Horóscopo do dia para esta quinta-feira, 01/07

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo:


Câncer

Além dos humanos, os elefantes são os únicos mamíferos que têm queixos. Você quer entender coisas que são especiais e coisas que você não compartilha com muitas pessoas ao seu redor. Sua identidade precisa de descoberta e atenção, para que você possa se sentir seguro e estável em seus próprios sapatos enquanto persegue um objetivo. Cuidado com informações e comerciais obscuros e evite comprar produtos online se o que você sabe sobre eles for muito restrito e obscuro. Não há necessidade de gastar sua energia ou dinheiro no que não vai de encontro às suas expectativas.


Leão

Você deseja permanecer verdadeiro consigo mesmo. Relacionamentos e circunstâncias externas não apoiam muito suas tentativas de brilhar, mas isso não significa que você não deve se livrar do que está em seu caminho ou tirar o respeito de que precisa para seguir em frente com planos inspiradores. A energia será facilmente desperdiçada se você entrar em um conflito que não tenha um tom construtivo. Não use muitas palavras para explicar sua posição e ouça atentamente a perspectiva de outra pessoa se quiser resolver o problema.


Virgem

Existem tópicos ardentes que você não precisa desligar totalmente só porque parecem agressivos, e aqueles que o impedem quando você gostaria de explodir em chamas. Este é um momento preocupante para a maior parte, e o que você mais precisa é buscar equilíbrio no contato com outras pessoas e ser terno o suficiente para buscar soluções em vez de recorrer a restrições ou conflitos. A fé deve ser sempre redescoberta e encontrada em novos lugares e coisas. Entre em contato com a natureza, faça uma longa caminhada e deixe sua mente relaxar se o dia ficar muito estressante.


Libra

Em Batman Returns, Batman não usa botas, mas Air Jordans. Existem opções a serem consideradas que não estão necessariamente seguindo a tradição, e não há razão para não pensar nelas se elas podem fazer você se sentir melhor, mais confortável ou tornar algumas dificuldades mais fáceis de lidar. Você não gostaria de ficar preso em ambientes difíceis para você e cutucar uma ferida que deseja curar. Comprometa-se com seu próprio bem-estar, em vez de lutar para pertencer a qualquer grupo.


Escorpião

Você não quer fazer sacrifícios por coisas que estão fora do seu alcance ou que fazem você se sentir inadequado de qualquer forma. Existe uma maneira adequada de fazer as coisas e você está com vontade de seguir o fluxo, em vez de pular de um penhasco rumo ao desconhecido, sem ter consciência de suas próprias habilidades e do que aprendeu até agora. Fique perto de casa, de seus sentimentos e vozes interiores, e ouça atentamente o seu corpo hoje. As informações que sua fisiologia envia são extremamente importantes agora.


Sagitário

Não apenas há muita tensão entre os mestres do mundo inconsciente, mas a Lua também está se aproximando de Quíron em Áries. Mantenha seus filhos ou sua criança interior a salvo do mundo, evite circunstâncias e espíritos coletivos que possam colocá-lo em conflito e afaste-se se as coisas esquentarem. Você precisa de segurança e proteção, com visão clara e foco nas coisas que o inspiram e o fazem feliz. Você tem que pensar no seu futuro, enquanto todos parecem estar obcecados com o passado.


Capricórnio

A mesquita mais alta do mundo fica no Marrocos. Ao pensar em grandes estruturas, sistemas aos quais você nunca pertenceu e aqueles que você mesmo gostaria de construir, você pode se deixar levar por planos muito distantes e coisas que ainda não está pronto para perseguir com foco total. Você tem informações suficientes, mas os níveis de energia estão baixos e precisa de mais descanso do que imagina. Tente encontrar uma linha de equilíbrio entre a atividade e sua busca pela paz interior.


Aquário

Este não é um momento fácil, mas traz uma chance de obter informações incríveis dos reinos espirituais e trabalhar em seu Eu superior. Alguns podem recorrer à religião em busca de respostas, outros ao seu conhecido conjunto de convicções e você está pronto para meditar, falar com seus guias espirituais e abrir sua mente para as coisas incríveis que ela tem a oferecer quando seu corpo está relaxado e calmo. Você prefere cavar fundo em seu mundo interior do que deixar que as coisas saiam do controle no mundo exterior. Ainda assim, tome cuidado para não dar muito poder àqueles que oferecem cura, se eles não forem especialistas qualificados e educados no que fazem.


Peixes

Você sente que está apenas começando um novo ciclo e ainda não sabe se deve aceitar mais responsabilidades ou se libertar de alguma forma possível. As decisões são preocupantes, profundas e vão a extremos dos quais você não tem certeza de como escolher. Veja o lado bom de qualquer opção, coloque os prós e os contras no papel e dê espaço para atrasos, se necessário. Você não deve se esforçar para fazer o que ainda não está pronto para fazer.


Áries

Uma pesquisa mostrou que mais de 30% dos indianos são vegetarianos. Você está sensível hoje e tudo em que realmente consegue pensar é se livrar de alguma agressão em sua vida, de qualquer maneira possível. Pense nas coisas que você faz com sua fisiologia e como seus hábitos podem afetar a sensação geral de satisfação. A realidade não se dobrará à sua vontade, mas você pode usá-la a seu favor e tirar o máximo proveito de sua configuração e situação atuais. Reconheça o quão úteis suas experiências recentes também podem ser.


Touro

Você quer permanecer focado, mas isso não será fácil com todas as emoções que estão jogando você de uma margem para outra. Existem verdades que devem ser reconhecidas, e você só pode se machucar se ignorá-las e tentar seguir uma abordagem aparentemente razoável do passado. Absorva o que o ambiente lhe dá e metabolize as informações uma a uma, para que você possa entender sua própria posição e o que está em sintonia com suas necessidades autênticas.


Gêmeos

Você gostaria de encontrar um certo senso de segurança em terrenos abalados e problemas que não estão exatamente ajudando você a permanecer estável. Pergunte a si mesmo se tem certeza de que vale a pena lutar antes de se comprometer totalmente com algo que pode não durar. Se o seu coração está chamando você e você está avançando guiado pelo impulso em seu intestino, parece que você não pode estar errado, mas você ainda deve empregar sua mente ao longo do caminho e diminuir o ritmo se algo começar a cheirar a suspeito.

WhatsApp-icone.png