Horóscopo do dia para esta segunda-feira, 26/04

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo:


Touro

A Lua está se aproximando de um trígono com Júpiter, ajudando você a encontrar um significado e propósito ocultos, mesmo nos eventos mais urgentes que ocorreram recentemente. Você tem algo em que se agarrar, um raio de luz, e precisa continuar a seguir com fé em suas próprias habilidades. O que quer que o tenha pesado agora é mais fácil de lidar. Dê um passeio, melhore a sua estatura e a sua condição física, e o controle das suas circunstâncias ficará mais próximo e com o tempo, ao seu alcance.


Gêmeos

Uma certa rotina foi alcançada, mas você não está tão feliz com ela quanto gostaria de estar. Você precisa de algumas pequenas mudanças, especialmente em sua casa e nas redondezas mais próximas. Compre algo colorido para adicionar vida a qualquer imagem e alimentar seu coração com a luz de que ele precisa. Fique em sintonia com o clima, veja como ele se encaixa no seu espírito hoje, e o Universo parecerá conectado a você de várias maneiras, invisíveis a olho nu. Há uma verdade mais elevada pela qual lutar.


Câncer

É obrigatório que as crianças com mais de 6 anos na Armênia aprendam a jogar xadrez. Você sente uma forte necessidade de abandonar as regras ao seu redor e cuidar de si mesmo desta vez, de maneiras que sejam realmente protetoras para o coração e as coisas em que você acredita profundamente. O que o diferencia do resto do mundo é o que pode torná-lo forte no longo prazo, se você o possuir e se sentir confiante para usar suas habilidades e talentos. Trabalhe na maneira como você se vê.


Leão

Você está trabalhando muito para atingir seus objetivos, mas eles ainda parecem distantes e muitos obstáculos podem surgir em seu caminho conforme você avança. Para mudar a perspectiva e colocar suas circunstâncias em ordem, crie um certo distanciamento, durma o suficiente e relaxe os espasmos em seu corpo sempre que puder. Sua mente e coração corresponderão ao que você escolher fazer por si mesmo no plano físico. Siga uma rotina que lhe faça bem e dê-lhe tempo para mostrar resultados.


Virgem

O estresse o desgasta e sua visão está ficando um pouco nebulosa, agora que você não sabe se seus esforços estão sendo reconhecidos e valorizados onde é importante. Mostre-se livremente, exponha a verdade nua e crua do seu mundo interior e crie do ponto de vista da clareza, em vez de se agarrar a uma zona de conforto insatisfatória. Se você precisa de mudanças, mova-se, faça-as, mas seja lento e cauteloso o suficiente para não perder o chão sob seus pés. Você também precisa de ternura em questões práticas.


Libra

O Pólo Norte de Caronte, a lua de Plutão, tem uma região escura chamada Mordor. Você não está totalmente ciente de suas próprias sombras e pode se ver como incompetente ou menos digno do que realmente é. Alguma coisa está incomodando você dentro de sua barriga, mas o momento de liberação está aqui e você deve aproveitar a oportunidade para se ver tão especial quanto você é. Cada pessoa em sua vida é apenas humana e todo sucesso tem seu preço. O maior fator a pagar parece ser abrir mão da lealdade às velhas crenças obsoletas que não fazem mais bem a você.


Escorpião

Você fez o seu melhor e precisa de tempo para se regenerar, mesmo que a meta ainda não tenha sido alcançada. Use o dia para recarregar as baterias, perdoe-se por não ter conseguido mais e veja as verdadeiras limitações do mundo ao seu redor, em vez de se criticar. Por mais realistas que algumas tendências possam ser, elas precisam de tempo. Processe os problemas um por um, dando a si mesmo o espaço que você merece e avançando com a cabeça erguida.


Sagitário

Você não está totalmente ciente do mal-estar que flui no ar. Embora seu otimismo possa salvá-lo e empurrá-lo para a frente em várias situações, você pode perder alguns sinais importantes que indicam que há um caminho melhor a seguir e maneiras melhores de gastar seu tempo. Tente não gastar muita energia naqueles que não a consideram tão valiosa como ela é. Você deve se proteger da dor dos outros de maneira saudável, apoiando a pessoa à sua frente e também a você mesmo.


Capricórnio

O pai de Jackie Chan era um espião. Os ancestrais nos deixaram uma grande dívida para com a natureza maravilhosa do Universo, e você sabe que deve consertar o que está quebrado e fazer o seu melhor. No entanto, Vênus e Mercúrio estão no meio de uma reunião em sua quinta casa. As mensagens recebidas hoje devem ser entendidas como um chamado para atividades divertidas, ações criativas e coisas que você separou para ser responsável. Este é um momento em que toda seriedade deve ser questionada e você tem a chance de quebrar padrões que o têm mantido em um lugar por muito tempo.


Aquário

Os planetas rápidos ultrapassaram seu quadrado com Saturno e as preocupações estão finalmente começando a desaparecer. Você fez sua parte, mergulhou nos caminhos do coletivo e agora está livre para seguir em frente em um novo tom que o diferencia das multidões. Seu ideal o torna diferente de certas pessoas, mas isso não significa que há algo errado com ele. Você precisa de sua tribo, daqueles que pensam da mesma forma, e de formar um grupo de apoio para seus empreendimentos futuros.


Peixes

Existem memórias profundas dentro de você que o lembram de quem você é, mesmo quando se sente perdido ou como se tivesse escolhido o caminho errado. Todas as experiências podem ser boas se você se concentrar em tornar sua vida melhor a partir desse ponto, em vez de se concentrar na culpa que drena a motivação. Você é livre para escolher e se sentir conectado ao mundo material e a ações específicas que podem ser realizadas. Permaneça em um modo prático e simplesmente avance dando passos tão pequenos quanto necessário.


Áries

Os cães sabem que os humanos não enxergam bem no escuro e são mais propensos a roubar comida. Você pode ver os pontos fortes e fracos das pessoas próximas a você, mas não sente vontade de tirar vantagem em nenhum momento. Você tem respeito suficiente até mesmo por aqueles que o desapontaram ou machucaram ao longo do caminho. Buscar um terreno mais alto parece ser a melhor coisa a fazer no momento. Você não está com vontade de guardar rancor e, com Marte em Câncer, os conflitos não seriam produtivos de qualquer maneira.