Horóscopo do dia para esta segunda-feira, 15/02

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo:


Áries

Um milionário da China se endividou para criar um abrigo para cães a serem salvos de um matadouro. Você está considerando alguns investimentos de longo prazo, mas deve ter o cuidado de manter uma sensação de estabilidade, especialmente se tiver filhos e pessoas que dependem de você. É o momento certo para assumir o controle, mas só depois de fazer sua pesquisa, ler as letras miúdas e fazer todas as perguntas certas para aqueles relacionados ao problema em questão. Você não quer surpresas ruins no futuro.


Touro

É necessário olhar para trás para que você possa seguir em frente. Ainda assim, isso não significa que você deve segurar os galhos que já estão secos e coisas que pertencem ao passado. Certifique-se de ver a diferença ao se comprometer a resolver problemas emocionais desencadeados há muito tempo. Alguns relacionamentos o estão chamando por um motivo, mesmo que você pense que eles estão muito longe de você. Dê-lhes um momento para mostrar suas verdadeiras cores, mas não se empolgue onde os padrões que deseja evitar se repetem.


Gêmeos

Em busca de equilíbrio, você pode se perder em desejos pessoais e responsabilidades pessoais, ou vice-versa. Certifique-se de deixar o tempo necessário para os dois e tente aproveitá-lo ao máximo, para que se sinta satisfeito com a amplitude de suas escolhas à medida que o dia chega ao fim. Algo pode ser restabelecido em sua rotina agora que você está aberto para curvas fechadas e mudanças. Quebre o padrão, quebre suas próprias regras, saia da sua zona de conforto e mude o que não é saudável.


Câncer

Existe um tipo de asma que é induzida apenas por condições específicas e raras em tempestades. Você não esperaria que certas ocorrências naturais importassem, mas elas estão conectadas e entrelaçadas com sua vida por meio de inúmeras pequenas sincronicidades das quais você não está ciente agora. Dê à vida uma chance de mostrar a você a realidade da questão, todas aquelas pequenas conexões que formam um todo e todos os detalhes que precisam ser feitos para ver o uso de suas situações, mesmo quando elas não parecem fazer sentido.


Leão

Certifique-se de que está recebendo respeito suficiente de nosso ambiente imediato e dos relacionamentos dos quais você escolhe fazer parte todos os dias. Receba o que você dá e vice-versa, ciente de que, com amor suficiente, essa equação não importa muito, mas o amor pelo Eu ainda precisa vir primeiro. O que falta, você conseguirá criar, mas isso não pode ser forçado por meio de contatos que não têm essa capacidade. Dê aos outros o benefício da dúvida, tanto pelas coisas que o apoiam quanto pelas que o magoam. Talvez isso não seja suficiente.


Virgem

Você pode sentir o poder de certas situações e emoções em sua vida, mas não consegue entender por que ninguém ao seu redor reage da mesma maneira. Talvez isso fale de seus esforços e talentos especiais que pouco têm a ver com o resto do ambiente e de outras pessoas. Deixe a centelha dentro de você brilhar intensamente e fazer o que achar certo, independentemente de qualquer opinião externa. Você tem tudo de que precisa para implementar novas ideias em sua vida cotidiana.


Libra

As Olimpíadas induziram o breakdance como esporte oficial. As mudanças já se aplicam e você não pode evitá-las agora que as coisas estão em movimento e se movendo em seu próprio ritmo. Você não deve hesitar em pedir mais do que aquilo que não inspira você ou faz você se sentir completo. Os problemas internos refletidos no mundo externo e a manifestação de seus pensamentos e emoções são claros. Faça o que o deixa feliz e satisfeito, ceda ao riso e aos relacionamentos que tragam uma centelha de amor ao seu mundo, em vez de se contentar com qualquer coisa menos.


Escorpião

Você precisa de uma nova perspectiva, que lhe permita ver o quão bem as coisas acontecem quando você pensa que elas inevitavelmente desmoronam. O Universo sempre apoia o diálogo interno e aquelas necessidades que se escondem sob a superfície de opiniões e atitudes racionais que se desviam do que você sente que é verdade. Ponha fim ao que precisa de um final claro para que a vida possa continuar. Já houve destruição e escolhas suficientes que não servem ao seu coração infantil e alegre.


Sagitário

Você tem uma boa ideia de como colocar as coisas em movimento e iniciar projetos que surgiram em sua mente recentemente. Não há razão para se pesar quando você está obviamente pronto para a próxima fase de sua vida, a perseguição e a energia que ela requer. Na necessidade de relacionamentos profundos e de apoio, você deve olhar para trás para ver exatamente o que já conquistou e o que vale a pena se apegar no futuro. Nenhum pedaço de sua alma foi realmente deixado para trás.


Capricórnio

As múmias mais antigas do mundo não vêm do Egito, mas do Chile, que remonta a 5000 AC. Algumas emoções são muito mais antigas do que você pensava, e você deve cavar muito fundo para ver sua origem e a ferida que ainda as empurra para a superfície. Algumas questões estão abertas para consideração, mesmo depois de vários anos. Dê a sua fé grandes histórias de amor e questões de criatividade, mas não deixe que elas o engulam por inteiro.


Aquário

Você aprendeu a verdade e sabe que a sensação do momento está certa, como sempre. Ainda assim, é difícil não procurar desculpas e questões positivas em qualquer assunto em questão, por mais negativo ou malicioso que seja. Boas intenções podem distanciar você de limites saudáveis. Seja cuidadoso ao compartilhar o amor e a fé nas pessoas e no mundo. Embora os mal-entendidos sejam a raiz de todos os problemas, o que sai deles pode ser uma ameaça muito maior do que você pode imaginar.


Peixes

O que está acontecendo com suas finanças agora precisa de um impulso energético especial para se tornar verdadeiramente construtivo, ou a energia pode ficar presa e seus recursos podem sofrer. Concentre-se no trabalho, nas oportunidades de freelance e nas portas abertas que o ajudarão a lucrar com o tempo. Enquanto você tem alguém em quem confiar no sentido prático, o mundo das emoções precisa de mais apoio. Dê a si mesmo se a comunicação com os outros não for frutífera.