Horóscopo do dia para esta quinta-feira, 10/06

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo:

Gêmeos

As coisas estão equilibradas o suficiente por enquanto. Mudanças ainda são necessárias e devem ir fundo, mas isso não significa que tudo deva ser feito corretamente neste instante, hoje. Respire fundo antes de se comprometer com qualquer coisa nova e exigente. Se uma nova porta se abrir hoje, tenha muito cuidado para reunir todas as informações possíveis antes de mergulhar. Este é mais um momento para finais do que para qualquer novo começo.


Câncer

Pesquisas mostraram que aranhas gostam de música clássica. Você aprendeu muito sobre o mundo ao seu redor e finalmente é possível trabalhar em direção à harmonia, fazendo o que você ama e se aproximando do que faz acalmar seu coração. Evite fazer o que desperta ansiedade e deixa você inquieto. Relacionamentos que estão mexendo com muitas emoções negativas devem ser mantidos a uma distância segura, para que não danifiquem o mundo que você vem construindo há anos.


Leão

O que você deseja construir requer uma base sólida e você deve entender cada pequeno detalhe que vem com o processo se quiser ter sucesso. Este não é o momento de correr, independentemente de todos os preparativos que você já fez, já que a situação pede mais foco e compromisso. A posição que você pode estar procurando também deve ser questionada. Talvez você coloque sua confiança nas mãos erradas e precise de mais tempo para lidar com suas próprias sensações, livre de influências externas.

Virgem

A admiração deve ir para aqueles que são meramente humanos e tentam o seu melhor para não estragar as coisas. É hora de ver o valor real do trabalho duro e uma abordagem honesta, sem muita modéstia. Não há razão para humilhar o que você fez certo. Interações de coração aberto são necessárias se você deseja resolver um problema com alguém próximo. Não negligencie a importância do pedido de desculpas, apenas certifique-se de que ele vá para os dois lados em relacionamentos que saíram do controle.


Libra

Quando a Cassini passou por Hyperion, uma das luas de Saturno, recebeu um choque de 200 V dela. A tensão está prestes a passar, mas não hoje. Há coisas que você não entende sobre o seu entorno e alguns impactos energéticos são mais fortes do que você esperava que seriam.

Aproveite para falar abertamente, mas não se apresse enquanto faz isso. Uma palavra afiada pode fazer você questionar inúmeras coisas em sua abordagem quando você deveria simplesmente seguir em frente.


Escorpião

Há muita confusão neste momento. As coisas não são o que parecem ser e o que você pensava que estava perdido para sempre, tem uma tendência a vir à tona ou ser encontrado. Observe por tempo suficiente para formar uma opinião autêntica, que se mantenha firme, independentemente da atitude de qualquer outra pessoa. Você tem certeza de que as coisas precisam de mais tempo para se desenrolar, então por que apressá-las agora? Seja paciente e espere que todas as informações se apresentem antes de tirar conclusões precipitadas de qualquer tipo.


Sagitário

Seja brincalhão, mas não vá muito longe. A sensação de segurança está profundamente abalada e, embora você possa se sentir bem, outra pessoa em sua vida está passando por muita tensão e problemas agora. Escolha palavras com cuidado, ciente de que esta fase da sua vida terminará em breve. Você está com vontade de absorver todo o bem que encontrou em alguns processos perturbadores e momentos de desafio. Mantenha sua carteira fechada por mais algum tempo e evite investimentos arriscados.


Capricórnio

A nota do dólar não muda desde 1929. Você gosta de coisas sólidas e que duram com o tempo, mas agora está abalado e não tem certeza se deve fazer a mudança que os outros nem esperam mais. Tenha cuidado ao tomar tais decisões por mais um tempo. Não pressione ninguém para falar sobre assuntos que não são seus para resolver. O que é dito em segredo deve permanecer lá nos próximos dias, até que todos estejam prontos para lidar com a realidade.

Aquário

É difícil voltar às coisas que você pensou ter deixado para trás, mas você realmente não tem outras opções no momento. Evite levar muito estresse com assuntos passados que não são uma ameaça real no momento. Pense muito sobre o que está apertando seus botões e se sua reação pode ser evitada quando a repetição o empurra para o limite. A ternura é necessária, não importa o que você esteja a caminho de realizar. Tenha orgulho, mas também esteja ciente das fraquezas e problemas com os quais cada pessoa em sua vida deve lidar todos os dias.

Peixes

Você deve virar a cabeça para olhar na direção certa. Não fique obcecado por questões que não são tão relevantes e não oferecem soluções para nenhum problema em questão. O que esses últimos dois meses trouxeram para o seu caminho está prestes a tomar um rumo diferente, mas não antes do final. Os processos emocionais atuais são intensos e exigem algum tempo na solidão e com seus próprios pensamentos. Separe as energias de outras pessoas das suas.


Áries

Cerca de 4 milhões de toneladas métricas são perdidas pelo Sol a cada segundo. Quando você pensa em coisas maiores ao seu redor, alguns dos eventos recentes podem parecer irrelevantes, independentemente do impacto que tiveram em sua vida. Não perca o foco, mas ganhe distância suficiente para se separar das emoções que o mantêm amarrado e não o deixam seguir em frente. O que você já gostou já não é mais o mesmo, mas isso não fecha portas para futuras interações e contatos amorosos com diferentes processos criativos, pessoas e lições.


Touro

Muita tensão tem se acumulado ultimamente, especialmente se você tem falado sobre as mesmas coisas uma e outra vez. Você sabe que há mais na verdade do que parece, mas não é sua tarefa revelá-la ou trazê-la à tona se for uma questão de escolha íntima de outra pessoa. Certifique-se de não se esforçar para superar seus limites físicos. Por mais capaz que você possa ser, você tende a exagerar no que não precisa exagerar, enquanto tenta seguir o ritmo de outra pessoa.

WhatsApp-icone.png