Horóscopo do dia para esta segunda-feira, 07/06

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo:


Gêmeos

Nem tudo é tão claro quanto você gostaria que fosse, mas você sabe que grandes coisas levam tempo e não o deixarão marcado enquanto estiver bem preparado. O que você aprendeu acabará servindo a um propósito, mesmo que você não possa vê-lo claramente hoje. Preocupado com o bem-estar de alguém, você tem tarefas hoje que não achou que teria que se comprometer. Compartilhe sua energia, mas faça isso com sabedoria, e somente onde sua assistência é realmente necessária e desejada.


Câncer

As forças armadas do Haiti foram dissolvidas em 1995. Seria uma boa ideia deitar suas espadas por um tempo e pedir uma trégua, especialmente se você esteve em conflitos repetitivos com alguém sobre questões que deveriam ser simples e combinadas em uma única verdade. Você manteve sua posição por tempo suficiente. É hora de parar de lutar, incluindo aquelas lutas com suas próprias sombras internas que tendem a sair de vez em quando.

Leão

Você gostaria de definir alguns novos limites e se sente obrigado a fazê-lo em situações sobre as quais normalmente evitaria entrar em conflito. Algo passou dos limites e não há como voltar a visões e desejos antigos do passado. Você já está do outro lado, mas ainda tem uma lição para incorporar em seu coração.

Veja o que sua experiência tem a oferecer hoje, sem pensar muito sobre passado ou futuro. Você só pode agir de acordo com os desejos neste momento no tempo.

Virgem

Este momento requer algum trabalho pesado e os problemas não são simples, mesmo quando você sabe que deveriam ser. Solte-se e tente relaxar, independentemente do estresse ou dificuldades que possam surgir. Você tem jeito com palavras que devem ajudá-lo a sair de qualquer problema quando Mercúrio retomar o movimento direto em 22 de junho. Dê a si mesmo um momento para respirar, veja que as emoções que você carrega passarão com o tempo e deixe que o fluxo o leve aonde puder, confiante sobre suas prioridades e a maneira como deseja prosseguir.

Libra

Quando rostos de crianças desaparecidas foram impressos em caixas de leite, uma menina sequestrada aos 3 anos reconheceu sua própria imagem. Você deve se ajudar antes de esperar que qualquer outra pessoa venha e salve você, pois você tem uma tarefa de recorrer ao seu próprio julgamento sem compromisso. Você chegou a um destino, mas os resultados não são tão satisfatórios quanto você gostaria que fossem. A mudança é real, mas é lenta e seu foco pode mudar de momento a momento e dia a dia.


Escorpião

É importante evitar transferir a culpa em situações que obviamente estão fora do âmbito do controle de qualquer pessoa. Se você se encontrar perdendo limites com pessoas que estão passando pela provação semelhante, simplesmente crie alguma distância, pense em outra coisa e dê a si mesmo um mecanismo de enfrentamento mais saudável do que conflitos desnecessários. Se você precisar relaxar, treine ou dê uma volta. O corpo carrega todas as respostas e ouvir sua fisiologia no dia-a-dia ajudará com qualquer problema.

Sagitário

Era impossível saber o que aconteceria e você é desafiado a não se sentir culpado, mas em vez disso, encontrar o fio de sua responsabilidade real e encontrar uma maneira de lidar com o passado. Dê amor e energia para onde seu coração está levando você, apenas certifique-se de que suas boas intenções não estejam interferindo no auto-respeito de alguém. Você precisa estabelecer uma base clara quando se trata de responsabilidade pessoal, não apenas sua, mas daqueles que o cercam. Nem tudo deve ser tomado muito levemente.

Capricórnio

A queda de Marte em sua sétima casa aumentou até o ponto em que você não sabe o que poderia vir a seguir. Uma parceria se rompeu, seus relacionamentos terminaram ou tomaram um rumo que parece impossível de entender, e o mundo se tornou estreito, colocando seu foco em questões de sobrevivência e intensa luta emocional. Ainda assim, você conseguiu encontrar uma saída e agora deve ter cuidado para não ceder ao ego ou escolhas vingativas que possam machucar alguém que já está sofrendo internamente.


Aquário

Você foi ferido e é hora de lidar com esse fato. Tente chegar a um acordo com a realidade, assim como ela é, mas com amor suficiente em seu coração para entender o núcleo das ações de outra pessoa. Ainda assim, lembre-se de que uma desculpa não fornece justificativa do que partiu seu coração. Para se libertar completamente, você precisa de alguma clareza e tempo sozinho. Depois de processar todos esses sentimentos que vieram de repente, você não terá problemas para dar o próximo passo.


Peixes

Você não aguenta mais. As mudanças foram provocadas por circunstâncias cheias de agressão, raiva ou emoções perturbadoras que você não deseja mais sofrer. O que te machuca, precisa ir, e você não está mais a fim de fazer compromissos desnecessários.

O momento é certo de estabelecer limites claros, firmes e saudáveis. Não adianta justificar ações que estão fazendo você se sentir triste ou excluído. Reivindique seu lugar e não deixe ninguém lhe dizer que ele não é seu para tomá-lo.


Áries

Antes da Wikipédia, a maior enciclopédia foi escrita em 1408 pelos chineses. Você entende que momentos da história marcaram informações importantes que precisavam ser aprendidas, mas esse momento no tempo oferece muito mais quando você pensa na amplitude de suas possibilidades. Situações que aconteceram ultimamente estão afetando fortemente seu mundo emocional. Você precisa de tempo para processar eventos e relacionamentos que fizeram parte de sua vida nas últimas semanas.

Touro

O estresse assume facilmente o controle hoje. Muitas coisas estão em sua mente e o que foi colocado em foco ultimamente, não foi sua principal fonte de preocupação há algum tempo. Alguns de vocês tiveram seu mundo emocional virado de cabeça para baixo, com tensão trazida para relacionamentos que os tornaram extremamente firmes ou os separaram do que faltava qualidade. Proteja o que você acha que é sagrado sem muita hesitação, mas certifique-se de ter todas as informações antes de fazer um movimento destrutivo.

WhatsApp-icone.png