Horóscopo do dia para esta quinta-feira, 13/05

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo:

Touro

Todo mundo tem o direito de jogar seu julgamento na sua cara, mas isso não significa que você deva examinar cada ação que escolheu fazer. Alguns passos pertencem ao passado por uma razão e não há razão para se afastar da confiança e satisfação com o quão longe você chegou, só porque outra pessoa não chegou. É importante separar o ciúme e a inveja do que é uma crítica real e saudável, e lembre-se de que você não depende do feedback de pessoas que procuram erros devido à sua própria falta de autoestima.


Gêmeos

Seu bem-estar emocional parece depender das ações de outras pessoas, mas não é aqui que está seu poder, e você deve se lembrar de proteger seu coração a todo custo. Mesmo que as paredes ao seu redor não sejam sua melhor opção, suas reações às entradas provenientes dos outros devem estar de acordo com a maneira como você está se sentindo hoje. Não negligencie a sensação, a informação terna que sobe da superfície para cobri-lo inteiro ao longo do tempo. Você pode sentir essas coisas antes que elas aconteçam, então não deixe que elas se transformem em experiências dolorosas.

Câncer

Em Hong Kong, a água do mar é usada para lavar banheiros. Existem soluções para situações que não são tão preocupantes no momento, mas têm o potencial de se transformar em problemas muito maiores. Antecipe e trabalhe nas coisas com antecedência, para que você possa evitar dramas desnecessários. Você pode ter tido um jeito com as palavras em algum momento, mas este não é um daqueles dias e, embora você gostaria de falar e dizer a todos como se sente, você deve sentir a conexão e sua natureza primeiro. Nem todo mundo está pronto para ouvi-lo e sua energia deve ser preservada agora.

Leão

Há algo que você não sabe, energias, palavras e ações de outras pessoas, que tiram sua energia através de uma simples emoção. Algo está te amarrando, mas não é facilmente decifrado, e você deve mergulhar profundamente em seu mundo interior para resolver sinais que estão vindo em seu caminho. Este não é tanto um momento para um passo à frente, mas sim um momento para um passo para trás, então abra espaço para contemplação, feche os olhos e sinta de onde vem o mal-estar antes de seguir em frente.


Virgem

Você está preocupado com as palavras de alguém mais do que realmente deveria estar, como se sua energia estivesse presa em um ponto que nunca dependesse de você em primeiro lugar. Dê controle sobre as palavras e problemas de outras pessoas àqueles a quem pertence, e cuide da sua própria vida hoje, assumindo o controle sobre o que você pode fazer agora. Algo precisa mudar em seus contatos íntimos e emoções que podem crescer como contratempos, afastando-o de metas que você realmente deseja alcançar.

Libra

Em suas corcundas, camelos armazenam gordura. Você ainda não entende a parte saudável de hábitos e maneiras não saudáveis que seu corpo tende a lidar com o estresse vindo do ambiente com o qual você deve lidar todos os dias. O que parece estar estranho provavelmente está e você pode se proteger de novas maneiras desta vez, para preservar seu equilíbrio fisiológico. Caminhe e ande muito se tiver a chance. Muita estagnação para o corpo leva a todos os tipos de questões estagnadas em outras áreas da vida.

Escorpião

Você realmente não pode dizer a diferença entre alguns amigos e familiares e é difícil manter certas lealdades quando você sente que seu coração está no lugar certo. A busca por soluções pode ser melhor deixada de lado por mais um tempo, até que você tenha uma perspectiva saudável de longe e entenda possíveis consequências das ações feitas hoje. Seja paciente consigo mesmo como seria paciente com aqueles que ama, para que possa recuperar forças e se regenerar de experiências de hematomas.


Sagitário

Algumas questões e atmosferas são simplesmente misteriosas demais para serem decifradas hoje e você precisa que seu bom senso seja empregado para não perder o contato com a realidade e sua base estável. Houve algo que o prendeu e o empurrou a repetir certos padrões, mas está prestes a ser resolvido. O que você mais precisa é de fé em si mesmo e espaço suficiente para que suas emoções saiam e se tornem tão claramente visíveis como sempre. Não adianta colocar resistência contra quem você realmente é de qualquer maneira.

Capricórnio

Os gatos passam cerca de 70% da vida dormindo. O equilíbrio é uma questão pessoal, e você deve realmente descansar o máximo que precisar, para que sua energia finalmente comece a subir. Tente não negligenciar nenhuma parte da sua rotina, pois a atividade física também aumenta seu espírito quando é regular. Todo mundo parece estar em sua própria trajetória agora, mas você sabe onde estão seus objetivos e não quer ceder às emoções que o afastam deles. Tenha em mente que o autocontrole deve atendê-lo em vez de criar um espasmo de resistência em seu corpo ou coração.


Aquário

Você está mais preocupado com questões práticas do que ideais distantes hoje e, embora sua mente esteja mais ocupada do que nunca, a comunicação com os outros pode oferecer soluções para dar vida a uma visão. Júpiter ainda está no último grau do seu signo trazendo uma certa névoa para seus pontos de vista. Tenha cuidado com substâncias tóxicas, bem como relações desonestas e tóxicas. Este é um excelente dia para o trabalho espiritual e o processo de cura se reunirem. Uma nova direção na vida será encontrada se a antiga não atender às suas necessidades autênticas.


Peixes

Você não quer falar sobre certas questões, nem mesmo com membros da família e aqueles próximos ao seu coração, mas uma palavra gentil pode apenas salvar o dia e fazer você se sentir diferente sobre o que tem sido pesado e sombrio. Dê aos outros a chance de falar o que pensam, mantendo suas cercas no lugar, um pouco distantes da opinião deles para que você possa vê-la claramente. Os efeitos dos esforços de outras pessoas estão prestes a ser vistos. Não seja muito cético quando se trata de questões do coração. A fé no que você está sentindo leva ao sucesso.


Áries

Na década de 1930, era comum em Londres pendurar uma criança em uma “Gaiola de Bebê” fora das janelas, para que a criança recebesse luz solar e ar fresco. Algumas coisas em sua vida mudaram para sempre e você se sente sortudo por elas terem mudado no momento, pois não só não eram seguras, mas também não estavam em sintonia com seu fino núcleo emocional. Mais sensível do que você está tentando aparecer de vez em quando, você precisa de pessoas confiáveis ao seu redor para que possa permanecer de coração aberto e seguro em sua auto-expressão.