deveria deixar para trás depois de um longo tempo segurando quando não era realmente produtivo ou necessário. É a cura do seu próprio coração e o perdão para o Eu que causam o maior impacto em qualquer área da sua vida. Você deve lidar com as águas interiores que reduzem sua energia e derrubam fogos e movimentos apaixonados que você teria o poder de fazer se não estivesse inibido e se afogasse.


Sagitário

A responsabilidade pessoal é a base mais forte para a liberdade pessoal. Mantenha isso em mente ao esconder algum dinheiro, economizá-lo, pensar sobre o seu futuro e criar um plano que você não vai compartilhar com ninguém até que a ideia floresça e encontre seu caminho para o mundo. Algumas oportunidades devem ser usadas de frente, com a mente aberta para contratempos e obstáculos que possam aparecer no caminho, mesmo que você não possa vê-los com antecedência. Seja flexível.


Capricórnio

Há permissão especial da Delta Airlines para permitir que os passageiros tragam uma caixa ou saco de abacaxi do Havaí. Você estaria disposto a deixar as coisas passarem se estivessem em seu livro de regras ou de alguma forma feitas anteriormente por outras pessoas e estruturas que o cercam. Mantenha sua mente aberta e seus limites semipermeáveis, para perceber o que realmente traz qualquer forma de ameaça ao seu mundo, e o que nunca o fez. Suas paredes também precisam de algumas portas.


Aquário

Embora seja hora de se despedir, você está pronto para ver o que há de bom nas coisas e entender que o tempo dá o que você precisa. Sinta-se bem com a base emocional que foi construída e perceba que algum potencial que você usou até agora abre novas portas para contatos futuros. Uma nova fase da vida está começando. Seu mundo inconsciente está fadado a limpar, por meio de circunstâncias difíceis e rígidas, as ações de outras pessoas ou qualquer forma de liberação obscura. Dê tempo a isso.


Peixes

Você deve pensar em si mesmo, não importa o quão bem você entenda a situação da pessoa à sua frente. A empatia não deve rebaixar seus padrões ou fazer você questionar limites que devem ser estabelecidos para que seu coração permaneça protegido. Você não precisa permitir ferimentos que você tem o direito e a capacidade de evitar e parar no meio do caminho. Observe sua posição com cuidado e pergunte a si mesmo o que você pode mudar nos relacionamentos que não o fazem feliz. Talvez a distância seja a melhor opção em alguns casos.

WhatsApp-icone.png