Horóscopo do dia para esta segunda-feira, 08/03

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo:


Peixes

A Lua em Capricórnio não está exatamente tornando as coisas alegres e leves, mas dando profundidade às questões emocionais das quais você deseja fazer parte. Veja o que há de bom em todas as situações e circunstâncias que facilmente saem do seu controle e seguem direções que parecem fugir do seu coração. Algumas coisas devem simplesmente ser aceitas como são, sem muita flexibilidade ou possibilidade de mudança ao longo dos anos que se aproximam.


Áries

Você tem estado em seu próprio caminho em torno de questões que poderiam ter sido evitadas em primeiro lugar, e a névoa não vai desaparecer apenas porque você quer. A verdade deve ser vista como é, sem demora ou qualquer outro negócio duvidoso e pressão empurrando na direção errada. Enfiar a cabeça na parede às vezes parece saudável, persuasivo e leal, mas nem sempre é necessário ou a melhor opção oferecida. Escolha cuidadosamente sua próxima etapa.


Touro

Os elefantes nadam submersos com a tromba servindo de snorkel. Antes de escolher seguir o caminho de menor resistência, certifique-se de que conhece a técnica e a maneira mais rápida de fazer as coisas. Seja prático em momentos de necessidade, mesmo que seu coração esteja avisando sobre as escolhas que você tem que fazer. Embora algumas de suas ações possam simplesmente escorregar no curso das circunstâncias atuais, algumas coisas que você pode fazer são drásticas demais para serem vistas como um julgamento positivo. Ainda assim, escolha a jornada mais motivadora a seguir.


Gêmeos

Você não sabe como, mas algumas escolhas do passado azedaram, muito mais cedo do que você esperava. Quanto mais você pensa sobre elas, mais difícil é entender a questão em destaque, e talvez você não precise pensar tanto em soluções sólidas para o problema em questão. Não dê aos outros o poder de empurrar suas atitudes para você, ou fazer você se sentir desconfortável no futuro. Você fez as escolhas que tinha que fazer para buscar seus objetivos justos.


Câncer

Mesmo se algo realmente bom estivesse em seu caminho agora, você hesitaria em chamar pelo que é. Boas intenções simplesmente não são boas o suficiente e você deve seguir a voz interior que é dominante, em vez de falar sobre seus assuntos e escolhas que deseja fazer. Venda o que precisa ser vendido, doe o que não lhe serve mais e se liberte do passado que coloriu seu mundo com a falta de fé na pureza do toque humano. Ainda há quem acredite nas mesmas coisas em que você sempre acreditou.


Leão

Há evidências de que a infecção por toxoplasmose está associada à ansiedade. Você nunca pensou que alguns problemas do seu passado poderiam levar a circunstâncias que você está sentindo hoje, mas eles estão obviamente relacionados a algumas decisões erradas que ainda precisam ser reexaminadas. Quando as crenças são perturbadas e a pessoa à sua frente parece ter escolhido um caminho diferente do seu, parece não haver outra escolha a não ser seguir o seu próprio caminho sem demora.


Virgem

Você deve acreditar em algumas coisas sem dúvida, e a pressão em torno delas é bastante clara. O Universo parece enviar constantemente sinais dos quais não se deve duvidar, mas você ainda não está preparado para ouvi-los sem dúvidas em sua mente. Por mais loucas que possam parecer ações solitárias em alguns de seus dilemas, elas são sua melhor opção no momento. Não desista da meta por conta própria ou estabeleça relacionamentos e crenças erroneamente em outras pessoas.


Libra

Você não sabe como provocou certos problemas que têm ocorrido ultimamente, mas obviamente provocou, e isso não é algo a temer no longo prazo. Veja o que há de bom em qualquer situação. Você não errou em suas primeiras avaliações e a sensação em suas entranhas é bastante justa. Se alguns de seus contatos importantes foram superficiais e prejudiciais para o seu futuro, eles devem ser reexaminados e vistos sob uma luz mais clara. Talvez você não tenha levado a sério algumas metas como imaginava e talvez não seja essa a sua meta a ser perseguida em primeiro lugar.


Escorpião

A estátua mais alta do mundo na China é quase quatro vezes mais alta do que o Cristo Redentor no Brasil. Você não gostaria de ver as questões importantes menores do que realmente são apenas porque algumas outras questões são mais promovidas e colocadas em primeiro plano. Dê a tudo o seu devido lugar, a posição que é leve e verdadeira. Você não quer mais confusão ou qualquer tipo de desonestidade ocorrendo em seu mundo, pois você está muito vulnerável para isso.


Sagitário

Mesmo que haja problemas que exijam contato com outras pessoas e você precise pedir ajuda, pode parecer melhor lidar com cada problema sozinho hoje. As distâncias que você precisa do resto do mundo e de outras pessoas são obviamente muito maiores do que você pensava que deveriam ser. Para se adaptar a certos ambientes, você pode fazer escolhas que estão longe de seus desejos autênticos e do âmago de sua personalidade e objetivos. Não desista de quem você é na tentativa de pertencer a um todo maior. Você já pertence.


Capricórnio

Você não poderia saber o que estava para acontecer, mas o futuro parecia claro e você não se sentia perdido. Com fé em si mesmo, muito mais será alcançado do que se você simplesmente se mover rio abaixo e tentar perseguir objetivos que não parecem certos e alcançáveis. A realidade da questão é apenas isso - a realidade da questão. Simplifique, pois sua mente não se preocupa em analisar o que é óbvio e verdadeiro. Um aterramento sólido fornece todas as respostas de que você precisa.


Aquário

Os beija-flores fazem seus ninhos usando seda de aranha como atadura. Você nunca viu seu verdadeiro potencial ou sua verdadeira fragilidade como sempre foi e precisa de um momento para se atualizar com sua própria realidade. A sensibilidade de suas próprias escolhas é o que o diferencia do resto do mundo e o torna vulnerável a todos os tipos de fofoca e conselhos não solicitados que não servem a ninguém. Deixe que os outros falem em seu próprio tom sobre seus próprios assuntos, deixando espaço para que seu mundo pessoal cresça em uma direção saudável e natural.