Horóscopo do dia para esta segunda-feira, 03/05

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo:


Touro

O Polo Sul de Vênus tem um tornado do tamanho da Europa. Outros mundos carregam problemas diferentes dos seus e devem ser reconhecidos sem levar as coisas para o lado pessoal. Este dia desafia o ego e pode empurrá-lo para relacionamentos que carecem de abertura e confiança mútua. Podem surgir problemas com as autoridades e, se você estiver em alguma forma de posição dominante e de liderança, deve ter o cuidado de manter sua posição saudável enquanto vê a luz nos que estão em posições inferiores.


Gêmeos

Este dia provavelmente será difícil para todos ao seu redor, assim como para você, então tente ficar o máximo possível sozinho para manter seus limites no lugar. Os limites podem ser rompidos, as dificuldades do passado surgem das cinzas quando você pensava que tinha acabado com elas, e você poderia se ver girando em círculos dos quais gostaria de pular. Este é um momento difícil quando as sombras vêm à tona. Medite, passe algum tempo em silêncio e dê a si mesmo o espaço necessário para manter a paz.


Câncer

Mesmo as surpresas positivas podem estressá-lo muito hoje, com uma tendência a azedar ou se transformar em algo que você prefere evitar. Veja as curvas conforme elas se aproximam e prepare-se para problemas inesperados ou estranhos que exigem soluções instantâneas. Você pode encontrar o seu caminho em situações de risco, mas há algo o impedindo desta vez. Fique perto de casa e não dê muitos passos em uma direção que o faça se sentir desconfortável.


Leão

Tijuana e San Diego compartilham um parque onde é possível para os americanos falarem com os mexicanos por cima da cerca nos fins de semana. Existem maneiras de contornar o problema, mas elas não são completas ou satisfatórias como você gostaria que fossem. Este não é o seu dia. Coisas e dispositivos técnicos podem ser quebrados, relacionamentos podem ficar tensos e você pode se encontrar lutando para recuperar seu poder pessoal quando nunca sabia que o estava entregando. Seja realista e dedique tempo suficiente para cuidar do corpo e do coração.


Virgem

Você não entende por que está sendo inibido por situações e pessoas que nem mesmo têm muito a ver com os assuntos em questão. Os limites são facilmente quebrados e alguém está se intrometendo em seu espaço pessoal quando deveria cuidar da própria vida. Crie distância suficiente para não cruzar certos limites. Os mal-entendidos são a raiz de um conflito que você não consegue resolver tão pacificamente quanto gostaria. Mantenha sua posição, mas não se mova contra o medo que serve para protegê-lo do que seu coração não deseja.


Libra

Você deve pensar em si mesmo, independentemente das circunstâncias externas e da pressão que elas aplicam. Se você não descansar e aceitar situações que não estão sob seu controle, você pode ir longe demais e ferir seu próprio ego, descobrindo-se incapaz para coisas que não tem obrigação de fazer em primeiro lugar. Certifique-se de permanecer em movimento. Alguma atividade física mudará a atmosfera e permitirá que você se liberte da tensão que vem se acumulando.


Escorpião

Monges budistas estão sendo selecionados para estudar ciências. Você precisa de inovação, mas não sabe como implementá-la quando se trata de assuntos que fazem parte da sua vida há muito tempo. Os hábitos parecem continuar, mesmo que você tente mudá-los ao longo do caminho. Existem vários aspectos desafiadores no céu hoje, e com Mercúrio chegando ao final de sua sétima casa, as palavras devem ser escolhidas com cuidado e devoção. É melhor não dizer nada do que dizer algo que magoa.


Sagitário

É muito difícil entender algumas perspectivas extremas, muito diferentes das suas, mas você precisa encontrar o meio-termo entre as opiniões e respeitar sua necessidade de permanecer em um ambiente positivo. Se você se deparar com o julgamento, não acredite. Todo mundo tem seu quinhão de feridas que ainda não foram resolvidas. Aumente a consciência e a compreensão, ame-se antes de compartilhar sua energia com o mundo e escolha cuidadosamente as palavras, especialmente no seu local de trabalho.


Capricórnio

A criança interior anseia por sair e alguns problemas vão deixá-lo mais frustrado do que o normal. Seja terno com os jovens e aqueles que dependem de você de alguma forma. É importante usar a posição que lhe foi atribuída, com cuidado e devoção a todos os valores corretos. Se perder a paciência, respire antes de falar. Nenhum de nós está totalmente ciente das consequências que uma palavra errada pode ter na vida de outra pessoa.


Aquário

Um elefante pode detectar água a até 19 quilômetros de distância. Com sua intuição forte, você quase pode cheirar o resultado de certas situações e saber que caminho seguir hoje. Ouça seus instintos, as sensações do seu corpo e deixe sua mente descansar um pouco. Passe algum tempo em ambientes naturais e verdes, perto da água ou em interações que sejam saudáveis e libertadoras. Mantenha sua energia protegida de problemas que pressionam muitos botões ao mesmo tempo.


Peixes

Há trabalho criativo suficiente esperando por você e você fica satisfeito com a forma como sua energia será investida. Você acha importante se divertir, mesmo com tarefas chatas ou tediosas que você evitaria com prazer. Cuide-se para não ficar cansado demais para se divertir. É uma boa hora para cozinhar, limpar sua casa e mudar a energia em seu lar. Deixe as coisas aconchegantes, coloridas e em sintonia com as cores do outono.


Áries

O Sol está em quadratura com Saturno, tornando as coisas mais difíceis do que precisam ser. Você precisa agitar as coisas e ser firme em relação a questões que exigem tempo e paciência. Isso não será fácil hoje, especialmente se você deixou muitas coisas para serem resolvidas mais tarde. A pressão pode aumentar, mas você deve encontrar um ambiente calmo e descansar o suficiente, independentemente da situação. É importante priorizar seu corpo e suas necessidades físicas.

WhatsApp-icone.png