Horóscopo do dia para esta segunda-feira, 01/03

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo:


Peixes

Você tem algo a esperar, mas as conversas com outras pessoas podem não ser tão favoráveis quanto você gostaria que fossem. Só porque alguém não vê as possibilidades à sua frente de uma forma semelhante à sua, isso não torna as coisas impossíveis e não deve prejudicar sua motivação para alcançar uma meta. É importante manter as crenças pessoais e o sistema de valores que o coloca no topo de sua lista de prioridades. Você não está em dívida com o processo de pensamento de ninguém.


Áries

Você tem uma meta a alcançar e não vai parar por conta de ninguém, especialmente não apenas por causa das palavras faladas e coisas que não têm muito a ver com você para começar. As inseguranças podem vir à tona, porém, e você precisa de seu ambiente limpo de energias negativas e influências tóxicas difíceis de detectar. Algumas declarações pouco claras e dúvidas o tornam vulnerável. Dê a si mesmo tempo suficiente para analisar as situações com outras pessoas e as informações compartilhadas.


Touro

Por várias décadas, em meados do século 20, os americanos não podiam possuir ou negociar ouro livremente, pois isso não era legal. Você deve considerar todas as opções, mesmo que sejam limitadas pelas restrições, leis e circunstâncias atuais. As mudanças que encontrarão seu lugar no mundo exterior podem ser o ponto de que você se beneficiará com o tempo. Cuide de seus entes queridos, compre alguns presentes ou escolha uma forma de mostrar sua gratidão. Gestos amorosos farão toda a diferença e enriquecerão seu mundo interior.


Gêmeos

Você está tendo dificuldade em coordenar o sentimento de liberdade com lealdade para com aqueles que ama e estima, e algo simplesmente parece errado, mesmo que não haja má vontade ou más intenções. Dê a si mesmo tempo para entender melhor a situação, sem tentar se precipitar. A verdade precisa ser vista. Embora formas obsessivas e manipulação não ajudem no caminho da satisfação, você precisa de respeito próprio em todos os momentos para não se envolver em fofocas ou escolhas tóxicas de outras pessoas. Seja verdadeiro com quem você é e com o que seu coração já sabe.


Câncer

Alguns assuntos são mais importantes do que outros, embora a satisfação deva ser deixada de lado por um ou dois dias a fim de alcançar uma meta. Ainda assim, você não deve negligenciar as necessidades emocionais no processo, pois sempre há um meio-termo a ser encontrado e um lugar onde suas necessidades atendem à realidade, independentemente das responsabilidades das quais você deve cuidar. É hora de ver que algumas coisas não se excluem ou influenciam umas às outras da maneira que você pensava. Talvez algumas dualidades estejam apenas em sua mente e não tenham que se refletir nas circunstâncias encontradas no mundo real.


Leão

A Noruega foi o primeiro país do mundo a tornar obrigatória a licença paternidade. Você deve pensar fora da caixa para entender tudo o que o mundo pode oferecer no momento. Com responsabilidades compartilhadas de forma justa e seu lugar na vida de outras pessoas tão claro como o dia, você só terá algo de que se beneficiar no longo prazo. Se você teve muitas repetições e padrões que não conseguiu se livrar, este é um bom momento para acalmar seu corpo e mente e buscar novas soluções dentro de você.


Virgem

Algumas emoções precisam ser satisfeitas de qualquer maneira possível, mas isso não significa que você deva recorrer aos prazeres físicos que são destrutivos de alguma forma. Mantenha sua fisiologia protegida de velhos padrões e hábitos que você tentou arduamente expulsar e abandonar. Preserve a energia e não deixe que outros ditem seu ritmo. Você tem informações importantes para compartilhar, mas em seu próprio tempo e da maneira que parece ideal para você. Mantenha seus segredos seguros até que estejam maduros para serem compartilhados.


Libra

Você não está exatamente condicionado por seus relacionamentos a sacrificar sua liberdade, mas deve considerar todas as possíveis rejeições se seguir suas vozes interiores hoje. Leve todas as coisas em consideração e escolha você mesmo. Se há um preço a ser pago por certos movimentos libertadores, eles são dignos dele ou não são sua prioridade atual. Dar a todos, incluindo você mesmo, seu lugar respeitoso e digno é a base de limites saudáveis. Não se deixe enganar por motivos que não são seus.


Escorpião

A palavra “brilho” tem um oposto - “escuro”. Em busca de equilíbrio, as sombras devem ser enfrentadas e todas aquelas qualidades opostas que parecem no escuro e difíceis de aceitar. Julgamento e ressentimento não o levarão a lugar nenhum, e nem a raiva se você não os usar para fazer um progresso real. Existem testes para alguns relacionamentos em que eles não passarão. Isso está perfeitamente correto e fornece informações privilegiadas sobre distâncias saudáveis que precisam ser estabelecidas.


Sagitário

Os pensamentos são grandiosos e focados em coisas que requerem muito planejamento e energia para serem trazidas à vida. O que você imagina pode ser criado, mas apenas se você se comprometer por um longo período de trabalho duro, sem distrações do mundo emocional e relacionamentos que não apoiam o seu progresso. É hora de separar seu coração de relacionamentos e laços tóxicos que alimentam sua falta de fé nas oportunidades apenas por causa de medos que não são seus. Veja suas verdadeiras opções por conta própria.


Capricórnio

Você tem muito a dizer, mas não quer que seus pensamentos se dispersem em muitos assuntos ao mesmo tempo. Mantenha seu foco e não deixe a pessoa à sua frente empurrá-lo para fora do limite ou distraí-lo para falar sobre questões menos relevantes ou detalhes que não estão realmente abertos para discussão. Se você descobrir que foi manipulado, simplesmente escolha criar alguma distância. Essas questões não devem ser levadas pessoalmente e no coração, mas você não deve sofrer por elas sob quaisquer condições.


Aquário

Demorou 600 anos para terminar o Templo de Zeus Olímpico. Algumas coisas levam tempo, mesmo quando você gostaria de forçá-las a se moverem mais rápido. Seja paciente, não apenas em relação às circunstâncias externas, mas também aos seus próprios esforços e às coisas que você consegue realizar em um dia. Você não está com tanta pressa que sua saúde deva pagar o preço. Situações assustadoras podem tirar o melhor de você, mas você também é inspirado a seguir um sonho. Encontre o equilíbrio, mas não leve medos irracionais em seus cálculos.

WhatsApp-icone.png