Horóscopo do dia para esta quinta-feira, 29/04

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo:


Touro

O calor da lava tem sido usado na Islândia para cultivar bananas. É inútil pensar no passado agora, bem como em todas as coisas com as quais os outros interferiram e arruinaram seus planos. Você deve se voltar para o futuro e para as melhores maneiras de usar suas circunstâncias atuais. Pense fora da caixa e permita-se experimentar e abordagens inovadoras que possam mantê-lo bem alimentado a longo prazo. Você precisa de estabilidade e senso de propósito em tudo o que faz hoje. Não tome suas próprias decisões espontâneas de ânimo leve, pois cada um tem uma raiz muito mais profunda do que sua mente pode reconhecer.


Gêmeos

Filosofias mais elevadas podem se tornar confusas e muito intensas em sua abordagem ao seu sistema de crenças. Você precisa de alguma distância e definir a responsabilidade adequada para todos os envolvidos em suas configurações atuais. Só porque o que vemos nos outros fala de nós mesmos, isso não nega a ação feita pela outra pessoa. Fique perto de casa, de seus imperativos morais e crenças que você sente em seu coração são verdadeiras. Não adianta se distanciar de quem você realmente é para qualquer impacto externo.

Câncer

Certos eventos foram profundamente perturbadores e traumáticos. Agora você está pronto para lidar com eles, movendo-se lentamente para enfrentar todas as consequências de momentos em que você ficou congelado ou completamente perdido. Respire e deixe todas as emoções fora do seu sistema. Você precisará de tempo, mas é estável o suficiente para suportar o processo que se segue. Você sabe que um bom plano irá mantê-lo motivado mesmo através de tarefas entediantes e chatas que você prefere deixar de lado. Tente não procrastinar e seguir em frente, tomando medidas tão pequenas quanto necessário.


Leão

Mozart escreveu música para o instrumento musical que Benjamin Franklin inventou usando vidro e água. Embora uma amizade sólida e conexões sociais tendam a trazer o melhor em algumas de suas ideias, você deve ter cuidado para não espalhar sua energia em projetos que não o ajudarão a florescer. Mantenha o foco em um objetivo mais alto, mas não morda mais do que você pode mastigar. É importante avaliar seus pontos fortes e habilidades com um pequeno passo para trás, para que você possa ver suas necessidades emocionais também.


Virgem

Você não está a fim de muitas escolhas ou dilemas e simplesmente deseja cuidar do seu próprio negócio e seguir o caminho que já escolheu. As coisas podem se tornar um pouco mais complicadas se você não for flexível o suficiente para entender as amplas circunstâncias em que se encontra no momento. As coisas devem ser mantidas o mais simples possível e silenciosas possível, mas sua visão deve incluir todos os problemas e consequências subjacentes que podem surgir das ações de hoje.


Libra

Você tem uma boa oportunidade à sua frente e, embora algo melhor possa estar a caminho, seria uma pena perder o que está acontecendo hoje. Você não está tão paciente quanto normalmente é e isso o deixa inquieto e faz você se perguntar se fez algumas escolhas erradas. A tensão está aumentando por uma razão, mas veja o propósito em suas ações recentes para que você possa se lembrar do valor do seu caminho real. Seus instintos estão sempre certos, e você é apenas humano, aprendendo a ouvi-los.

Escorpião

Cinzas do cientista Eugene Shoemaker estão enterradas na Lua. Você adoraria ir longe, mas seria bom fazê-lo nesta vida, usando todas aquelas portas que podem ser abertas na sua frente. E se você já tiver tudo o que precisa para um começo sólido na direção certa? Encontre gratidão, agradeça onde eles pertencem e compre um bom presente ou um sinal de carinho por indivíduos que você se importa profundamente. O momento é certo para se conectar e encontrar profundidade e alegria em sua própria abordagem ao mundo.

Sagitário

É difícil aceitar que algumas coisas exigem mais tempo e energia do que você pensava. Você terá que atender a detalhes chatos que o mantêm preso a uma posição se quiser seguir em frente. Parece não haver atalhos para você seguir. Seria uma boa ideia delegar algumas de suas responsabilidades adicionais, como tarefas domésticas. Obtenha ajuda para manter suas baterias devidamente carregadas.


Capricórnio

Você está começando a se acostumar com sua situação atual, mesmo que não seja fácil entender a pessoa que está na sua frente ou seus motivos. As coisas são mais claras e os limites devem ser estabelecidos a qualquer custo, pois você tem algo verdadeiramente valioso para proteger. Tente não pensar demais e encontrar desculpas para aqueles que você ama. Empatia e amor andam de mãos dadas, mas a responsabilidade adequada deve ser sua prioridade enquanto as energias estão mudando dependendo do humor de alguém.


Aquário

O imposto da igreja é pago por todas as pessoas na Islândia e aqueles que não são afiliados a uma igreja pagam esse imposto pela Universidade da Islândia. Você tem visões idealistas que gostaria de seguir hoje, e pode ver o que funciona bem dentro do seu sistema com diferentes crenças respeitadas. Tenha cuidado para não impor atitudes àqueles que têm opiniões que não coincidem com as suas. Tente se manter flexível e encontrar terrenos intermediários, mesmo quando isso for difícil de fazer.

Peixes

A Lua em Sagitário lembra os objetivos que você teve que reservar até chegar a hora certa para sua materialização. Leve seu tempo fazendo planos que o levarão ao próximo nível de realização pessoal e não se contente agora que você tem energia para saltar. A contemplação e o trabalho espiritual lhe farão bem, mas permaneça apegado ao plano material também. Faça uma caminhada ou uma corrida e faça algo que ative seu corpo.


Áries

O Sol se aproximou de Urano em sua segunda casa, fazendo você duvidar de alguns movimentos financeiros e possivelmente empurrando você para o limite para novas aventuras arriscadas. Verifique todas as informações duas vezes e lembre-se de que, com Marte em Câncer, este pode ser um momento para questões familiares e vínculos íntimos, em vez de iniciativa quando se trata de finanças. Trabalhar em casa trará melhores resultados. Fique em uma posição aconchegante e cuide bem do seu corpo, não importa o desafio das surpresas que surgem.