Horóscopo do dia para esta segunda-feira, 29/03

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo:


Áries

Você está pronto para conhecer novas pessoas e fazer algo fora do comum, enquanto se apega a resquícios do passado que o mantêm satisfeito e colocam um sorriso em seu rosto. Sentindo que não tem tempo suficiente para desperdiçá-lo com questões irrelevantes, você está em um estado de espírito feroz, permitindo que siga em frente. Faça uma reverência, dê seus respeitos ao passado e às pessoas que o moldaram e à pessoa que você se tornou. Sem todas as experiências que você teve, você não estaria onde está hoje.


Touro

Em mais de 20 países, é ilegal negar que o Holocausto aconteceu. Seria sensato entender as questões que deixaram a cicatriz ou a marca mais profunda ao seu redor e desenvolver empatia e compreensão suficientes em torno delas. Ainda assim, eles não devem ser sua dívida e sua condição para seguir em frente. Algumas escolhas nunca foram suas, mesmo que você se sinta culpado por elas, e algumas precisam ser responsabilizadas, mesmo que pareçam pequenas do seu ponto de vista atual.


Gêmeos

No desejo de não ser deixado sozinho no rascunho, você pode ter escolhido alguns passos para chegar a um acordo, quando o acordo não deveria ter sido feito. Pense duas vezes antes de prosseguir na trilha batida, ciente de que existem escolhas que podem ser mais favoráveis ao seu ser interior autêntico. Você tem obrigações com as quais se comprometer, mas isso não o torna vulnerável para todas as coisas que você pode fazer além delas. Preserve sua energia e volte sua atenção para o que o satisfaz e o torna criativo.


Câncer

Você deve ficar do seu lado, mesmo que isso signifique ficar sozinho. Este é um momento estranho em que os relacionamentos são profundamente perturbados por diferentes crenças e ideais que não são compartilhados. Tenha muito cuidado com a confiança que você escolhe colocar nas outras pessoas e permita que seu ceticismo o proteja de relacionamentos tóxicos. Há muito mais a ser feito. Faça justiça com as suas próprias mãos e permaneça amarrado a questões práticas para não flutuar na terra dos sonhos, onde as coisas simplesmente não são feitas.


Leão

No cume do Monte Everest, há calcário marinho que teria sido encontrado no fundo do mar há centenas de milhões de anos. Você fez escolhas que não podem ser retomadas, já que a história construiu todos os tipos de circunstâncias diferentes que não podem ser alteradas. Você precisa chegar a um acordo com o que é, hoje. Não permita que o passado esgote sua energia e, em vez de planejar com muita antecedência, faça algo imediatamente, como um verdadeiro Leão proativo.


Virgem

Distâncias que não serão alcançadas tão cedo estão chamando você e não devem ser ignoradas hoje. Condições e circunstâncias oníricas não são impossíveis de alcançar, por mais distantes que estejam de suas configurações atuais, mas você precisa dar o primeiro passo e seguir em frente. Não há necessidade de desperdiçar sua energia preocupando-se com o futuro, quando você já provou a si mesmo inúmeras vezes que é capaz de ter sucesso em tempos difíceis.


Libra

Emoções e empatia não combinam com a razão hoje, enganando você e mantendo-o em um estado de espírito nebuloso. Existe um meio dourado, bem entre o coração e a mente, que deve ser encontrado se você deseja prosseguir. Se você estiver bloqueado ou estático, este equilíbrio ainda deve estar desligado. Algumas de suas escolhas mais racionais não são tão racionais quanto você pensa. Os instintos o têm puxado em diferentes direções e é hora de agradecê-los por sua cooperação.


Escorpião

Descobriu-se que as baratas sofrem de ansiedade de desempenho quando confrontadas com uma tarefa difícil. Embora você possa sentir que sua situação é única e nenhuma outra pessoa está passando por algo semelhante, você deve realmente expandir a imagem e encontrar o sistema de apoio certo. A solidão não é a resposta quando você tem um problema emocional profundo a resolver, ou um borrão do passado ainda pesando e lembrando coisas perdidas ao longo do caminho.


Sagitário

O elemento Ar desperta seu fogo interior. Você pode estar pensando demais, mas está pronto para dar um passo, dar o salto de fé e fazer algo que mudará sua vida para sempre. Impulsionado por uma ação positiva e construtiva, você pode ter sucesso em qualquer empreendimento no momento. Não deixe que as dúvidas do mundo exterior o façam duvidar do que você sente que está bem no seu coração. Seria uma pena deixar sua energia se afogar nas limitações de outras pessoas.


Capricórnio

Você deve se manter firme naquilo em que acredita, mas isso não é feito facilmente na solidão ou separado de todo o sistema ao qual deseja pertencer. Este é um momento difícil quando tudo se resume ao que você pode fazer por si mesmo, sem o apoio que tanto deseja. Tome um momento para inspirar e chegar a um acordo com as circunstâncias que você está enfrentando. Você não precisa perder seu senso de paz interior com as escolhas que outras pessoas fazem.


Aquário

George Orwell inventou o termo “guerra fria”. Você nunca sabia para onde sua atenção deveria ir e quem é o responsável por alguns passos importantes do passado, mas você precisa reivindicar sua própria confiança primeiro e se lembrar de todo o bem que você fez em vez de se perguntar sobre as realizações de outras pessoas. Nenhuma comparação serve. Depois de pisar em solo conhecido, você se orientará facilmente, mas aceite o fato de estar em território desconhecido fazendo o melhor que pode.


Peixes

Você tem um bom plano para se apegar, mesmo que dependa de parcerias e relacionamentos nos quais não confia totalmente no momento. Dê tempo às coisas para verem de que forma elas o levarão e não faça nenhum movimento precipitado ainda, pelo menos até que você tenha certeza de como está a situação. Algumas resoluções são melhores do que outras, embora pareçam obscuras. Ainda assim, seus imperativos morais devem ser respeitados o tempo todo, mesmo que outras pessoas façam você se sentir bobo por tê-los.

WhatsApp-icone.png