Horóscopo do dia para esta segunda-feira, 14/06

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo:

Gêmeos

De toda a carne vermelha consumida em todo o mundo, 70% é carne de cabra. Você não está totalmente ciente das tradições e hábitos do resto do mundo, e deve pensar fora da caixa para entender sua própria posição e quão privilegiada ou desprivilegiada ela deve ser. Amplie horizontes e veja o seu entorno como ele é, sem perseguir imagens positivas ou agarrar-se àqueles que precisam de muito amor e trabalho adicional para se tornarem saudáveis. Observar as coisas como são irá ajudá-lo a se lembrar do seu chamado e de suas verdadeiras habilidades.


Câncer

Os sentimentos são ardentes e as paixões estão aumentando mais uma vez, dando-lhe a energia para perseguir alguns objetivos maiores com auto-respeito e confiança. Tente não questionar questionar o passado e se debruçar sobre questões que você já fez errado. Em vez disso, veja o quanto você aprendeu e experimente coisas que ama, novamente. Um coração aberto dará muito mais experiências e progresso do que um fechado. Arrume sua postura, fique aberto para o mundo ao seu redor e cuide de seus limites no processo, saindo do que é doloroso e desnecessário.


Leão

Você está a fim de mudanças positivas, eventos alegres e socialização com pessoas de coração aberto. Este seria um bom momento para uma festa ao ar livre, se as circunstâncias permitirem, ou uma reunião on-line daqueles que você mais aprecia e pessoas que trazem risos para o seu mundo. Valorize o que é positivo e leve, com uma abordagem despreocupada finalmente levada em consideração. Alguns problemas têm sido difíceis o suficiente por tempo suficiente e é hora de mudar seu foco.

Virgem

Os produtos da Índia têm o preço de varejo mais alto impresso neles e não é legal que as lojas cobrem mais do que isso. Há um limite que não deve ser ultrapassado, mesmo que o sistema não o proteja dele e você seja obrigado a se proteger. Pense no sentimento em suas entranhas que está gritando e não ignore isso hoje. Uma mão amiga pode ser necessária, mas você precisa se ajudar antes de se apressar para ajudar o outro. Sinta-se saudável e fundamentado, vendo a beleza vulnerável na verdade, para que você possa realmente ajudar.

Libra

A Lua está se aproximando de sua oposição com Saturno e, embora os aspectos com o seu signo solar estejam bem definidos, você é obrigado a lidar com relacionamentos, pessoas e circunstâncias frias e distantes. Este é um bom momento para fazer o que precisa ser feito, sem muito envolvimento de expectativas e emoções. Valorize o que é íntimo e sensível, proteja seu núcleo e seja fiel a quem você é em qualquer processo em sua vida. Com um plano sólido, você pode alcançar grandes alturas e tornar seu mundo tão pacífico quanto quiser.


Escorpião

As dificuldades que você está enfrentando não são mais tão difíceis para o seu coração. O ego deve protegê-lo do drama, manipulação e permanecer firme para mantê-lo a salvo das maneiras agressivas de outras pessoas de impor sua grandiosa imagem de Si Mesmo. Mantenha-se fiel a si mesmo. Quanto mais você pensa sobre sua posição, mais claro se torna que você deve protegê-la e não se mover apenas porque outra pessoa está agindo como se pertencesse a ela. Você tem os mesmos direitos que todos os outros.


Sagitário

Se a Wikipédia fosse impressa em papel, somaria mais de 1900 volumes da Encyclopedia Britannica. Reconsidere as maneiras modernas, pois elas carregam mais informações novas para o seu mundo do que algumas trilhas antigas e batidas com as quais você se acostumou no passado. Hábitos são difíceis de morrer, mas isso não torna impossível recorrer à inovação e acreditar em si mesmo no processo. O que você precisa é de algum espírito de equipe e se juntar à tribo certa que compartilha seu sistema de valores e crenças.

Capricórnio

Você está pronto para lutar por si mesmo e não cederá mais, pelo menos não com questões que subiram no topo da sua lista de prioridades. Você não está a fim de machucar seu próprio espírito por causa dos pontos de vista ou aspirações de outra pessoa e precisa de algum tempo sozinho para formar um plano bom e saudável. O futuro está bem aberto, mesmo que não pareça estar no momento. Tenha em mente que seu nível de liberdade depende apenas do nível de responsabilidade que você está disposto a reivindicar para si mesmo e de suas ações e escolhas.


Aquário

Você está pronto para se libertar de todos os laços tóxicos e insalubres, mas sua imagem não é tão clara quanto você precisa que ela seja agora. Separe-se de coisas que deixam sua visão nebulosa e de diálogos que mancham sua mente e veja o que seu coração tem lhe dito o tempo todo antes de fazer qualquer movimento ousado e drástico. Você sempre tem muito o que pensar, mas talvez este seja um momento em que seja desejável pensar menos e fazer mais, voltando-se para ações e iniciativas específicas que o levarão a um objetivo material.


Peixes

A Polônia perdeu a maior parte de sua população entre todos os países na Segunda Guerra Mundial, cerca de 20%. Você deve contar suas próprias perdas em uma determinada situação, antes de se voltar para perspectivas positivas e otimismo que você costuma manter em momentos de necessidade. Sua atitude positiva é bem-vinda, mas o realismo é mais importante agora, para que você possa ver onde está e o que precisa ser feito. Os relacionamentos são profundamente abalados e aqueles que permaneceram firmes ainda estão fazendo isso. Seja grato por aqueles que estiveram ao seu lado, não importa o que aconteça.


Áries

Você já fez uma escolha e está firme em suas atitudes e deseja perseguir um objetivo. A abordagem teimosa às vezes é uma boa ideia, pois o empurra, mas você deve ter mais ternura para que seu coração e sua mente possam ser protegidos do estresse desnecessário agora. Há muita energia flutuando em torno de conceitos e ideias criativas, adicionando uma reviravolta a eventos recentes que obviamente carregaram suas baterias, mesmo que você achasse que eles eram prejudiciais para o seu estado geral.


Touro

Você tem uma ideia muito boa de como encontrar bases sólidas e manter soluções práticas, mas deve ter cuidado para respeitar seu próprio impulso criativo interno antes de recorrer a soluções “mais realistas”. Reconheça suas necessidades reais e não desdenhe do que o inspira e faz de você quem você é. Atos autênticos e verdadeiros vão impulsionar seu espírito e tirá-lo de qualquer construção preocupante. Dê a eles espaço para se desenvolver e confie em si mesmo, em vez de questionar cautelosamente as limitações externas.

WhatsApp-icone.png