Horóscopo do dia para esta segunda-feira, 24/05

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo:


Gêmeos

Mesmo que você tivesse muito mais tempo, não tem certeza se tomaria alguma decisão diferente. Mudanças que eram necessárias já ocorreram e você se sentiria melhor se alguma estabilidade fosse encontrada ao longo do caminho, em vez de ser constantemente empurrado por algum tipo de borda. Por mais mutável que seja o signo de Gêmeos, você está acostumado a mudanças e voltas que trazem aventura ao seu mundo. No entanto, este é um momento para considerar se estabelecer e desfrutar de algo terno e bonito por um tempo.

Câncer

O que você está pensando não está exatamente no local. Muitas coisas têm acontecido, fora do seu controle, e os processos em sua mente não combinam bem com processos emocionais que exigem tempo. Você não pode desembaraçar quais crenças se emaranharam ao longo do caminho, não até relaxar e deixar seus sentimentos relaxarem. Este é um bom momento para uma conversa saudável, um diálogo que trará uma nova perspectiva. Fazer brainstorming com outras pessoas pode colocar ideias incríveis no seu prato.


Leão

O único presidente dos Estados Unidos que pagou a dívida nacional integralmente foi Andrew Jackson. Embora você possa ter se encontrado em um estado de equilíbrio por um tempo, as dívidas não serão facilmente reembolsadas ou o estado de clareza não durará muito tempo. Alguns dos termos que você definiu por si mesmo não serão facilmente cumpridos. Não lute muito quando você pode simplesmente esperar por um momento melhor para agir e alcançar um objetivo.


Virgem

Você prefere ficar de boca fechada que diga algo do qual você possa se arrepender. Escolha suas palavras e mantenha o foco para não se perder em explicações que não são realmente ouvidas. Sem puro contato emocional, nenhum diálogo parecerá sensato ou útil. Comparar a si mesmo e seus sucessos com os outros nunca lhe trouxe nada de bom, mas um ou dois momentos para uma competição saudável podem impulsionar seu ânimo e aumentar seu nível de energia exatamente quando você começou a pensar em desistir.


Libra

Mesmo que você se concentrasse em seus sonhos e virasse seu sistema de crenças de cabeça para baixo, você ainda sentiria que algo está fora do lugar e evitaria certos caminhos “razoáveis”. Não adianta negar o que seu coração vem te ensinando há séculos. Você teve dificuldade em procurar por essa luz no final de um túnel, mas agora você pode finalmente vê-la e algo bom o suficiente está finalmente ao seu alcance. Busque uma paixão e seu impulso criativo.

Escorpião

Desde a década de 1920, o Haiti foi desmatado em mais de 95%. O progresso não parece positivo, e mudanças rápidas podem ter efeitos duradouros no que é bom e solidário para sua Alma. Não procure desculpas que o tirem da situação quando você for obviamente chamado para enfrentá-la. Formas agressivas podem ser uma boa opção se ninguém se machucar por ações escolhidas. A responsabilidade também deve protegê-lo de hematomas desnecessários e escolhas de outros que o excluem de qualquer maneira.


Sagitário

Não há duas, mas três estradas à sua frente, e não é fácil manter o foco no seu trabalho e rotina diária que requer manutenção. As coisas tomaram um rumo estranho e muita coisa tem acontecido para você poder aproveitar ao máximo o momento. Medite, abra seu coração para orientação espiritual e seu próprio mundo interior. As informações que você encontraria em tais atividades importarão muito mais do que informações provenientes de pessoas não confiáveis.


Capricórnio

A Lua em Escorpião desencadeia mudanças, descontentamento emocional que está deixando você vulnerável às ações e palavras de outras pessoas. Você pode sentir a necessidade de mudar todo o seu ambiente, se soltar e se libertar para evitar todas as fofocas e negatividade que o rodeiam. Há um imperativo moral a se manter. Se alguém compartilhar seu segredo, certifique-se de que pedaços dele não vazem através de seus diálogos. As palavras devem ser escolhidas com cuidado.


Aquário

No início do século XX, 38% dos carros existentes eram movidos eletricamente. As coisas tomaram um rumo estranho, como se a história oferecesse algo melhor do que o que você está lidando hoje. No entanto, a vida avança e esta é obviamente a próxima fase do seu progresso pessoal. Alguns problemas tomaram conta da sua mente. É hora de deixá-los ir para que você possa se comprometer com o que realmente está fazendo você se sentir liberado e auto-suficiente. Energia não deve ser desperdiçada em coisas que não dão resultados.


Peixes

Embora você tenha reunido experiência e sinta alegria ao pensar em uma mudança, você não está pronto para dar o passo final. Algumas coisas parecem muito distorcidas para serem totalmente compreendidas e você deve lidar com iniciativas e escolhas do passado que se tornaram mais um fardo do que você jamais imaginou. É importante se manter racional quando confrontado com escolhas difíceis, não porque suas emoções estejam erradas, mas porque o equilíbrio precisa ser encontrado entre seu coração e seu cérebro.


Áries

Se você quisesse tomar o assunto em suas próprias mãos e resolvê-los da noite para o dia, você faria, mas isso não significa que você deveria. É importante devolver a responsabilidade aos outros e escolher o respeito por suas ações em vez de escolher a lealdade. Pergunte a si mesmo se seus compromissos foram reconhecidos e se a outra pessoa está tão comprometida com seus relacionamentos quanto você. Se não, alguma distância lhe faria bem até que você se sinta livre para se comunicar sobre suas necessidades.


Touro

Winston Churchill construiu pessoalmente várias paredes em Chartwell, em sua casa. Você construiu algumas de suas próprias novas paredes ultimamente e precisa de algum tempo para processar as coisas que aconteceram antes disso. Pensando em limites saudáveis, o controle precisa ser dispensado, para que você possa realmente seguir o sentimento certo e se proteger. Não há dúvida de que suas emoções são válidas, assim como as de todos os outros, mas você não tem tido bons termos com algumas delas ultimamente. Dê a si mesmo a ternura de que precisa.

WhatsApp-icone.png