Horóscopo do dia para esta segunda-feira, 12/04

#PortalEstáEmTudo



Confira as previsões para o seu signo:


Áries

Mahatma Gandhi tentou escrever a Hitler pedindo-lhe que parasse a guerra, mas o governo colonial não permitiu que eles fossem enviados. Existem coisas que você simplesmente não pode afetar, não importa o quanto tente, e você também pode recorrer a algo mais produtivo e não perder seu tempo com o que nunca foi seu para reformar ou consertar. Você pode ter tido tempo suficiente, mas algumas obrigações ainda o estão cobrando. Comprometa-se a tornar as coisas mais simples hoje e a fazer o que precisa ser feito, um passo de cada vez.


Touro

Em um mundo onde todos parecem substituíveis, você precisa ver o quão insubstituível você é. O impacto que você causou na vida de certas pessoas por meio da pureza do contato emocional não desaparecerá, não importa o quão bem possa ser empurrado para baixo do tapete. Reconheça o valor daqueles que o apoiaram e mostre sua gratidão onde você sentir que precisa. Muitas palavras irão manchar a imagem facilmente. Escolha atos em vez de falar e ações, em vez de planejar grandes coisas para o futuro.


Gêmeos

Algo ficou preso em algum lugar no passado e você está tendo dificuldade em localizar a hora e o lugar onde precisa voltar para consertar o que está quebrado. Por mais que você queira prosseguir com tantas entidades em Áries, primeiro você deve se surpreender com novos insights. Persiga a verdade sem demora ou compromisso. Nem tudo precisa ser simplificado ou levado a um plano racional. Dê uma chance a ideias e emoções complicadas até que você se compreenda totalmente.


Câncer

Michael Jackson detém o recorde de doações em mais de meio bilhão de dólares. É importante manter suas boas ações para si mesmo hoje, para que você não seja mal interpretado ou entendido de uma forma degradante. Reserve um momento para integrar as emoções que a doação traz. Você não precisa de muito tempo para sentir o momento e a atmosfera que o cerca. Ainda assim, você deve aproveitar esse momento para entender suas vozes interiores, em vez de se precipitar em ambientes desagradáveis ou tóxicos.


Leão

Alguns laços não serão facilmente quebrados, mesmo que sejam tóxicos ou obviamente prejudiquem o seu coração. Reserve um tempo para respirar, meditar ou reconhecer a situação pelo que ela realmente traz para o seu Eu sensível e emocional. Você não tem que aturar coisas que machucam para provar sua força. Pode haver uma saída fácil que deve ser examinada em todos os seus prós e contras. Pense em alternativas que o ajudem a relaxar e escolher o que o faz sorrir.


Virgem

Algumas coisas não podem ser feitas com outras pessoas hoje. Passe algum tempo sozinho para digerir os eventos das últimas semanas e não seja muito duro consigo mesmo por não ser cooperativo ou não ser capaz de se comunicar em seu tom usual. Escolher o amor é sempre um bom caminho, mas você deve colocar o amor por si mesmo no topo de sua lista de prioridades para que suas escolhas sejam sensatas. Dê aos outros espaço para atender às suas próprias necessidades, em vez de saltar para salvar o dia. Recarregue suas baterias.


Libra

Em "The Jungle Book" da Disney, quatro abutres deveriam ser dublados pelos Beatles. O que você pretendia pode ser diferente no longo prazo. Fique flexível para tentar a alternativa sem muito questionamento e deixe os dilemas usuais para questões mais importantes. Apegar-se aos detalhes pode desviá-lo do objetivo. Mesmo que você não deva passar rapidamente pelas informações, também não deve se envolver com elas. Defina o cronômetro ou limite sua necessidade de perfeccionismo se de repente ele assumir o controle.


Escorpião

Uma nova fase está apenas começando. A mudança emocional dentro de você mudou sua perspectiva e você está apenas começando a ver o que isso pode trazer a longo prazo. O tempo está do seu lado agora que uma parte do seu coração foi curada e pode se abrir para uma nova aventura e contatos mais puros. Você chegou perto de perder o controle da realidade às vezes, mas isso só o torna humano. Fique com os pés no chão, estável e prossiga com as coisas que o deixam confiante e o mantém sorrindo.


Sagitário

Algumas coisas do seu passado parecem surreais neste momento. Isso os torna extremamente valiosos para servir de inspiração para sonhos ainda maiores que você deseja perseguir. Não se deixe enganar pela falta de fé que algumas pessoas ao seu redor têm. Você já sabe o que pode ser possível se mergulhar livremente. Você se sente pronto. Lembre-se de que Marte ainda está se opondo ao seu Sol e a possível falta de força física ou energia será resolvida com o tempo, pois encontre um alicerce e se comprometa com uma rotina saudável e com o bem-estar do seu corpo.


Capricórnio

Estudos mostraram que as crianças na Inglaterra passam menos tempo ao ar livre do que os presos na prisão. Você deve pensar sobre seu contato com a Natureza, especialmente se você está em um confinamento e distante dela há meses. Faça algo para se reconectar, respirar ar fresco e permanecer em movimento. As escolhas estáticas vêm do corpo estático. Dê a si mesmo tempo, mas também opte por ser ativo e potente para novos lugares e coisas que deseja explorar.


Aquário

Algumas coisas são específicas e especiais dentro de você e devem ser compartilhadas com o mundo livremente. Não reprima as críticas de outras pessoas, especialmente se elas não mostrarem realizações sobre as quais você deseja aprender. Embora as diferenças devam ser respeitadas, elas devem ser reconhecidas de ambas as maneiras. É possível que você seja mal compreendido ou não seja visto por quem você realmente é em uma situação que é importante para você. Fale o que pensa, mas reserve um tempo para observar sem falar, para que possa entender o que não é visível para aqueles que estão à sua frente.


Peixes

Você tentou arduamente colocar ordem em certas questões, mas elas parecem sempre deslizar de volta para sua natureza caótica, e você não pode mudá-las, não importa o quanto tente. Reconheça o momento de abrir mão de suas pretensões para que possa seguir em frente e buscar algo mais saudável e muito melhor para o seu coração. Algumas feridas não cicatrizam tão facilmente quanto você gostaria. Respire, tome o seu tempo e dê a si mesmo a ternura necessária para o lugar de descanso e uma mente calma. Seja paciente com a maneira como você metaboliza sua história.

WhatsApp-icone.png