Horóscopo do dia para esta quarta-feira, 30/12

#PortalEstáEmTudo



Confira as previsões para o seu signo:


Áries

Vocês já estão na metade de uma ação rápida e os preparativos para as férias parecem estar apenas começando, como se o final deste ano não tivesse sido anunciado a tempo. Você teve muito que processar e o que seu corpo poderia suportar rapidamente, seu coração precisava de tempo para resolver. Compre alguns presentes, pense em uma nova maneira de fazer alguém feliz e seja infantil e criativo em maneiras de expressar seu amor, devoção e compromisso com aqueles que você ama profundamente.


Touro

Originalmente, as coleiras com pontas para cães eram feitas para proteger seus pescoços dos ataques de lobos. Este é um momento para refletir sobre a maneira como você se protegeu ou protegeu outras pessoas, e compartilhou adequadamente a responsabilidade entre aqueles que deveriam carregar o mesmo peso de uma determinada situação. Embora você seja estável e esteja sempre disposto a ajudar, você deve ter cuidado para não se sacrificar ou quebrar seus próprios limites no processo. Algumas pessoas ao seu redor devem carregar seu peso sozinhas por razões além da sua compreensão.


Gêmeos

Você não pode realmente imaginar como será o futuro com todas as coisas que aconteceram recentemente, mas você sabe que as coisas nunca mais serão e se sentirão como antes. O processo foi profundo, relacionamentos foram perdidos ou abandonados, amplitude fora de controle para mostrar um caminho diferente de responsabilidade pessoal. Agora você está pronto para relaxar e deixar o mundo interior entrar em ação com todas as informações que você pode ter perdido enquanto cuidava de questões práticas diárias.


Câncer

Um ou dois pensamentos sombrios podem vir à mente quando você não espera, especialmente se você finalmente encontrar algum tempo para descansar e passar um momento em casa. Mantenha as coisas aconchegantes e agradáveis, independentemente do processo emocional abaixo da superfície e não deixe que os outros perturbem a paz que você está tentando criar interiormente. Há tempo para tratar de questões de seus contatos, mesmo aquelas que parecem estar em chamas e precisam de atendimento imediato. Seja carinhoso consigo mesmo antes de ultrapassar seus próprios limites para buscar soluções.


Leão

Os dentes perdidos por crianças em Uganda não são dados a uma fada dos dentes, mas a um rato de dente. É hora de ver que algumas tradições e valores diferentes têm seu próprio lugar igualmente importante no mundo. Mesmo se você preferir manter o seu, você deve aceitar o fato de que os outros preferem escolher o deles. As diferenças vêm à tona com um tom inquietante. Não deixe que isso perturbe o respeito e o senso de igualdade que é encontrado em filosofias e pontos de vista superiores.


Virgem

É impossível ajudar aqueles que não querem ser ajudados e você não gostaria de se envolver em processos que têm muito pouco a ver com seu sistema de crenças pessoal. Questões de escolha pessoal estão sendo restabelecidas em todos os relacionamentos em sua vida. Dê a todos espaço para dizer o que eles realmente precisam e invista toda a energia que você normalmente doaria em suas próprias necessidades, esforços e progresso. É hora de pensar em você.


Libra

Você agora está ciente de que tem sido irreal em certos pontos de vista e conceitos que tentou incorporar em sua rotina, mas ainda não vê uma saída. Talvez não sejam suas crenças positivas que precisem mudar, mas a fundamentação e sua abordagem da realidade e sua posição atual hoje. Faça uma longa caminhada ou corrida, dê um impulso ao seu corpo e sinta-se presente neste momento. É onde a próxima missão começa e não pode começar em outro lugar.


Escorpião

Nos EUA, a língua alemã era a segunda mais falada antes de ser suprimida na Primeira Guerra Mundial. Não adianta se apegar à história e ao passado quando o tempo já mudou para tornar as coisas diferentes e mais apropriadas para o fluxo geral da emoção. Você não pode ficar parado e assistir as coisas que você estima serem destruídas, mas é um verdadeiro desafio resolver um conflito sem brigas, palavras precipitadas e muitas maneiras agressivas.


Sagitário

Você pode relaxar e se sentir livre para se separar do que não parece ser amoroso ou saudável o suficiente. Não há nenhuma razão em permanecer leal através de tempestades que machucam você e não fazem você se sentir bem com suas próprias escolhas. Alguns compromissos não devem ser feitos, mesmo que outros tendam a fazê-lo. Cortes e hematomas do passado demoram para cicatrizar, mas você está voltado para o futuro e é tão otimista quanto um sagitariano. Não deixe o sistema de crenças de outra pessoa afetar seu estado de calma.


Capricórnio

Invista em você mesmo sem demora, aberto para interações que lhe fazem bem e fechando as portas para aquelas que não fazem. Você não tem que se sacrificar ou sofrer com as provações de outras pessoas só porque você entende o seu núcleo e a base das ações realizadas. O preço está sendo pago todos os dias, por cada meta que nos propomos a alcançar. Talvez você não tenha muito a perder quando pensa sobre isso completamente inspirado pelo objetivo.


Aquário

Alguns andares de castelos no Japão foram feitos para produzir sons de chilreio para evitar invasões. Você tem uma ideia de como ver o que está por vir e se sentir livre de certas expectativas de outras pessoas que nutriu por um tempo sem muito embasamento e uma verificação firme da realidade. É hora de reduzir as decepções ao mínimo com soluções inteligentes e uma abordagem realista e racional que foi deixada em algum lugar do passado, junto com as inseguranças acumuladas por meio de certas escolhas.


Peixes

Você está quase sempre calmo e deve finalmente encontrar tempo para descansar e encontrar o estado de paz interior por meio de sua rotina, meditação, oração e um toque nos reinos espirituais. Você precisa de um momento para respirar, focar em quem você é hoje e sentir gratidão pelo ano passado, independentemente de seus lados sombrios e sombras. Ainda há muito o que agradecer, principalmente por estar vivo. Nada o impede de dar o próximo passo agora que está exatamente onde está no momento.

WhatsApp-icone.png