Horóscopo do dia para esta quinta-feira, 25/03

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo:


Áries

Algumas ações simplesmente não têm um resultado bom ou claro. Você precisa de mais tempo para entender o plano que precisa ser feito, em vez de se apressar em cumprir obrigações que ainda não está pronto para assumir. Você não está com pressa, embora sua energia anseie ser usada para um bom propósito. As energias positivas devem ser compartilhadas com as pessoas que você ama. Tente não colocar peso em relacionamentos que são superficiais e servem a um propósito à distância, como são.


Touro

Você não sabe se deve se defender ou desistir totalmente do assunto, e a única maneira de descobrir o caminho certo é acalmar a mente e o corpo, meditar e contemplar as possibilidades à sua frente. Há um motivo pelo qual você veio até aqui e deve ficar claro antes de continuar. Depois de lembrar o quão orgulhoso está de suas realizações, você se sentirá livre para não obedecer às expectativas das outras pessoas como necessidades, como se fossem o critério para o seu sucesso pessoal.


Gêmeos

Todos os veículos motorizados são proibidos na Ilha de Mackinac. Talvez alguns de seus dilemas morais ou regras que você mesmo estabeleceu para seguir não o estejam tornando tão produtivo quanto gostaria de ser, mas você se preocupa com sua imagem e a forma como os outros perceberão seus esforços se você mudar de atitude agora. Não deixe a opinião de ninguém se tornar um fardo quando você sabe que deve cuidar da nossa própria vida e fazer o que o deixa feliz. Abra espaço a uma distância adequada.


Câncer

Você deve pensar sobre as consequências financeiras de alguns movimentos que ainda não pensou. Não se apresse quando se trata de coisas materiais que não são realmente necessárias e pense em uma implementação adequada de conhecimentos e recursos que darão os melhores resultados possíveis. Você deve investir em si mesmo e no seu crescimento, mas isso não será possível se você não se organizar e priorizar as coisas que atualmente são brilhantes e interessantes. Deixe sua mente racional controlar você hoje.


Leão

A perseguição ainda não acabou, e você pode sentir como se alguém estivesse atrás de você, quando você está se esforçando para estabelecer limites claros e manter seu firme senso de identidade. Seja corajoso quando se trata de um confronto, mas também certifique-se de ter amor suficiente em seu coração para ver claramente a pessoa à sua frente. O medo não é a resposta, embora sirva para protegê-lo. O que você precisa é de uma imagem clara que permita progredir por meio de contatos difíceis, mas que favoreçam o crescimento pessoal.


Virgem

Pelo filme do Superman que foi cancelado, Nicolas Cage recebeu US $ 20 milhões, embora nunca tenha desempenhado o papel. Você pode ser remunerado por um trabalho que nunca fez, mas as chances são mínimas. Se você precisa de descanso, reserve um tempo para isso sem tirar seu valor próprio. Você já fez o suficiente e sem equilíbrio, a produtividade pode falhar. Este não é o momento de provar o quão inteligente você é ou de permitir que outra pessoa imponha seu domínio intelectual, quando sua estabilidade emocional é o mais importante.


Libra

Os fortes impulsos criativos não devem ser reprimidos hoje, especialmente se o seu parceiro tem ideias que exigem muita energia para serem concretizadas. Em vez de avaliar as possibilidades, tente seguir o fluxo e ver aonde ele o levará. Seguir a emoção certa nunca foi um erro. O medo pode facilmente borrar a imagem, mas o orgulho não vai deixar o momento ser interrompido por ele. As brigas são possíveis e é sua tarefa não impor inibições sobre coisas que são naturais e em sintonia com seus próprios instintos. Não se oponha ao seu próprio caminho.


Escorpião

Depende de você determinar os limites de suas conversas e, embora alguém tenha o direito de fazer perguntas específicas, é você quem decide se elas devem ser respondidas. Guarde seus segredos para manter o espaço pessoal e a intimidade que você vem construindo há muito tempo. Quando as emoções fluem em seu tom natural, você não tem problemas para se abrir. Rudeza consigo mesmo nunca é a resposta, então seja gentil e terno com você mesmo.


Sagitário

Pessoas que queriam se matar na Roma Antiga se candidatavam ao Senado para que sua petição de suicídio fosse aprovada. As maiores decisões às vezes levam tempo e não devem ser apressadas, pois podem mudar todo o seu mundo. Ainda assim, seria uma pena perder seu tempo só porque a pessoa à sua frente está bloqueando o progresso e não se junta a uma equipe ou seu movimento energético para frente. Não se deixe inibir pela necessidade de outras pessoas de estagnar, mas tome cuidado para não pular para caminhos destrutivos.


Capricórnio

Este é um bom dia para passá-lo em casa, com parentes próximos e dentro da família. Organize um bom almoço ou algum tipo de reunião íntima que o ajudará a entrar em contato com a profundidade emocional de tudo o que você tem atualmente como uma parte boa e colorida de sua vida. Liquidar não é mais uma opção, mas você ainda tem alguns problemas do passado para resolver. Onde você não se sente valorizado, novos limites precisam ser definidos e isso deve ser feito sem dilemas. É hora de se sentir bem.


Aquário

Mercúrio não está bem hoje, e todas as desonestidades devem ser deixadas de lado para que você possa lutar pela verdade que pode estar passando despercebida. Seja corajoso para enfrentar esses demônios e medos que não são realmente desencadeados pelas ações de outras pessoas, mas sim por suas próprias vozes interiores. Fale abertamente, se for necessário, e se não for, fique quieto até ter certeza sobre suas opiniões e informações que deseja compartilhar. Algo parece suspeito e deve ser examinado.


Peixes

O queijo suíço sem orifícios é denominado “cego”. A quadratura de Mercúrio e Marte foi difícil para o coração e você não viu como certas diferenças do que é considerado "normal" afetaram toda a sua perspectiva e crenças em torno da situação em que você se encontra. Leve o seu tempo para decifrar e desvendar o que foi emaranhado e não use palavras para definir novos imperativos morais, pois eles não falam tanto sobre a situação quanto as emoções. Ouça sua voz interior desta vez.

WhatsApp-icone.png