Horóscopo do dia para esta segunda-feira, 17/05

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo:

Touro

Este é um daqueles dias que é melhor passado em casa, em um mundo de escolhas aconchegantes e saborosas, e entregando-se a coisas que lhe trazem a sensação de satisfação. Sem saber se você não tem iniciativa ou se tem muito para empregar agora, o equilíbrio não é fácil de encontrar, e você precisa de um momento para organizar suas ações e definir suas prioridades. É difícil confiar em certas pessoas, mas você escolherá fazê-lo de qualquer maneira. Seu palpite nunca o decepcionou, então é melhor você segui-lo aonde quer que ele leve.


Gêmeos

Quando a torre de Sauron foi destruída em O Senhor dos Anéis, um esforço especial foi feito para que a cena não se parecesse com o ataque do World Trade Center. Você precisa levar em consideração as coisas do passado e não quer cutucar feridas de outros que ainda não cicatrizaram. Histórias distantes não estão aí para assombrá-lo, mas coisas que têm sido repetitivas há anos podem. É importante ver que você está a salvo do que já foi, e agora está livre para uma nova aventura.


Câncer

Você deseja manter-se equilibrado e calmo, e isso será feito se você relaxar e deixar seu corpo informá-lo sobre as coisas que o cercam no momento. Os instintos são melhor reconhecidos, pois são seus e a maior fonte de informações sobre como algo o afeta. Um de seus relacionamentos amorosos é distante ou impossível de se materializar agora, mas seu idealismo está lá para atraí-lo e ajudá-lo a sair de quaisquer romances presos ou obsoletos do passado.


Leão

Cuidado com a manipulação e maneiras de fazer rodeios quando precisar de informações específicas e respostas para perguntas feitas. Busque a verdade e lute por ela, se necessário, apenas certifique-se de ter suas prioridades em ordem para não avançar muito longe em uma direção que realmente não lhe interessa tanto. Você tem fé de que alguém terá sucesso em um grande esforço. O passar do tempo pode até proteger relacionamentos que valem a pena salvar como parte de sua vida.


Virgem

Na Nigéria, há uma gangue que mantém hienas como animais de estimação. Você tem ideias que não são comuns e precisa de mais reflexão sobre elas. Você não se importa de fazer sacrifícios enquanto o resultado for óbvio e apreciado por tempo suficiente. Não se esqueça de parar e aproveitar o que você fez até agora, em vez de simplesmente passar para um novo objetivo. É importante sentir o seu lugar como ele é, em qualquer grupo ou ambiente. Fique quieto e distante o quanto precisar até começar a se sentir relaxado e pronto para interagir.

Libra

Este é um começo óbvio de algo novo, mas você tem a sensação de que nada foi superado e o passado ainda está te empurrando, fazendo você questionar sua posição. As decisões que você já tomou estão prestes a se manifestar apenas se você acreditar em si mesmo e no fluxo natural das coisas em questão. O momento não era certo para certos assuntos mudarem, não antes de você aprender uma lição e se sentir livre para seguir em frente. Analise sua própria posição e coisas que você poderia fazer de forma diferente em vez de se perguntar sobre circunstâncias externas que não são suas para controlar.


Escorpião

Situações que fizeram você se sentir meio perdido estão de repente fazendo uma curva, mudando e se movendo de uma margem para outra, como se você precisasse se adaptar a circunstâncias que são naturais para o seu coração. Algumas crenças negativas o mantiveram amarrado, e agora você está pronto e livre para examinar outras linhas de pensamento. Dê à sua vida amorosa uma porta aberta, experimente algo aventureiro e divertido, e não desista da sua criança interior só porque alguma norma externa está pressionando você. A crítica precisa ser construtiva de uma maneira que permita felicidade e satisfação.


Sagitário

Um avestruz pode se apaixonar por um ser humano. Histórias de amor que parecem impossíveis podem acontecer hoje em dia e você pode sentir a atmosfera que apoia suas necessidades emocionais, mas é difícil de acreditar e entender. Os laços platônicos são potentes e podem lhe dar a inspiração e o apoio que você procura. Nem tudo precisa ser solidificado imediatamente. Alguns contatos não são feitos para encontrar sua manifestação material e física. É hora de se perguntar o que você realmente precisa e ser honesto consigo mesmo, mesmo que isso signifique desistir da proximidade que não ofereça o futuro que você deseja.


Capricórnio

O que você investiu em conhecimento e filosofias superiores agora está retornando através de apoio emocional e relacionamentos cheios de empatia e compreensão. A expansão fez bem a você e suas opiniões agora são mais flexíveis para outras pessoas e há uma comunicação mais produtiva do que antes. A proximidade é necessária para crescer. Os feedbacks vindos de quem te ama e daqueles que você ama devem ser absorvidos aos poucos, sem julgamentos ou muita autocrítica ou crítica em geral. Faça o que puder para relaxar e aproveitar a companhia de entes queridos.


Aquário

Sua abordagem às finanças parece diferente, como se você estivesse pronto para abrir uma nova porta, mas ainda não tem certeza de como. Questões de valor pessoal estão sendo restabelecidas e há uma nova base para o seu mundo material que precisa ser definida, sem mais delongas. Ainda assim, tão rápido quanto você gostaria de chegar a alguma conclusão, a base é encontrada em processos emocionais que exigem tempo e trabalho. Em vez de pensar demais, sinta a melhor direção para se mover.


Peixes

Lord Byron, o poeta inglês, tinha um urso como animal de estimação no Trinity College, já que não havia regras contra ele e não podia manter seu cachorro de estimação. Você fica surpreso com a forma como algumas coisas acabaram e como elas fazem sentido quando tudo é considerado. Escolha se comunicar com pessoas abertas para compartilhar seus pontos de vista. A crítica aos outros não deve ser levada para o lado pessoal, mas como informações que lhe darão uma imagem maior ao longo do tempo.

Áries

Algumas feridas simplesmente não estão cicatrizando da maneira que você quer, e você não tem paciência para tirar um tempo para curar. Processe o passado na medida em que parece certo e não se empurre para águas obsoletas para procurar respostas que só podem ser encontradas no momento presente. Deixe surpresas se desenrolarem. Você nunca sabe o que o amanhã trará, mas sabe o suficiente o quanto pode afetar seu futuro, mesmo que isso exija a construção de seus sonhos do zero. Não é tarde demais.

WhatsApp-icone.png