Horóscopo do dia para esta sexta-feira, 07/05

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo:

Touro

Os sentimentos podem vir inundando, como se retornassem de algumas situações e circunstâncias há muito perdidas. Você precisa de um pouco de tempo para processar problemas do passado que não foram processados, mas também precisa de uma visão clara do futuro que deseja construir. Absorva a beleza ao seu redor e reserve um momento para respirar. Viver o momento requer que você esteja presente em vez de deixar sua mente assumir e apressá-lo para lugares que você não pode mudar.


Gêmeos

Há um cemitério pirata em uma ilha na costa leste de Madagascar. O mundo é rico em informações e lugares que impulsionam sua imaginação, mas você não tem recursos ou energia para seguir em frente e descobrir todas as suas belezas e mistérios. Valorize o que você tem e espere um momento adequado para agir por impulso. A mente anseia por conhecimento, mas você não precisa deixar sua rede de segurança completamente para alimentar seus desejos. Descanse um pouco e dê um tempo a si mesmo.


Câncer

Tornou-se óbvio que a energia precisa aumentar, mas você não tem certeza se está pronto para lidar com todas as emoções negativas que devem ser liberadas no processo. Imagine-se em uma posição segura para manter seu corpo calmo e seus desejos sob um controle suave. Você não precisa ficar fora de controle, nem mesmo com Marte em sua primeira casa. Faça uma longa caminhada, cuide da sua rotina e use algo vermelho para levantar o ânimo. Alguns problemas levarão tempo para serem resolvidos, mas é isso que torna a experiência tão valiosa.

Leão

O ciclo está se completando. Você pode ver que as coisas se encaixaram mesmo que você ainda não as entenda completamente. A sensação do momento é gratificante, e você não deseja mais compartilhar demais ou analisar demais o que vem acontecendo e levou a esse momento no tempo. Faça o que puder e não se castigue com isso. Você não deve buscar a perfeição em nenhuma área da vida, apenas satisfação e inspiração pessoal. Deixe sua criatividade brilhar.


Virgem

A necessidade de andar quando usamos nosso telefone se deve à falta de feedback visual usual do cérebro de conversas cara a cara. Há uma razão para cada uma de suas reações impulsivas e instintivas e não faz sentido criticar a si mesmo sobre elas hoje. Crie espaço para examinar sua autoexpressão com ternura e distância da opinião de qualquer outra pessoa. Fique curioso sobre quem você é em vez de tentar provar qualquer ponto.


Libra

Você tem algumas boas ideias, mas é difícil aceitar alguns de seus relacionamentos e inércia que o mantêm preso onde não deseja mais estar. Algo precisa mudar, grande ou pequeno, para que sua cabeça limpe e se sinta melhor em sua própria pele. Faça algo para ficar satisfeito. Deixar ir para a necessidade de prazer é a sua escolha certa com Vênus em Touro. Parece não haver filosofia válida para mantê-lo longe de se fazer feliz.

Escorpião

Você estaria disposto a iniciar algo que não é realmente seu, e precisa coletar informações suficientes antes de fazê-lo. Não tire o poder de alguém de agir, nem mesmo pelas melhores intenções possíveis em mente. Em vez disso, mantenha seu foco em seu progresso pessoal. Quanto mais você pensa em relacionamentos do passado, mais perto você está da percepção de que os contatos de hoje são muito melhores. Inúmeras coisas estavam escondidas naquela época e pareciam normais, enquanto realmente carregavam algumas emoções difíceis sob a superfície.


Sagitário

Na década de 1960, o Dalai Lama estava na folha de pagamento da CIA. Você nunca soube das conexões que outras pessoas tinham entre si, mas isso não o mantém mais curioso de qualquer maneira. O que você realmente precisa é se comprometer com uma rotina que fará você se sentir amado, apaixonado e de coração aberto. É importante não exagerar no que você está fazendo hoje, especialmente se você já estiver no gelo fino e escorregar facilmente em padrões e problemas antigos que não foram totalmente resolvidos.


Capricórnio

Algumas experiências são simplesmente dolorosas, mesmo que você ache que não deveriam ser. Não adianta questionar emoções que já existem quando são uma resposta óbvia que deve ser reconhecida. Tente diminuir sua luta interior para ser mais forte. A verdadeira força vem com a verdadeira vulnerabilidade que permite que você se proteja firmemente em seus próprios dois pés. Se você sente que perdeu a fé em si mesmo e em suas habilidades, é hora de descansar em vez de continuar. Abrace ser humano, com amor.


Aquário

O auge da transformação do seu sistema de crenças está aqui para lembrá-lo de que a beleza é sempre encontrada na verdade e você não está disposto a se contentar com menos. Não se deve desperdiçar tempo em diálogos em que você não tem a liberdade de expressar quem você é e espalhar ideias que possam tornar o mundo um lugar melhor. Um processo de aprendizagem está quase pronto. Incorpore o conhecimento e encontre uma maneira de trazê-lo para os reinos materiais para que você possa desfrutar dos frutos do trabalho duro em seus estados internos.

Peixes

A Libéria gasta menos eletricidade do que o Cowboy’s Stadium em Dallas. Você deve comparar situações antes de dar muitos detalhes de sua vida pessoal a outra pessoa. As diferenças são vastas e as emoções em segundo plano podem incomodá-lo ou fazer você se sentir desconfortável. Os diálogos podem te fazer feliz e alegre, mas provavelmente não serão produtivos quando se trata de implementar ideias importantes e inovação em sua rotina habitual. Cuide de si mesmo e dê espaço à sua mente para desenvolver um plano que você vai gostar de seguir.


Áries

Há perigos para este momento que podem escapar da sua mente ou surpreendê-lo por trás da esquina. Mantenha-se realista e em movimento, até que a poeira acalme, e tudo fique óbvio e claro. Você não precisa se apressar quando há tantas coisas que ainda não sabe. Algo novo é necessário, mas pode esperar vários dias se você estiver se sentindo incerto sobre sua escolha. Inspire, expire e tente não voltar aos problemas que você já deixou para trás.