Horóscopo do dia para esta quinta-feira, 22/04

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo:


Touro

A sensação de calma que você procura pode ser encontrada em boa música e comida, uma noite em um ambiente positivo e uma atmosfera romântica. Este é um bom momento para pensar sobre relacionamentos sérios em sua vida e as pessoas em quem você sempre teve a chance de confiar em momentos de necessidade. Existe uma maneira certa de mostrar sua gratidão. Faça algo com suas próprias mãos, crie e coloque seu coração na linha para falar o que pensa aberta e livremente. Você tem o direito de expressar exatamente quem você é.


Gêmeos

É possível desfocar sua casa no Google Street View. Você não entende por que alguns problemas estão borrados ou virados de cabeça para baixo, mas isso pode ser simplesmente uma questão de apresentação e a maneira como os outros desejam apresentar e mostrar algumas necessidades ocultas de atenção. Faça escolhas com base no coração, mesmo quando você pensa que deve prestar o seu respeito de maneiras diferentes. O respeito surge quando você abraça sua própria luz interior e a reconhece nos outros com alegria e entusiasmo infantil.


Câncer

Você deve se colocar em primeiro lugar e proteger seu coração de indivíduos próximos que não o veem como seu igual ou o rebaixam. Não permita humilhações e mantenha o seu valor em vista para não se perder na opinião de outra pessoa. Os sentidos estão iluminados e você pode sentir muito mais do que costuma fazer. Ouça o palpite, sinta sua posição em determinado lugar e, se optar, não revisite-a novamente. O passado deve ficar no passado assim que suas lições forem aprendidas.


Leão

É possível que alguns medos tenham sido enterrados e estejam empurrando você para ações inconscientes e emoções que você não entende. Por mais complicada que a situação possa ser, você está determinado a desvendar o que foi emaranhado e sabe muito mais sobre você neste momento do que sabia um tempo atrás. Seja aquele a dizer a palavra certa, cure o conflito e busque o meio dourado. Todos têm a palavra e o quinhão das coisas que devem ser compartilhadas, desde que esses assuntos íntimos permaneçam um segredo na frente daqueles em quem você não confia.


Virgem

O relógio usado para a hora da Internet é tão preciso que não se espera perder ou ganhar um segundo em 20 milhões de anos. Você tem um talento para usar à medida que sua atenção aos detalhes floresce. Ligue sua criatividade e faça algo extraordinário, compartilhando quem você é com o mundo. Algumas questões simplesmente não são uma questão de status ou respeito, mas dependem de vários sentimentos ocultos que nunca foram vistos e reconhecidos plenamente. Muito mais precisa ser dito, mas talvez não hoje.


Libra

O destino está bem diante de você, falando de todas as lutas pelas quais você tem passado recentemente. Embora você tenha tentado ao máximo criar as melhores circunstâncias possíveis para o seu Eu autêntico, ainda tem certas coisas a resolver para se encontrar na emoção certa. Certifique-se de estar satisfeito com o que você fez e com quem você é. Se você deixar suas boas ações irem para o lixo e simplesmente se alimentar da aprovação dos outros, todas as emoções positivas serão de curto prazo.


Escorpião

Algo precisa mudar mais uma vez, você pode sentir em seus ossos. Com todos os eventos que aconteceram nos últimos meses, você não tem mais certeza de onde colocar sua confiança e onde pode se firmar no chão, com seus próprios pés. Mantenha sua energia protegida de vampiros de todos os tipos. Dê um passo para trás, ouça, observe e só se mova quando sua mente e seu coração estiverem cooperando. Não há mais sentido em se distanciar de sua própria verdade interior.


Sagitário

Chitas em cativeiro ficam mais calmas quando têm um cachorro para lhes fazer companhia. Só porque você tem companhia, você não deve se contentar com prisões de todos os tipos e direções que nunca mantiveram seu coração bem alimentado. Evite concessões desnecessárias e não deixe ninguém pressioná-lo apenas porque você pode lidar com isso. Sua força não está sendo questionada e você não é desafiado. Se houver uma maneira mais fácil de atender às suas necessidades, arrisque-se e deixe o ambiente tóxico para trás.


Capricórnio

A quadratura de Vênus e Saturno está se tornando mais intensa a cada dia e você se lembra dos prazeres que foram tirados e das histórias de amor que tinham que acabar. A pressão pode aumentar e alguns de vocês se sentirão aprisionados pelas circunstâncias e pelas decisões de outras pessoas. Reserve tempo suficiente para atividades prazerosas, coisas que o façam sorrir e aspectos coloridos da vida que você perde muitas vezes na perseguição com o tempo. Sempre há tempo para atividades pacíficas e amorosas.


Aquário

Você está sentindo a pressão para se libertar fortemente, à medida que o foco muda das coisas que você deseja fazer para aquelas que parecem não poder esperar. Assuntos urgentes podem ser urgentes até certo ponto, mas sua maior prioridade deve ser seu próprio bem-estar e o senso de valor próprio que está abalado agora. Ouça boa música, cante, dance e abra espaço para a troca de emoções com pessoas que o fazem se sentir seguro mesmo quando você está vulnerável e abalado.


Peixes

Os presidentes dos EUA e as primeiras-damas têm proteção vitalícia do serviço secreto. Você deve pensar em maneiras de se manter seguro hoje, já que as circunstâncias têm um forte impacto sobre as coisas que o coração pode não estar preparado para processar. Você precisa de um momento para recuperar o fôlego e compreender as possíveis consequências das ações que está prestes a realizar. Dar um salto de fé muitas vezes parece ser a melhor ideia, partir para uma nova aventura, mas você deve se perguntar se o preço que precisa ser pago desta vez é muito alto para seu atual estado de coração.


Áries

Este não é o momento certo para baixar a guarda. Mesmo que você seja corajoso para enfrentar qualquer situação, isso não significa que você deva pular de cabeça onde não vai se sentir bem. Você tem algumas respostas com antecedência, como se o teste já tivesse passado em algum grau. Não se esforce sobre as sensações dentro de seu estômago. Dê aos outros a chance de falar, mas não leve as coisas para o lado pessoal. Todo mundo tem sua própria necessidade instintiva de proteção, assim como você. Lembre-se de que os modos deles simplesmente diferem dos seus.

WhatsApp-icone.png