Horóscopo do dia para esta sexta-feira, 08/01

#PortalEstaEmTudo



Confira as previsões para o seu signo:


Áries

Dois homens quebraram centenas de regras de trânsito em sua rota de Nova York a Los Angeles e chegaram a Los Angeles em apenas 31 horas. Felizmente, você tem alguns amigos extremamente leais em quem confiar, protegendo suas costas em momentos de necessidade e empurrando-o sobre obstáculos que muitas pessoas desaprovariam. Ainda assim, certifique-se de respeitar a estrutura em que você se encontra no momento e evitar ações obscuras que possam ter consequências inesperadas. A pressa pode empurrá-lo para a frente, mas seria sensato segurar o volante e permanecer no controle.


Touro

Algo está confuso e possivelmente irreal agora, mas isso não o impedirá de persegui-lo se você colocar sua mente nisso. Apenas tome cuidado para não prejudicar suas próprias prioridades ao longo do caminho e mantenha seu coração protegido de hematomas novos e desnecessários que podem ser evitados com diálogos cuidadosos e uma abordagem calma. Crenças e atitudes podem ser impostas. Fique firme em seus próprios pés, nutrindo o sistema de valores que você considera autêntico e seu.


Gêmeos

O trabalho que você realiza deve estar em sintonia com a maneira como deseja expressar sua personalidade criativa e talentos que possui. O que é carregado para dentro é algo que não pode ser retirado e não está sujeito a mudanças externas, nem mesmo quando inúmeras coisas são perdidas no tempo e nas circunstâncias incontroláveis. Veja o valor do que nunca muda dentro de você, o que lhe dá a energia e espaço para se levantar de qualquer luta e das cinzas do seu passado. Você tem muito a esperar e precisa de energia investida em seu futuro saudável e criativo.


Câncer

A celebração do Ano Novo Chinês começa com o início do mês lunar e dura 15 dias até a Lua estar cheia. O tempo necessário para se adaptar a um novo começo é mais longo do que você normalmente imaginaria, simplesmente porque as circunstâncias e lutas no ano passado foram profundas. Dê espaço às suas emoções, regenere-se para voltar mais forte e mantenha suas opções abertas para métodos alternativos, cura e suporte. Você nunca sabe quais portas podem se abrir em seguida.


Leão

Algumas partes da situação e alguns dos seus passos seguintes ainda estão na escuridão, mas você não se importa enquanto estiver livre para seguir uma ideia inspiradora. Os contatos sociais podem trazer oportunidades, mas não acredite em tudo o que você ouve hoje e dê tempo às coisas para se mostrarem por completo. No desejo de expandir seus horizontes, você pode se ver em apuros com o passado ainda não resolvido e não processado. As emoções precisam de seu lugar e a perspectiva deve mudar para que todo o fluxo de sua vida até este momento possa ser aceito.


Virgem

De alguma forma, os sacrifícios feitos de repente parecem certos e, embora você possa considerar a culpa e a luta, também tem certeza de que seguiu seu coração. É hora de alcançar a sensação de paz em torno de questões que eram difíceis de aceitar e isso exigirá algum trabalho e muito amor próprio. Preocupe-se com a maneira como você gasta seu tempo, optando por não desperdiçá-lo com pessoas e questões que já não o satisfaçam ou o deixem feliz de alguma forma. Você tem o direito de escolher seu próprio caminho.


Libra

É possível fazer uma bebida psicodélica fervendo o fígado e a medula de uma girafa. As pessoas fazem coisas incríveis e intrigantes, mas você não está exatamente ciente de sua amplitude e extremos. Mantenha as suas expectativas baixas para que possa ver as surpresas que surgem através da curiosidade, em vez do ressentimento. Todo mundo tem um forte motivo para se comportar de qualquer maneira possível. Não deixe que o medo o desvie do contato real e da compreensão do ponto de vista daqueles que você ama e cuida todos os dias.


Escorpião

Muitas coisas ainda não são reconhecidas e vistas como realmente são. O que você realmente tem agora é um desejo e potencial ilimitados, a sensação do que você pode criar e precisa se sentir estável, organizado e em sintonia com o tempo que deseja administrar para trabalhar nesse futuro. Muitas portas estão abertas à sua frente, mesmo sem tanto esforço, mas algumas estão muito distantes para se aproximarem até que sejam dados passos em sua direção.


Sagitário

Há muita paixão, desejo e motivação flutuando no ar ao seu redor, mas as coisas não são facilmente aterradas e trazidas à vida. A perspectiva é ampla e seus objetivos podem ser muitos, enquanto a realidade hoje precisa de mais trabalho para que as bases sejam definidas para que você possa dar os passos necessários para o sucesso. Você não esperava exatamente que sua mente fosse tão longe. Dê-lhe tempo para desenvolver um plano que você gostaria de executar, tão lentamente quanto necessário para o sucesso.


Capricórnio

Está provado que os assentos voltados para trás em aviões têm vantagens de segurança, mas as companhias aéreas se recusam a fazê-las. Você pode não entender por que algumas pessoas optam por não estar do lado seguro, mas é realmente uma questão de aventura e fé quando você pensa bem a respeito. Não jogue fora uma oportunidade feliz ou algo que desperte seu coração só porque não está totalmente dentro do escopo de suas diretrizes de segurança pessoal.


Aquário

A energia mudou com a entrada de Marte em Touro, mas você ainda não sabe o que fazer sobre isso e explosões de expressão apaixonada são possíveis, embora seja melhor evitar. Há tempo suficiente para realizar o que você deseja, mas você deve levar o seu tempo e superar o desafio do momento. A situação não parece promissora agora e os conflitos são possíveis. Alguns são responsáveis, mas com bastante amor e empatia, você perceberá que ninguém é o culpado. Fique a uma distância que pareça certa.


Peixes

Quando tantas emoções começam a subir ao mesmo tempo, não é fácil permanecer no controle e cuidar delas uma por uma. Dê a si mesmo alguns minutos a sós, medite e entre em contato com os reinos espirituais com a frequência necessária e não deixe sua paz interior ser perturbada pela pressão do mundo exterior. Mesmo que a mudança não seja tão visível no momento como todos gostariam que fosse, você está ciente de que ela está acontecendo na escala coletiva onde as coisas foram colocadas em movimento semanas atrás.

WhatsApp-icone.png