Horóscopo do dia para esta quinta-feira, 18/02

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo:


Áries

O esmalte foi criado há milhares de anos na China, como um símbolo de riqueza e poder. Suas necessidades de se tornar bonita e melhorar sua aparência podem estar maduras para empurrá-la em uma nova direção, mas você deve se lembrar que é sua fisiologia saudável que a torna mais bonita. Limpe o seu mundo interior e as emoções que o fazem se sentir culpado ou com a sensação de que não é bom o suficiente para alguém com quem deseja estar ou algo que gostaria de alcançar. Não existe algo que não seja bom o suficiente, para o que é bom o suficiente para você.


Touro

Você precisa de sua paz e de seu estado emocional interior, independentemente das tentativas de outras pessoas de se intrometerem neles. Algumas situações podem afetá-lo mais do que você esperava, então prepare-se para pular para o autocuidado assim que necessário e atender às suas necessidades, em vez de deixar que a atmosfera o afaste do que é realmente importante no momento. Não se apegue a rancores do passado hoje, percebendo que todos já estão fazendo o seu melhor, mesmo que não tenham a capacidade de entendê-lo melhor.


Gêmeos

À medida que a Lua se aproxima de Marte em sua décima segunda casa, você deve se perguntar se certas situações que evoca e escolhe se comprometer são muito agudas e dolorosas para o seu coração. Seja terno, escolha palavras gentis e verdadeiras e evite conflitos que não sejam construtivos. Você precisa desenvolver um melhor entendimento com alguém próximo, ou você pode ficar preso em repetir o mesmo padrão muitas vezes. Cabe a você explicar o que não está bem explicado.


Câncer

Como “E o Vento Levou” estreou em um cinema “só para brancos”, uma das estrelas do filme não pôde comparecer. Algumas coisas simplesmente precisam ser pré-aprovadas para serem funcionais e se você não sente que pertence a algum lugar, talvez seja sábio mudar de posição e encontrar um que o apoie. Embora a injustiça seja uma parte natural de nosso ambiente cotidiano e das histórias que certas pessoas estão passando, cabe a você encontrar paz de espírito e lutar apenas por coisas que serão construtivas e eficazes hoje.


Leão

Você não está mais nos mesmos problemas que o perseguiram por um tempo e é bom finalmente sair deles. Embora a pressão ainda possa ser forte no coração, você deve separar o passado deste momento no tempo e ver exatamente onde está hoje. Alguns traumas precisam de muito tempo para serem resolvidos, principalmente aqueles que estão enterrados por mecanismos de defesa há muito tempo. Encontre almas semelhantes e compartilhe apenas o que parece certo no momento.


Virgem

Você deve pensar em todos os cenários e consequências possíveis antes de dar o próximo passo e isso é extremamente cansativo agora. Sinta-se confiante, pois esse período está prestes a terminar. Você já aprendeu várias lições e repetiu certos erros para acertar as coisas desta vez. O tempo para curar não deve ser considerado levianamente. Estamos todos feridos e precisamos usar algum espaço para cuidar dessas feridas. Não se apresse em seus próprios problemas e os enfie ainda mais fundo para baixo do tapete.


Libra

Quatro estados nos Estados Unidos proibiram os outdoors. Você está se sentindo um pouco melhor em se exibir e se expor ao público. Algo criativo finalmente foi feito e você pode ver os resultados, mesmo que eles não sejam tão óbvios para os outros quanto são para você. Afinal, o poder de mudar algo parece vir de dentro, e agora você está pronto para convocar as circunstâncias certas para o seu mundo, aquelas pelas quais você anseia há muito tempo.


Escorpião

Já existe estresse e tensão suficientes neste momento, e quanto mais você pensa sobre as coisas, mais perto você está de sua clareza emocional. Experimente, tente algo diferente e não seja silenciado por mal-entendidos e desentendimentos que simplesmente precisam de um pouco mais de tempo. A motivação não deve ser deixada de lado por causa de questões que outras pessoas consideram importantes. Pergunte a si mesmo o que é importante para você e siga essa sensação dentro de suas entranhas com coragem. Cada opinião e posição tem seu devido lugar e o direito de pertencer.


Sagitário

Você pode se beneficiar muito pulando no desconhecido e assumindo um grande risco, mas talvez não esteja tão pronto quanto precisa. Ouça a sensação em sua barriga e não espalhe a palavra até que a ação já esteja feita. É melhor cuidar de grandes projetos em silêncio absoluto. A energia se espalha facilmente em diálogos desnecessários. Mesmo aqueles que têm boas intenções têm suas próprias opiniões e crenças que podem se opor às que são necessárias para que o assunto se desenvolva no ritmo mais saudável.


Capricórnio

De todas as doenças mentais, a anorexia apresenta a maior taxa de mortalidade. Você deve levar em consideração os perigos reais aos quais as pessoas no mundo todo podem estar sujeitas, especialmente em tempos tão desafiadores como estes, quando há muito pouco espaço para questões pessoais em meio a problemas coletivos. Dê uma mãozinha a alguém que precisa e você poderá fazer muito mais do que imagina. Você nunca sabe como uma palavra gentil pode mudar a vida de quem precisa ouvi-la.


Aquário

Reconheça sua própria sensibilidade antes de se precipitar em coisas que o fazem se sentir mal. Você não precisa de mais desafios, pelo menos não aqueles que podem ser evitados se você for gentil consigo mesmo e levar seus sentimentos em consideração. Existem inúmeras opções para escolher, mesmo quando parecem bastante limitadas. Pense em outra coisa, implemente seu conhecimento e liberte-se de padrões coletivos que não permitem crenças mais amplas. Não tenha vergonha de se destacar.


Peixes

Você gostaria de mostrar iniciativa e dar uma guinada brusca em questões que estão estagnadas há um tempo, mas não tem certeza se tem a coragem e a persistência para avançar em direção a uma meta. Verifique todas as informações disponíveis antes de entrar apressado, ciente de sua capacidade e habilidades reais. O mundo emocional pode se desemaranhar de maneiras incomuns e fora do escopo de suas expectativas usuais. As rotinas com as quais você se acostumou podem ser interrompidas ou profundamente perturbadas com novos eventos e encontros.

WhatsApp-icone.png