Horóscopo do dia para esta segunda-feira, 19/04

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo:


Áries

Você pode sentir que Marte está se aproximando do signo de Câncer, embora ainda esteja em Gêmeos e explorando os aspectos positivos que teve por alguns dias. Todas as águas contaminadas terão que ser limpas e seu coração não suportará nenhum tipo de injustiça ou aviltamento. Pergunte a si mesmo se você deu o melhor de si e se sua energia foi usada de maneira adequada para o progresso e a expansão. Simplifique as coisas em sua vida antes de decidir pensar demais e se preocupar com o futuro.


Touro

As palavras precisam de foco para serem levadas a sério. Levante-se por si mesmo e não deixe que outras pessoas rebaixem suas ações ou tirem seu valor. Você sabe que existem pontos de vista que permitem a todos a satisfação que procuram e não querem sofrer devido à ganância de alguém. Todo mundo tem suas feridas. O ciúme não o levará muito longe e nem a raiva se você não a usar para construir a si mesmo no processo. Se precisar de ajuda, peça de forma concisa e com determinação.


Gêmeos

Nikola Tesla e Mark Twain eram bons amigos. A empatia pode ajudar a superar algumas diferenças muito grandes entre você e a pessoa à sua frente. Ciente de que existem várias camadas em seus contatos, você deve explorar todas elas de uma distância saudável. Algumas perspectivas também valem a pena explorar, mas apenas se elas não interferirem em seu senso de propósito e direção. Existem desejos que você ainda não está pronto para concretizar.


Câncer

Você é sensível o suficiente para saber onde cometeu um erro, mas não está disposto a comprometer seu futuro por causa disso. É o momento certo para escolher a responsabilidade em vez da culpa e aceitar o fato de que há algumas coisas que você não conhece ou não entende bem o suficiente. Você está no caminho certo e a linha de pensamento pode levá-lo a outro lugar se começar a questionar tudo o que fez certo. Metabolize experiências positivas que você criou para si mesmo.


Leão

Algumas coisas são importantes demais para serem perdidas e outras se tornam difíceis de suportar. Certifique-se de separar os dois e entender bem o que pertence a qual categoria antes de cortar tudo e todos em um momento de paixão e desejo de se libertar. Você tem o poder de escolher por si mesmo e remodelar algumas das coisas que sobrecarregam seu coração no momento. Não desista do que tem valor e traz para você um raio de luz.


Virgem

A primeira multa por excesso de velocidade foi para a velocidade de 8 mph em uma zona onde 2 mph eram permitidos. Você teve uma boa ideia sobre como parar as coisas que estavam se desenvolvendo muito rápido, mas acontece que você tem muito tempo de sobra para elas e não sabe como organizar suas prioridades ainda. Não se empurre para o desconhecido antes de construir uma base sólida para trabalhar. Você precisa se manter firme em seus pés, bem fundamentado e seguro de si mesmo.


Libra

O que ficou claro nas últimas semanas tornou-se repentinamente sombrio mais uma vez. Você sabe que deve encontrar um encerramento, encerrar certos projetos e cooperação, mas não sabe como materializar outras ideias maiores que deveriam levá-lo a um futuro mais satisfatório. Inspire, expire, antes de tomar qualquer decisão importante. Você não está com pressa, mesmo que todo mundo esteja pressionando e dizendo para se decidir mais rápido.


Escorpião

Não seria tão divertido ter todos os seus negócios em ordem e seus relacionamentos tranquilos e calmos por um longo tempo. Você precisa de mudança e aventura, e essa parte de sua natureza não deve ser apagada apenas por causa das expectativas do seu ambiente e do julgamento vindo em sua direção. Faça aquela curva fechada sem muitas dúvidas. Você pode não ter alguns recursos hoje, mas você já tem um plano para atender à necessidade do momento, quando ela surgir.


Sagitário

Por causa do embargo, Cuba não importou agrotóxicos e hoje não sofre com a perda de colmeias. A realidade entrou em ação. Você se depara com suas dúvidas, mas sabe que algumas limitações do passado levaram a consequências positivas e à preservação de seus verdadeiros valores. Veja o lado bom na escolha de alguém de não estar perto de você, assim como você faria em todas as outras coisas que podem acontecer. Você não depende das escolhas de ninguém e precisa se sentir feliz em sua própria pele. Acredite no palpite que tem mostrado o caminho.


Capricórnio

Alguns eventos podem empurrá-lo para cima, mas parece que este momento ainda não chegou. Dê um pouco mais de tempo e não desista da ideia inteira por causa de vários passos para trás. Talvez todo o contexto precisasse mudar para que as circunstâncias se encaixassem onde deveriam. Diferentes pessoas em sua vida estão lá para lhe dar apoio para diferentes coisas e estados de coração. Pense em suas opções e não fale muito onde houve uma quebra de confiança.


Aquário

Você já se cansou de certas atmosferas, pessoas ou circunstâncias. Sem a intenção de sofrer ou se impor onde não é bem-vindo, você precisará de uma grande mudança de cenário e ritmo nos próximos dias. Este é um dia em que cortes importantes podem ser feitos, aqueles que o libertam de coisas que você não deseja mais cultivar em sua vida. Embora você adoraria uma lousa em branco, você não tem certeza se pode fazer isso sem consequências difíceis. Tenha fé e não negligencie suas emoções ao escolher a razão em vez de quem você realmente é.


Peixes

A ilha de Saint Martin é compartilhada pela França e pela Holanda. Algumas coisas podem ser pequenas, mas ainda não são apenas suas para pensar ou guardar para você. Pense no que é compartilhado, o que precisa de pelo menos duas pessoas para ter seu propósito e reconheça o poder da união à medida que você avança. Você tem muito mais a dizer hoje do que há algum tempo. Mesmo assim, você ainda não tem certeza sobre a intensidade de suas palavras ou o possível drama que pode resultar delas. Tenha cuidado um pouco mais.