Horóscopo do dia para esta quinta-feira, 07/01

#PortalEstaEmTudo



Confira as previsões para o seu signo:


Áries

A intensa oposição da Lua caída com Marte em Touro está prestes a colorir este dia com inúmeras emoções desafiadoras. Deixe que todas fluam, como elas podem, e sinta as surpresas do mundo como suas. O passado já foi deixado no passado e essa transição para algo novo é o mais drástica possível. Alguns laços serão rompidos para sempre, outros se mostrarão dignos mesmo nas situações mais difíceis. Perceba que este é um grande filtro para coisas que são realmente saudáveis para você e aquelas que realmente não são.


Touro

Tente ficar fora do conflito hoje, mesmo que profundamente provocado e magoado. Torne sua raiva construtiva e mantenha a raiva de outra pessoa a uma distância segura. Todo mundo tem sua própria bagagem para carregar, especialmente com um grande quadrado em T acontecendo, sacudindo o chão sob nossos pés. As curvas feitas no passado estão vindo à tona com um estrondo, como se o relâmpago estivesse prestes a atingir a parte mais estável de seu mundo pessoal. Mantenha-se alerta e acordado, enquanto observa o que está acontecendo de uma posição segura e tranquila.


Gêmeos

No inglês antigo, a palavra “yolk” significava “yellow”. Algumas interpretações estão simplesmente erradas e você não tem as informações certas que tornarão as coisas simples novamente. Embora você ainda não tenha as respostas, isso não o torna menos valioso do que qualquer outra pessoa. Não seja comparado ou colocado de lado pelo domínio daqueles que são mais ferozes em sua abordagem. Você não precisa jogar pelas regras gerais para apenas ser feliz e fazer o que é melhor para você.


Câncer

Este pode ser o pico de tensão que se acumulou nos últimos meses. Mesmo que tudo já tenha mudado, você precisa de muita regeneração e flexibilidade para ver as coisas passarem e permanecer em contato com o lado positivo de todas as mudanças e reviravoltas que aconteceram. Reserve um tempo suficiente para descansar e ficar estável, em equilíbrio com suas reais necessidades. Não há necessidade de ultrapassar o limite de suas limitações atuais. Dê-lhes tempo para se expandirem e para o seu corpo e alma se curarem.


Leão

Com o mundo aparentemente desmoronando, você tem algumas partes do seu plano coletadas e prontas para serem postas em prática. Ainda assim, seria sensato esperar alguns dias antes de pular em chamas abertas. Você está preparado para agir, mover-se por impulso, tanto quanto puder, mas as expectativas não são realistas e você deve ter um plano sólido e razoável antes de fazê-lo. O tempo deve ser gasto com crianças, jovens e com energias saudáveis e de apoio. Dê a si mesmo espaço para respirar e se sentir feliz.


Virgem

Apenas uma espécie tem uma orelha, o louva-a-deus. O que separa você das multidões e de quase todas as outras pessoas no mundo tem uma mudança a ser expressa e impulsionada. Você tem qualidades profundamente enraizadas que só foram encontradas na metade do caminho até agora. Não duvide de si mesmo por muito tempo ou deixe o conflito e a tensão drenarem sua energia. Este é um momento cheio de atitudes apaixonadas e muitos limites quebrados, então mantenha suas distâncias e mova-se onde sua vontade autêntica o levar.


Libra

Algumas tradições não têm mais espaço em sua vida, enquanto novas têm a chance de se estabelecer. Desista do julgamento e do envolvimento pessoal em questões que estão fora de seu controle e não são realmente suas para serem levadas ou julgadas de forma alguma. Deixe o passado no passado, deixe os outros serem os outros e tente não interferir em nada que não seja exclusivamente sua responsabilidade. É hora de se ajudar a criar a distância certa e trabalhar em seus objetivos pessoais a partir de um estado de espírito tranquilo e seguro.


Escorpião

Prepare-se para os dias intensos e mantenha seus limites seguros, mesmo nos relacionamentos mais próximos possíveis em sua vida. Este é um momento em que convicções opostas podem levar a conflitos que saem do controle e toda a energia é repentinamente torta e estranhamente perturbada. Se você ficar com raiva ou furioso, use essa raiva para se reconstruir, trabalhar em seu progresso pessoal, educação, objetivos profissionais e questões pessoalmente gratificantes que pouco têm a ver com outras pessoas.


Sagitário

Como as festas de aniversário na Bíblia resultavam em assassinato, as Testemunhas de Jeová não comemoram aniversários. Você pode encontrar uma lógica impecável em algumas de suas escolhas, mas elas não parecem necessariamente certas por causa disso. As emoções e a razão podem levar a conflitos internos que você pode evitar se livrar-se das crenças que se tornaram estagnadas e desatualizadas. Você está pronto para uma forma diferente de autoexpressão e deseja brilhar no mundo ao seu redor. Prepare sua base e aprenda o básico com as pessoas certas para ajudá-lo.


Capricórnio

Este é um momento complicado, quando vários esforços criativos têm a chance de se tornarem extremamente produtivos, mas apenas se você não se distrair com interações prejudiciais. Não fale muito e mantenha planos e finanças para si mesmo por enquanto. Com muito a alcançar, você não quer desperdiçar sua energia com coisas que não são sua prioridade real e necessidade autêntica. Fique em contato consigo mesmo para obter o máximo de qualquer situação.


Aquário

Este é um momento cheio de tensão quando as expectativas não atendem à realidade e você tem dificuldade em manter o ideal enquanto o mundo ao seu redor gira fora de controle. Coisas que pareciam distantes e impossíveis de cumprir estão agora ainda mais longe, e você é empurrado, de uma forma ou de outra, a fazer um movimento e agir por impulso, se quiser chegar a algum lugar. Não se deixe enganar por emoções negativas. Fique firme, centrado e em seus próprios pés, pronto para assumir o controle de assuntos que têm sido frustrantes por um tempo.


Peixes

Em Nova Jersey, duas funcionárias de uma creche administravam um clube da luta de bebês e foram condenadas à prisão por isso. Você realmente não espera que as pessoas sejam capazes de fazer o que fazem, mas também não está preparado para suas próprias reações aos desafios que o cercam e a tudo o que está acontecendo. Seja aquele que vai no caminho certo, crie alguma distância e espere o inesperado. As coisas podem azedar em um piscar de olhos, mas também podem ser benéficas para você se você for realista e seguro.