Horóscopo do dia para esta segunda-feira, 21/12

#PortalEstaEmTudo



Confira as previsões para o seu signo:


Áries

O Homem de Lata do filme “O Mágico de Oz” chorava calda de chocolate em vez de óleo de máquina. Você tem que encontrar uma maneira de se explicar e mostrar aos outros o que você deseja compartilhar, mas isso não será fácil se você não usar a terminologia deles e coisas que eles podem ver e entender. Dedique tempo a cada questão que seja nova e brilhante no momento. Há promessa de progresso incrível, mas você precisa de um plano sólido e se comprometer com os detalhes que farão com que ele funcione.


Touro

Você está pronto para avançar para uma meta nova e incrivelmente inspiradora, mas a mente ainda está procurando respostas que ainda não foram encontradas. Você parece estar preso a questões que não entende totalmente. Pergunte a si mesmo se você é realmente aquele que deve lidar com elas ou não. Algumas escolhas ainda são impossíveis de fazer. Não tome nenhum partido no conflito que está à sua frente, pois a polarização de qualquer tipo pode trazer ainda mais confusão ao seu caminho.


Gêmeos

Você ainda não está totalmente ciente das mudanças que estão ocorrendo no céu, mas parte do peso parece ter se dissipado. Mercúrio ainda não passou por Capricórnio e pelos pontos onde você não teve a chance de se encontrar por causa de muita pressão, cansaço ou dor. Não tenha pressa. Você não precisa fazer nada de imediato, nem precisa perseguir um objetivo que obviamente mudou no âmago do seu coração. Permita-se ser lento.


Câncer

Um repetido vencedor do Tour de France salvou centenas de judeus na Segunda Guerra Mundial ao contrabandear documentos de identidade falsificados no guidão de sua bicicleta. Você não vê os benefícios que algumas pessoas trouxeram para outras e o quão favorável este mundo pode ser em tempos de crise. Em vez de apenas esperar, reconheça todo o potencial da sua situação. Alguns desenvolvimentos são realistas, embora não pareçam, se você pensar fora da caixa e tentar algo novo.


Leão

Ainda há alguma luz a ser lançada sobre as questões que aconteceram neste ano, mas você está pronto para entender e liberar tudo o que dependeu de você. É importante aceitar o fato de que você é apenas humano e não tem que fazer tudo hoje ou sozinho. Suas amizades precisam de uma nova dimensão de profundidade se quiserem durar, assim como todos os seus relacionamentos. Aproveite o tempo necessário para se adaptar às suas novas necessidades e aspirações.


Virgem

Você está preocupado que algumas ideias sejam muito ousadas e simplesmente não funcionem se você não diminuir o ritmo, encontrar praticidade e estreitar a perspectiva para que possa começar pequeno. Dê aqueles passos de bebê, mas não perca a oportunidade de dar alguns grandes também. Você pode se surpreender com a maneira como as coisas vão acabar se o fizer. Um plano B é a sua melhor opção, e é muito possível que você nem mesmo precise dele. Há algo saudável e seguro em sua iniciativa atual.


Libra

Os honorários de $ 5 milhões de Bruce Willis foram considerados um risco para o primeiro filme Die Hard. Portanto, faça muitas coisas em sua vida no momento, mas você não pode saber onde vai parar, e o que parece certo deve ser perseguido, independentemente do dilema que o está jogando de uma margem a outra. Dê a si mesmo o direito de ser precipitado, de agir por capricho e de se apegar apenas a estruturas que sejam saudáveis e comprovadamente baseadas na verdade e no respeito compartilhados.


Escorpião

A intensidade do momento pode ser sentida em todos os níveis, mesmo que os efeitos ainda não sejam tão óbvios. Com tanta coisa acontecendo em seu mundo emocional, não é fácil manter o foco nas coisas racionais e práticas que você tem feito ultimamente. Abra espaço para compreensão, novas explicações e certifique-se de desacelerar se sentir que está entrando no loop de uma montanha-russa na qual não quer estar.


Sagitário

Será bom trabalhar duro em questões que o inspiram e trazem resultados positivos e o futuro pelo qual você tem lutado há algum tempo. Chegou o momento de dar o próximo passo em frente, começar aquele novo empreendimento e tentar novamente, independentemente dos obstáculos do passado. Você deseja deixar o passado no passado e vestir algo colorido e leve, trazendo novas emoções para sua vida e, finalmente, saindo de alguns assuntos profundamente contundentes.


Capricórnio

Antes de se tornar o primeiro presidente do Vietnã, Ho Chi Minh viajou o mundo e até trabalhou como cozinheiro em um hotel de Boston. Você nunca sabe o que as pessoas carregam em sua história. Eles podem surpreendê-lo hoje, especialmente se você tiver sua visão da situação baseada em histórias que não são deles. Dê algo, faça algumas compras de Natal e aproveite a liberdade para gastar algo que você conquistou da maneira mais difícil no ano passado.


Aquário

Você precisa mudar de ritmo e, embora alguns pensamentos sombrios possam vir à mente, eles irão embora antes do que você pode imaginar. Os processos mentais estão descontrolados e você está curioso para entender a profundidade das coisas que têm acontecido ultimamente. Este não é um momento fácil, mas vale a pena valorizar. Há algo especial em seu brilho, como se tudo estivesse finalmente se encaixando e subindo na escada da evolução coletiva.


Peixes

A luta para se agarrar às emoções do passado está tirando muito de sua energia. É hora de ver as coisas como elas são hoje, pois o passado não o alimentará da maneira que o futuro faria se você se comprometer com este momento no tempo e consertar o que está quebrado por dentro. Algumas direções são melhores do que outras, mas isso não significa que você deva divagar pensando que perdeu o que nunca foi perdido dentro de você. É hora de se reconectar com você mesmo.


WhatsApp-icone.png