Horóscopo do dia para esta segunda-feira, 10/05

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo:

Touro

Você costuma estar com melhor humor quando a Lua entra em sua primeira casa, mas desta vez, ela carrega medos, preocupações e instabilidade por causa de Marte em Câncer. Os pensamentos podem se tornar sombrios e as palavras dolorosas. Você precisa de alguma distância de questões que não podem ser resolvidas de uma só vez, para que possa ver todos os pequenos passos necessários para manter a paz. Faça algo agradável, mas não gaste demais ou compartilhe demais o que pertence ao seu mundo íntimo. Não há razão ou necessidade de ser “mais forte” para sofrer do que você realmente é. É a sua vulnerabilidade que lhe dá verdadeira força para se proteger.

Gêmeos

Você não gostaria de perder de vista as soluções reais para os problemas em questão, mas não está a fim de se concentrar constantemente em questões preocupantes. Busque equilíbrio em vez de cortar qualquer parte de você, pois você precisa de estabilidade e foco, e relaxamento e ternura, em equilíbrio. Organize seu tempo, pense em algo divertido e amoroso para fazer à noite e fique em movimento. A mente se limpará, e novas soluções podem ser encontradas durante a caminhada ou treinamento.

Câncer

Luzes fluorescentes podem causar enxaquecas. É possível que você não esteja vendo a fonte do seu problema enquanto tenta resolvê-lo e, sem dar um passo para trás, você possa se encontrar girando em círculos. Observe antes de agir para evitar consequências que deseja evitar. A repetição de certos padrões está enraizada profundamente em nossa educação, mas algumas coisas estão ao nosso alcance se virmos onde tudo começou e como eles se desenvolveram ao longo do tempo. Pense bem.


Leão

Você tem novas ideias nas quais sua carreira pode confiar, mas há algo errado e informações que você ainda não está totalmente ciente. Leve o seu tempo para não se apressar em algo que não esteja pronto para processar. Realmente não há necessidade de agir muito rápido. Trabalhe em casa ou conserte o que está quebrado dentro dela. Seu ninho aconchegante deve ficar mais aconchegante e preenchê-lo com uma sensação de paz nos dias de hoje. As energias são inquietas, mas não são algo que você não pode lidar.

Virgem

Você tem a capacidade de tirar o máximo proveito de uma situação difícil hoje e não está disposto a parar antes de terminar o que começou. A raiva pode ser usada de forma produtiva se você ficar longe do conflito com outras pessoas e se concentrar na construção do seu mundo saudável. Relacionamentos próximos e assuntos familiares tendem a assumir e fazer você se sentir desconfortável ou assustado. Dê ternura onde há feridas e dor. A cura requer amor, devoção e tempo.


Libra

Estudos mostram que olhar para um aquário reduz a pressão arterial e a frequência cardíaca. Você precisa entrar em contato com a Natureza e arredores que não são feitos de concreto e vidro. É importante sair da sua rotina regular e fazer algo pelo seu corpo, contato com o mundo físico e a realidade que é ditada pelo Universo e não pelo ambiente humano. Você não está exatamente de bom humor, mas a estabilidade pode ser obtida através de uma rotina saudável e cuidados consigo mesmo. Pensar demais está tomando muito da sua energia.


Escorpião

Você não tem certeza de como as coisas vão acabar depois de tudo o que foi feito, mas está calmo com suas escolhas e sabe que deu o seu melhor tiro. A confiança deve permanecer constante e presente, e o auto-respeito não deve depender de outras pessoas e de seus pontos de vista. Você tem a autoridade sobre sua própria vida, bem como a responsabilidade de torná-la agradável e amorosa. O passado já é onde pertence, que seja.


Sagitário

Há muita tensão acumulada em sua fisiologia e seu corpo precisa de cuidados especiais. Faça exercícios, coma bem e escolha uma rotina saudável que o manterá longe de situações estressantes. Você deve evitar junk food e soluções rápidas para qualquer estado físico que possa estressá-lo ainda mais. Peça ajuda, encontre apoio, faça uma massagem ou fisioterapia se precisar. É importante recorrer a aspectos materiais de sua vida agora, para que todos os outros possam encontrar seu lugar realisticamente potente em sua mente.


Capricórnio

A Cidade do México tem lixeiras especiais para depositar cocô de cachorro e obter Wi-Fi gratuito em troca. As coisas estão indo do seu jeito e alguns investimentos pequenos ou incomuns podem valer a pena de maneiras diferentes. Faça algo de apoio ao seu ambiente, animais abandonados ou pessoas necessitadas, e guarde essas ações para si mesmo para que possam ser processadas emocionalmente. Se você está preso em projetos que o estressam, peça ajuda com a mente aberta. Mesmo um simples diálogo pode ajudar com coisas que precisam de uma abordagem inovadora.


Aquário

Consciente de que algumas coisas estão prestes a acabar, você terá prazer em liberá-las com um estrondo. Você não está a fim de movimentos pacíficos e silenciosos, e mesmo que possa perder a estabilidade por um tempo, algum drama parece uma boa ideia para dar propósito ao que vem acontecendo em sua vida ultimamente. Acredite em suas vozes internas e no julgamento que veio com o aprendizado profundo. Sua perspectiva mudou e as coisas parecem mais amplas e potentes do que nunca.

Peixes

Você não está com vontade de ficar em um só lugar por muito tempo se não estiver gostando. Questione suas prioridades mais uma vez e coloque-se no topo da lista, pois seu mundo emocional precisa de algum trabalho e amor por Si Mesmo, onde foi dado a outra pessoa. O verdadeiro estado de equilíbrio precisa se tornar uma questão pessoal, não uma que dependa de outras pessoas. Você precisa do seu poder em suas próprias mãos e trabalhar em direção a uma realidade satisfatória, independentemente do desejo de outra pessoa de se juntar a você em seu caminho.


Áries

Há uma dívida de mais de US$300.000 de multas de biblioteca vencidas feitas por George Washington. O dinheiro deve vir com mais facilidade em dias à sua frente, mas você está preocupado e as dívidas do passado podem se tornar uma questão onerosa da qual você gostaria de se libertar sem qualquer compromisso. Seja lento ao se ajustar à sua situação realista, vendo o potencial do mundo material para o que ele realmente é. Se mudanças maiores forem necessárias, este é um bom momento para fazer um plano que será iniciado através de passos pequenos e constantes.